Se eu Tivesse Asas

Cerca de 249777 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Se tivesse crescido, teria sido uma criança horrorosa; mas como porco é bem jeitozinho, eu acho. Se ao menos alguém soubesse a maneira correta de transformá-las.

Lewis Carroll
CARROLL, L., Alice no País das Maravilhas, 1865

Eu nunca conheci um intolerante que tivesse razão. O máximo que ele conseguiu ser foi hipócrita.

Se vc tivesse passado pelo que eu passei ia entender por que eu sou assim...

Eu só queria te dizer que se tivesse te encontrado ontem antes de dormir teria te dito tantas coisas. Eu sei que você ao contrário de mim, só estava tentando acertar e que talvez agora seja um pouco tarde pra mim aceitar que você se vai. E eu até aceitaria se quisesse, mas o problema começa sempre comigo não é? Como você mesmo me disse semana passada, eu tenho mania de complicar e querer o que é impossível. Você é o meu impossível agora? Eu sei que estraguei tudo e te afastei com as minhas atitudes imatura, agora você está longe demais pra lembrar do que aconteceu entre a gente naquele dia em que você me trouxe as flores. Eu lembro de quando coloquei a mão no seu rosto e você tentou me beijar, mas eu não movia um dedo porque estava em choque por ter gostado tão fácil de algo que você fez. E você lembra do quanto eu sou difícil de gostar? Eu percebi que gostava de você porque eu não queria te beijar, eu queria ter sacudido você e ter te perguntado a noite inteira se você iria embora depois se eu sentisse algo mais. Na nossa última conversa seria, você me disse pra olhar você e lembrar de tudo o que você tentou me dizer desde o dia em que nos conhecemos porque significavam mais do que o quanto você demonstrava escrevendo algo pra mim. Eu tenho mania de escrever sobre meus relacionamentos complicados, mas não havia escrito nada sobre você que era simples pra mim. Você acha que eu não escreveria nada sobre o meu príncipe encantado? toda vez que te via chegar, pensava o quanto você ficaria engraçado montado num cavalo, com uma roupa completamente branca, o seu cabelinho liso meio de lado. E eu só queria correr e escrever, como quando escrevi sobre ter conhecido aquele carinha engraçadinho na livraria, você lembra? Eu nem queria mais conversar com você porque já conversava comigo mesma sobre as palavras que iria usar pra descrever o quanto tava sendo bom pra minha existência apenas ter te encontrado ali por acaso. Ninguém nunca entrou na minha vida por acaso, eu sempre fiz questão de ir atrás, sempre tive que medir as possibilidades de não acontecer e sem eu mesma entender absolutamente nada, você veio e estava ali, falando sobre o livro de antropologia que você leu. Quem fala de antropologia com uma garota estranha as 21hrs de uma sexta feira? Foi o que você me disse e eu fiz questão de lembrar noite inteira com as minhas amigas. Eu me interessei em você desde o primeiro segundo em que te vi do meu lado entre uma fila enorme de livros em que eu poderia me interessar. Eu tava lendo algo sobre a minha escritora preferida e você apareceu quando eu mais precisava de alguém pra ir dentro, no fundo de mim e me fazer enxergar novamente que era possível me apaixonar outra vez e outras vezes como tem sido. Eu escrevo sobre tudo, porque você pensou que eu não teria pensado em escrever sobre você? Eu só pensei em você desde que nos conhecemos. Na nossa última conversa, você chorando me disse pra te olhar um pouco e lembrar, mas me fala, como eu vou lembrar de algo que eu ainda não esqueci? Me desculpa se fiquei muda esse tempo todo, mas o que eu poderia te dizer pra te fazer ficar? Eu nunca soube e nunca vou saber o que fazer com alguém como você. Você me salvou de tudo e eu me sinto tão pequena, só querendo que você pudesse me amar um pouco ou o quanto você me dizia que deveria amar pra sempre porque agora me deixa maluca ver você não gostar nenhum pouco de mim. E eu aceitaria que não me olhasse igual a antes, mas que pelo menos estivesse aqui. Hoje você não precisaria demonstrar nada, só precisaria estar aqui no meu quarto, olhando pra mim, querendo abrir o seu sorriso meio largo e tão bonito. Eu tentaria descobrir tudo o que estava pensando e faria tudo pra te ver feliz. Eu sei que você tem pensamentos malucos e eu também sei que isso me fez te amar mais a cada minuto do meu dia. Eu só não sei se agora é certo te amar como você me pedia, mas hoje quando eu me levantei da cama, falei que faria parecer obvio pra você como tá sendo claro pra mim desde que você chegou.

Se eu apenas tivesse me importado mais, tratado nossa relação com um pouco mais de sensatez eu agora não estaria aqui sentindo tanto a sua falta. Eu deveria ter me concentrado mais em te fazer feliz, quem sabe agora poderia estar á sua frente olhando nos seus olhos e presenciando seus sorrisos.. Sua ausencia me tornou fragil.. E agora nossa historia virou pagina virada, e as palavras doces que ja foram ditas são apenas lembranças. Nada nesse momento podera me dar forças pra seguir sem voce.

- Esperaria-te p/ sempre,
Se eu tivesse mais tempo

Se eu tivesse um mundo só meu, tudo seria um absurdo. Nada seria o que é, porque tudo seria o que não é. E aconselhável contrário, o que é, não seria. E o que não seria, seria. Você vê?

Eu nunca me vi como homem de negócios. Eu sempre estive interessado em criar coisas que eu tivesse orgulho de fazer.

Meu filhinho, de apenas 6 anos, já é viciado em "Jogos". Não entendeu? Se eu tivesse dito "Games", você entenderia?

Enquanto as horas passam, eu fico aqui pensando em você, e em como eu estaria se você não tivesse aparecido na minha vida, toda diferente, toda tudo o que eu precisava, mas como te agradecer e como explicar tudo o que estou sentindo, será que você acreditaria se eu dissesse que você mudou a minha vida ? Faria diferença se eu dissesse você está mudando a minha vida ? E o que você faria se eu pedisse,"continue mudando a minha vida ?

Existem palavras que jamais teriam saído da minha boca se antes eu tivesse deixado a raiva passar.

Se eu tivesse uma lâmpada mágica e o gênio me consedesse três desejos, com certeza eu desejaria um abraço seu e que o tempo congelasse quando estamos juntos. Pediria uma eternidade de beijos e de anos ao seu lado. Eu não penso em mais nada, há não ser no seu sorriso, aquele sorriso que me fascina, que me deixa boba, que me faz sorrir também, eu te desejo a todo instante, eu te preciso, para sempre.

Eu queria que você tivesse ficado. Eu queria que você tivesse precisado de mim da mesma forma que eu precisava de ti. Queria que você também sorrisse ao lembrar da minha risada engraçada. Queria que você tivesse calado a minha boca com o teu sorriso, todas as vezes que a raiva tornou a dominar-me. Eu queria que tu tivesse me impedido de ir. Queria que tu me esperasse pelo menos pela metade do tempo que eu cheguei a te esperar. Queria que as tuas palavras tivessem sido verdadeiras e que a minha voz rouca de sono fosse a tua favorita. Queria que tu talvez tivesse chorado e lamentado-se por pelo menos um terço do que nós deixamos perder no tempo. Eu queria que tu fizesse um pouco de esforço, o mínimo que fosse, para me ter de volta. Eu queria que tu não deixasse as coisas como estão, tu sabes que não sou mais tão forte e nem tão grande como um dia fui. Sabes que não caibo mais nos espaços que cabia antes, sabes que não sou mais só sorrisos e que a minha inocência perdeu-se no meio da tua malicia. Eu só queria que tu segurasse a minha mão e me ajudasse a reunir os pedaços do nosso quebra-cabeça. Eu só queria que tu tivesse um pouco mais de vontade de lutar por mim. Eu só queria que tu não fosses aquele que foi embora.

"Eu não faria promessas se não tivesse a intenção de cumpri-las."

Eu me sinto enfeitiçado por você menininha!
Sinto como se tivesse tomado uma dose de amor, e uma porção, de sofrimento,
daquelas que só as bruxas sabem fazer, para me enfeitiçar! Só que uma desse feitiço, pode ser diferenciada
Essa doze de amor, e essa porção de feitiço me faz pular o coração como salto de cordeiro, e esta elevando ter uma nova sensação.
Estou apaixonado por você Menininha!

Se eu tivesse falado "isso" há 5 anos, diriam que eu estava louco;

Hoje, quando eu falo "isso", dizem que eu piorei;

Amanhã, quando eu falar "isso" de novo , vão dizer que não tenho mais cura.

Mas, depois que eu morrer, percebendo que a vida inteira eu passei falando "isso", serei reverenciado por ter sido um cara que realmente foi "isso"!.

Se eu tivesse de comparar um amigo, compará-lo-ia a um belo e perfumado jardim; a uma famosa obra de arte; a um livro dotado de aventuras; a uma música que a gente não se cansa de ouvir; a um poema repleto de amor e ternura. Para ser mais profunda essa comparação, diria que um amigo é um anjo sem asas que pousa em nossas vidas para nos iluminar e nos encher de momentos inesquecíveis. E sem mais delongas, agradeço a Deus pelos amigos que tenho. São poucos, de fato, mas amigo de verdade nunca foi sinônimo de quantidade.

" Se você tivesse o poder de destilar veneno igual a SERPENTE eu estaria envenenado ."

Aprendi numa fase de minha vida que mesmo que eu tivesse uma multidão me ajudando a mudar, a mudança só aconteceria quando eu decidisse. Eu tinha escolhas e caminhos a seguir e a única coisa que me faltava era a “AGIR”.

Se ao menos soubesse oque se passa na sua cabeça talvez eu tivesse a coragem de dizer oque sinto por você.