Se eu Tivesse Asas
Ultimamente eu tenho me afastado de algumas pessoas por simples comodismo. Cansei de me importar tanto, ligar tanto, procurar tanto. Se há uma coisa que eu aprendi na vida é que quando a gente se importa demais, liga demais, procura demais, não tarda e a gente acaba sobrando. A partir de hoje, eu vou fazer a linha “não tô nem aí”. Quando perceberem que eu não sou mais o mesmo e que eu saí de cena, talvez me procurem, talvez se importem, talvez me liguem.
Ultimamente eu tenho estado tão bem, que a única coisa que eu quero neste momento é permanecer assim: bem.
Se eu morresse hoje,
ninguém sentiria a minha falta,
ninguém choraria por mim,
ninguém sofreria a minha perda,
seria uma sombra perdidas entre,
as fragas e giestas ,
os lobos passariam por mim,
sem medo pois eu seria uma sombra,
perdida nos montes na serra,
se eu morresse hoje,morreria feliz,
apesar de ninguém sentir a minha falta.!
Acho que estás a pensar que tenho medo ou receio mas não é isto que se passa comigo. Sim eu tenho medo mas não de ti, eu tenho medo de um dia perder você, porque agora você faz parte de minha vida, já não consego parar de pensar em ti, e não me sinto completo, porque outra parte de mim, está oucupado pelo amor que sinto por você.
Minha mãe dizer que eu pareço foragida porque eu ocupo todos os espaços da casa e cada hora estou em um lugar diferente.
Eu sei que sou complicada! Vivo tentando me explicar, tentando fazer com que me entendam, tentando tirar minhas próprias dúvidas. A primeira vista pareço uma pessoa comum, com uma vida comum e igual, mas de perto ... de perto nem sempre falo por mim, reajo de formas inesperadas, sofro sem motivos, rio quando seria o esperado chorar. De perto mudo do previsível pro imprevisível num piscar de olhos. Choro e sorrio ao mesmo tempo. De perto procuro o sol, procuro o mar, procuro a paz que nem sempre sei me dar. Só te prometo sempre ser sincera, e que minha índole nunca vai mudar ... prometo viver a vida e nunca esperar ela passar!!!
As vezes é preciso perder para aceitar,já tive muitas perdas, e cada dessas perdas eu tive uma lição de vida, aproveite cada momento, viva, pois você não sabe o dia de amanhã
Quantas forem em mim de certo uma serei eu: menina travessa, mulher ardente, garota sapeca, moça que dança ao som da zoeira, descendo ladeira, pulando estrada, subindo no bonde, andando a pé, correndo na rua, olhando estrelas.
Beijando na boca, tocando teu corpo, curtindo teus olhos, ouvindo besteira.
Quantas for eu, uma será a que escolheu !
Como posso explicar,
que eu ainda sinto o calor
do teu abraço,do teu corpo,
do teu aconchego,do teu carinho,
e fico a pensar dos nossos momentos,
afinal a vida sem ti não é nada.!
Eu achei que seria diferente, mas depois de um mês eu já nem fazia tanta questão da presença dele, mais uma vez deixei escapar uma oportunidade de te esquecer…
Suas indiretas só mostram o quanto você se importa. Já o meu silêncio só mostra o quanto eu não ligo para o que você pensa. Tanta gente equivocada faz mal uso da palavra. Falam, falam o tempo todo mas não tem nada a dizer."
Não gosto de você. Não gosto de você. Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não aguento mais ninguém indo embora.
Como lapidar uma alma eu não sei; só sei que a vida as levará a processos de transformação e quando menos elas esperarem já serão melhores
Sinceramente ? Eu cansei. Não vejo mais razão e nem prazer em respirar nesse mundo cruel e hostil, em ser só uma ovelha negra desse sistema nojento, em ter que aturar gente idiota todo dia, ter que ser uma pessoa que não sou, em ter que ver como esse mundo é insensível.
“Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.”
Entre O Céu E O Inferno
Eu não sei se é apenas um carinho, ou um amor enorme que sinto por você.
Seus olhos me ganham, mas sua boca está distante. Seus riso cai em minhas mãos, mas seu cabelo não posso tocar.
Estou confuso sobre o que realmente sinto. É bom, isso eu sei.
Penso em perguntar como me vê, se sentiria o mesmo por mim. Mas uma vozinha manda eu ficar quieto, esperando o nada tomar conta de tudo. Isso é triste.
Passa por mim e me derruba. Construiu uma ponte entre a razão e a emoção. O que sinto precisa ser verdadeiro, belo; senão a graça é jogada fora.
Imagina se antecipo o que sinto com um Eu Te Amo. Olha o estrago que, se mal colocada, essa frase faria. Não. Não quero te ver sofrer também.
Ah!
Você é tudo o que eu ainda quero entender.
A saudade esta me matando
Eu te quero tanto
É tão difícil te esquecer
Tenho muitas coisas para aprender
Meu coração esta queimando
Então por favor, me faça entender.
Por que estou tão sozinho
Há espera de você
Por mais que seja bom ficar sem você
Acho que vou enlouquecer
À noite esta tão fria e me faz entorpecer
Deite ao meu lado, me faça sentir você.
Seu coração bate tão rápido
Que por um minuto eu consigo entender
Há uma coisa que eu nunca posso lhe dar
Meu coração nunca poderá ser o seu lar.
