Se eu Tivesse Asas
Se algo restar, guardo
quando o tempo fazer-me esquecer
dos vão momentos que vivi
do acaso que nos uniu
do presente que agora nos separa
do futuro embora escondido
que não importa comigo e com você
vou pedir para morrer
que não mereço viver
sem lembrar disso daqui
dos abraços e brincadeiras
dos amigos que conheci
mais que viva cem anos
não vou perder o que vivi
desafio meus pensamentos
e seus fenômenos de esquecimento
mas até na hora que estiver acuado
no ápice do sofrimento
se algo restar, guardo
Com o passar do tempo, as memórias de todo mundo começam a sumir. Porém, o que continua no coração nunca vai mudar.
A mídia é como os cães.
Se ignorada, irá farejar e desenterrar suas indiscrições.
Se bem treinada será sua amiga.
Saber as aflições, se comover, se identificar, seduzir e prometer, prometer sobretudo felicidade.
Explorar fraquezas e as necessidades.
Aliciar as pessoas "machucadas" e não as "destruídas." Estas não têm serventia nenhuma.
Eu posso, eu posso, eu posso...
Mesmo que o mundo caísse, e sobre mim explodisse, destruindo o que era nosso, Eu Posso...
Mesmo que eu me desabasse, e nada mais me sobrasse, se não ver tudo em destroços, Eu Posso...
Mesmo que abismos medonhos enterrem todos os meus sonhos, nas profundezas de um poço, Eu Posso...
Mesmo que a fome do mundo caia em mim nesse segundo, ainda assim hoje eu almoço, Eu Posso...
Mesmo que a minha doença seja grave de nascença pelo poder do pai nosso, Eu Posso...
Mesmo que um grande fracasso queira barrar o meu passo eu não paro, eu não tropeço, Eu Posso...
Mesmo que eu seja um vencido, muito cedo envelhecido eu subo, eu sigo eu remoço, Eu Posso...
Eu Posso... Iluminar o meu caminho, Eu posso estender a mão ao meu vizinho.
Eu Posso... Encher de amor um coração e fazer desta vida uma canção.
Eu Posso... É a força da energia que explode em mim e se irradia
Eu Posso... É a força da divindade que produz em mim a realidade Eu Posso... Renovar minha saúde pois na vida não há nada que não se mude.
Eu Posso... É a oração bendita da minha força infinita.
Eu Posso... Perdoar o meu inimigo porque vem a mim tudo o que bem digo.
Eu Posso... Eu Posso... Eu Posso...
Tudo posso naquEle que me fortalece... (Filipenses
“As vezes ……quando digo :estou bem….apetece que alguém me de um abraço apertado e dissesse: eu sei que não estás…”
Só queria uma vez poder te dizer o que eu sinto, sem me preocupar com a sua reação.. Sem eu me preocupa com o que você pode pensa.. Ou sem me preocupa se isso te machucaria ou não.. Se eu pudesse te diria tudo sem fala nada..
Meu irmão
Meu irmão, meu irmão,
Te amo do fundo do meu coração!
Com você acordo todo dia
com um sorriso no rosto e muita alegria!
Estou cansado dela
Cansado dos outros
Cansado de cá
Cansado da vida
Cansado de procurar um jeito melhor para agradar esse ciclo da vida
Estou cansado de cansar
Apenas quero relaxar
Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.
A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.
A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
