Se eu Tivesse Asas

Cerca de 241934 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Quem decide se o meu voto nulo é voto de protesto sou eu e não a imprensa, e o sistema sabe que alto índice significa rejeição, protesto

A Crítica Hiperativa é sensacional, vem cheia de "não faça o que eu faço, faça o que eu digo", clichês de pessoas que pararam no tempo e pensam que a educação de pessoas inteligentes se contrapõe ao comportamento egoísta e infantil de uma burrice infeliz.

Eu voto nulo porque sou cidadão consciente e tenho vergonha na cara.

Eu não acredito mais nas boas intenções dos políticos por isso voto nulo

O voto nulo só fortalece a democracia temos o sagrado direito de aceitar ou rejeitar. Eu voto nulo e rejeito a corrupção e a impunidade

Assim como vc tem o direito de votar em corruptos, eu tenho o de votar nulo. se houver muitos nulos os políticos mudarão

E um dia, quem sabe, eu consiga te dar um amor desses de conto de fadas, desse de novela, onde só existe alegria, felicidade. Te proporcionar tudo de bom que você sempre sonhou.

E quando a rotina me abraçou, eu mudei: mudei de nome, mudei de casa, mudei de rua, mudei de rumo, mudei de mundo, mudei pra lua. E fui ser feliz.

"Perco-me naquilo que me tira o juízo, no que faz com que eu me sinta o pecado e a absolvição. Derreto-me fácil, escorro de leve, percorro e conheço os vários desvios. Não vejo culpa e nem rendição. É o misto do quente e do gelado, é a simples e mera concepção."

-Aline Lopes

"Não sei se é falta de romantismo ou simples visão da realidade, mas eu já disse 'EU TE AMO' até para uma barra de CHOCOLATE."

-Aline Lopes

No dia que eu disser q não te quero mais, pode internar porque o próximo passo vai ser rasgar dinheiro

Entre tantas. estrelas no céu eu encontei você brilhando direto para min.

Nao me chame de louca se me ver rindo e falando sozinha, as vezes eu converso com Deus e ele me lembra das historias que me fizeram chorar e hoje me fazem rir.

Se o telefone toca eu já sei mesmo que não é você
Se tudo que um dia me falou, eu vejo agora acontecer
Se a saudade aperta e eu não tenho nada a fazer
Se não apenas chorar

Não vou mais querer explicar, eu já sei
Alguém me soprou e falou
Tudo sobre você, que ainda eu vou te ver
Eu quero deitar e sonhar outra vez
Tocar, te ouvir, te sentir
E poder te dizer, como eu amo você

Errar comigo não é algo muito saudável. Deus tem piedade. Eu não.

Louco eu? Se loucura significa viver intensamente, me internem num manicômio de segurança máxima.

No dia

No dia em que eu te vi
Senti meu coração pirar
No dia em que te perdi
Senti meu coração parar

"Eu não existo sem você."

"Se eu fosse um cantor, só cantaria musica de amor."

"A vida é cheia de vai e vem até que um dia eu fiquei sem você, sem ninguém."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp