Se eu Tivesse Asas

Cerca de 244150 frases e pensamentos: Se eu Tivesse Asas

Eu conheço cada livro meu pelo seu cheiro, e só tenho que colocar meu nariz entre as páginas para me lembrar de todos os tipos de coisas.

Não Espero Ser Perfeito Mas De Algum Jeito
Eu Reflito No Que Dizem Ao Meu Respeito...

"Fecha os seus olhos. Faz isso. Agora imagina, isto sou eu e você, só nós. Você é a minha garota agora. Não chore, eu não vou te deixar chorar. Eu sei que você existe. Eu sei o quanto você me ama. Eu sei as coisas más que as pessoas te dizem só porque você gosta de mim. Desculpa não poder estar contigo agora, mas você tem saber que eu faço isto. Eu fecho os meus olhos, e te imagino aqui comigo. Eu quero que você imagine a mesma coisa. Não chores por favor. Apenas sorri. Eu te quero. Eu te adoro. Eu te amo. Promete que também vai amar amar. No matter what. Você sabe que eu não sou só o teu idolo, eu sou seu e você é minha. Não, eu não quero que arranje um namorado. Porque eu sou o seu namorado. Apenas fecha os olhos. Sorri. Eu estou aqui. Eu te amo. Eu não consigo a responder a todas as suas mensagens porque eu não tenho muito tempo. Mas eu vejo todas e sorrio. Por isso continua a mandá-las. "

Eu gosto mais de mim quando estou com você.

Conhece a ti mesmo já dizia Sócrates e eu prossigo se não for possível espelha se nas vidas dos outros.

Alguns se encantam com a cor dos olhos. Eu costumo me encantar com o brilho.

O que eu gosto nas fotografias é que elas capturam um momento que se foi para sempre, impossível de reproduzir.

Mesmo você sendo a coisa errada ao mesmo tempo está sendo certa, mesmo que isso me machuque, eu não ligo, porque eu procuro o que me causa dor

Eu não quero aquilo que eu quero. Ninguém quer. Não realmente. Que tipo de diversão seria se eu tivesse tudo o que eu sempre quis assim, de repente, e não significasse nada? O que eu faria então?

Eu gosto do Facebook, me lembra o zoológico. Pessoas te olham e dão risada, enquanto você atira sua própria merda em volta da jaula em que você está

“O nosso amor”

Amor!
Como sempre eu me encantei com você.
Assim eu permaneço!
Sempre me encantando…
… dia após dia.
Isso mesmo!
Completamente encantado.

E olha!
Nunca existiu...
... um acaso em nosso encontro.
E sim!
A perfeição das mãos de Deus...
... que sempre esteve sobre nós.
Ele nos uniu...
... em detalhes.
Ele soube como fazer...
... os nossos olhares se cruzarem.

Talvez não fosse como esperávamos.
Mas foi inusitado...
... foi muito diferente.
E saiba!

Isso não vem ao caso agora.
Isso não cabe a nós...
... tentar entender.
E sim!
Cabe a nós entender.
O que Deus quer...
... para as nossas vidas.

Olha!
Hoje o meu coração...
... bate muito feliz.
Ele reconhece...
quem é você...
... e depende muito de você.
E sabe o que ele mais deseja?
Que este amor...
... seja infinito.

Amor!
Olha que o tempo passou.
Correu...
... Voou.
Mais aquele sentimento gostoso...
... que foi plantado por Deus.
Este nunca se ausenta.

Ao contrário de tudo.
Para justificar o nosso carinho.
A cada dia....
... ele sempre…
.... aumenta.

Admilson

Eu tomo café amargo
pra equilibrar minha doçura
porque senão fico sem sal.

Só espero que um dai você entenda, que eu abri mão de tudo pra não te fazer sofrer

Foi aí que eu aprendi que você tem que desistir da vida como você a conhecia para criar uma nova: que às vezes você precisa largar tudo a que está agarrado e começar de novo, seja porque você amadureceu ou porque não está funcionando mais, ou porque era errado para você desde o início.

Eu aconselho você a parar de partilhar seus sonhos com pessoas que estão tentando te atrapalhar, mesmo se forem seus pais.
Porque, se você é o tipo de pessoa que sente que existe algo para você além do que é esperado - se você quer ser extraordinário - nunca vai chegar lá convivendo com um monte de gente que te diz que você não é extraordinário. Aliás, provavelmente você vai se tornar tão comum quanto eles esperavam.

Eu amo várias mulheres, mas você é uma das que eu gosto mais!

Eu sei que você ama vários caras
Eu também amo várias mulheres
Mas você é uma das que eu gosto mais...
Por mais que eu finja não ligar
Quando te vejo com outro eu morro de ciúme e penso logo em voltar a beber
Se o seu beijo é coisa do demônio, eu quero pecar até me cansar
Vermelho era a minha cor preferida e justo você, tem o cabelo dessa cor.
Quero ouvir você dizer que me ama mais do que ela...
Tente entender, as minhas outras mulheres não são você
Me cura
Me trás paz
Vamos voltar atrás
Vamos ver a orquestra tocar
Um novo amor a avenida irá clarear
E a gente vai rir com pena das pessoas que não sabem amar como nós dois
E ao entrar de roupa branca no mar
Nós seremos um só, até o sol raiar
Você vai ficar tirando foto quando eu começar a surfar
Seremos nós dois enquanto o amor durar
"E que seja eterno tudo que eu me lembre de amar."

O Meu silêncio, a minha calma , a minha bondade e a minha sinceridade eu as consegui, no momento que percebi que a ignorância, a fraqueza e a arrogância estavam transtornando a minha vida.

Que a minha paciência semeie o caminho que se estende a minha frente
E que eu possa colher com felicidade as bênçãos que me esperarão adiante;

As melhores coisas que fiz na minha vida, eu as vi nos meus sonhos.

Eu já disse isso muitas vezes, que parece existir espaço suficiente no mundo para homens medíocres, mas não para mulheres medíocres. Nós realmente temos que trabalhar muito.