Se eu Tivesse Asas
Antes de dormir eu ainda crio historias na minha cabeça, então é só uma ilusão e eu, a noite e a vontade que amanhã chegue e com ela a noite outra vez.
foda-se o mundo, sou o que so, tenho que me achar perfieto como eu so, mas conhecendo meus defeitos, de um modo aceitavel, e que JAMAIS, em qualquer momendo, por mais mizeravem que ele seja, te deixe mal.
O foda é que eu nunca aprendo. Não importa o quanto eu sofra, o quanto eu caia, o quanto eu me decepcione. Quando alguém fala pra mim “Dessa vez vai ser diferente” eu simplesmente acredito.
Minhas ultimas palvras foram “é que foda-se”, mais o que eu queria mesmo te dizer era “ainda sinto tua falta”.
Ás vezes paro e reflito e tento me descrever, porém, é algo impossível, porque eu ainda não me conheço totalmente, sei apenas o que não gosto.
Odeio pessoas 'DEMAIS' .. que são felizes DEMAIS, amam DEMAIS, têm amigos DEMAIS .. tudo DEMAIS .. mais no fim, elas acabam tendo de menos, por isso eu vivo a minha vida, nem tendo DEMAIS nem de menos .. apenas o necessário, e ele me basta. Tenho poucos amigos mais tenho certeza que esses são os melhores que poderiam existir, tenho a minha felicidade que é contagiante e não preciso sair gritando para ninguém, e meus amores ... sei bem quem são.
Não conte a ninguém que eu fiz isso por você. Se você contar para alguém, eu não só mato você, como vendo seu corpo em pedaços!
Eu já me cansei desse chove, não molha
Das suas desculpas de ter que ir embora,
E que não demora, vai voltar pra mim
Chega de conversa agora vai ou racha,
ou você me solta, ou você me laça
É que não consigo mais viver assim
Não me faça fechar mais uma porta
Eu não quero magoar nunca mais
Fique em meus braços se você tem coragem
Ou devo eu imaginar você aí?
Não fuja para longe de mim
Eu não tenho nada,
Nada, se eu não tenho você.
Ver você traz a paz que eu não tenho, a luz que se apagou, o mar que secou, ver você é muito mais que ver, é sentir o coração bater mesmo estando totalmente paralisado, ver você é ver tudo e não ver mais nada ao mesmo tempo.
Tem uma coisa que eu
aprendi... Quando a gente
tem Deus como nosso único
Salvador, os problemas e as
dores ficam pequenos,
diante de tantas bençãos
que Deus nos dá todos os
Dias. Por isso eu não tenho
do que Reclamar, só tenho
a agradecer por tudo.#3;Obrigada meu Deus!
Eu vivo a vida não vivo a morte e por sorte eu estou de pé, A lei da vida não é dos mais fortes e sim dos que tem mais Fé.
Talvez a loba que eu me tornei esteja me atrapalhando ao tentar me proteger de outro predador como aquele.
Apesar disso, eu me apaixonei por ela e não posso perder o poder que me presenteia sempre que ela me defende, mesmo que me afaste de pessoas tão desejáveis como você.
A vida é assim, depois que se ergue uma barreira tão alta entre os abismos culturais em que estamos vivendo, dá muito trabalho tentar fazer uma ponte.
Mas, mesmo com ambas defesas muito fortes, acredite no poder da decisão que tem a força do querer.
Talvez a minha arisca loba solitária algum dia entenda que precisa da companhia da sua sábia águia, para ver do alto um jeito melhor de atravessarmos mais rápido.
Tudo está nas mãos do destino, nada ainda está definido e enquanto o universo não alinha nossa estrela guia continuarei a caminhar com a minha melhor amiga ao lado, a força destemida da minha loba interior!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp