Se eu Tivesse Asas
Desejo eu tocar no fundo da tua alma, sentir o que realmente tem de bom no teu ser. Pudera eu tocar no profundo do teu coração para ver o que realmente sentes por mim. Adoraria entrar na tua cabeça e saber o que pensas a meu respeito, teria prazer em entrar no teu subconsciente e saber se o que me falas é verdade!
Meu amor....
não tires o teu sorriso do caminho....
quando passar a minha dor....
eu sei sou espinho de uma flor.....
O sol não pode viver perto da lua....
e eu não posso viver sem ti.....
ai a minha triste solidão...
.....este pobre coração...
Chora tristemente e magoado.....
....amor tudo pode ser perdoado.
essa dor que acompanha-me dentro do meu ser....
impedindo-me de sorrir e de sonhar....
....em todos os momentos.....
se deixo-te tenho dor....
esta dor que existe dentro de mim.....
....que mata-me tristemente...
não quero deixar de ser feliz...
Pois tu és aquele que eu “sempre” quis....
e prende o meu coração eternamente...!!!
Penso que quanto mais eu conheço os "doutos" e "profetas de fé", mais eu comungo a miséria.
Não por ignorância, mas por apreço a esta.
E cá estou eu jogado, com minha felicidade fingida em um cubo com meu som calmo e triste, me fazendo lembrar do começo de tudo, ontem sonhei que alguém me amava.como perder barriga
Agora eu percebo tudo de um jeito diferente e me vem uma vontade de recomeçar só que trocar uma vida por mais uma chance não parece o melhor pra mim, não nesse instante tá tudo errado e confuso, escuro e perdido.como perder barriga
Hoje eu quero um tempo só para mim, um tempo só para nós dois Onde possamos desfrutar sem medo do oculto de nós dois E com o cheiro da tua pele suada, recordar mais uma vez Que é você que eu quero a todo instante para acordar todo dia do meu lado!como perder barriga
O campo todo era imenso, eu me via ali andando, sozinho eu o contemplava, assim como todo o verde a minha volta, o vento batia e as folhas secas me cercavam com aquela brisa em meu rosto, e me aumentava aquela imensa vontade de ter ao meu lado.
Eu amo você, mas isso não é suficiente. Costumo passar as minhas noites se perguntando por que eu estava tão presunçoso e ingênuo pensar que eu era digno de amor, digno de sua afeição e suas palavras gentis de coração. Passei cada momento pensando em você, lutando com o pensamento inevitável, que um dia, você vai me amar. Eu nunca fui nada para você, E nunca serei.
Eu sou apenas mais um ponto em sua cabeceira da cama, enquanto você é apenas mais um ponto no meu pulso.
Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.
Enquanto eu não posso ter você, eu espero por você. Eu sou o tipo de pessoa que iria perder um trem ou um avião para encontrá-la e ir tomar um café. Eu pegaria um táxi pela cidade para vê-la por dez minutos. Eu iria esperar do lado de fora a noite toda mesmo sabendo que só iria abrir a porta de manhã. Se você me chamar e dizer: “Será que você” a minha resposta é “Sim”, antes mesmo de você terminar sua fala. Eu giro mundos onde poderíamos ficar juntos. Eu sonho com você. Para mim, a imaginação e o desejo são muito próximos.
