Se eu Tivesse Asas
Eu só queria ficar
Não era sobre pressa,
nem sobre chegar logo ao fim.
Era sobre estar,
sentir,
respirar junto.
Enquanto você corria,
eu só queria que o tempo parasse ali,
na pele, no toque,
nos olhos que quase não se encontraram.
Eu queria profundidade,
calma,
aquele silêncio confortável onde o corpo fala
sem precisar gritar.
Mas veio o turbilhão,
rápido, intenso,
e me deixou aqui
com o coração cheio de vontade
e o peito meio vazio.
Por que tanta pressa,
se o que eu queria mesmo
era só ficar um pouco mais
no momento?
Eu sou Kakashi Hatake.
As coisas que eu gosto e não gosto? Ah eu não tô afim de contar pra vocês.
Meus planos pro futuro? Nunca tinha pensado nisso. Enquanto aos meus passatempo? Tenho muitos passatempos.
Não tenho direito eu, sendo uma pessoa de fora, não sofrendo o que você sofreu dizer: perdoe quem te feriu, ele também sofre.
Mas eu sendo, uma pessoa que também sofreu dores e injustiças, escolhi o perdão por amor a mim, poder dizer: perdoe e liberte-se do que te causa sofrimento até os dias de hoje.
🌿Meu eu me cuido🌿
🌿Meu eu me valorizo🌿
🌿Meu eu me reconheço🌿
🌿Meu eu me sinto muito feliz🌿 💕🔔🔔🔔💕
🔔🔔🔔Tudo da certo pra mim🔔🔔🔔
Façamos uma experiência, uma reflexão,
Imagine um encontro daqui a 5 anos com seu eu...
Será que gostaria do seu papo, da sua evolução?
Será que entenderia e aceitaria o caminho que escolheu?
Sasuke acalme-se, eu protegerei todos vocês com a minha vida, não permitirei que os meus camaradas morram. Confiem em mim!
do que você tem medo?
você parte só pra eu ir atrás
Toda vez que vai embora
meu peito aqui chora
a saudade,
me faz fazer loucuras que sei que tiram minha paz
tu dá as cartas,
eu cansei de jogar
tão novo mas tão velho pra jogo
não me prometa
se não for cumprir
sou frágil,
mas sei partir
mais de 20 ligações no meu celular
já nem sei se quero te atender
você não me quer, quer me mudar
pétalas de flores de flores mortas
para o enterro do sentimento antigo
o que o amor vira quando chega o fim?
eu não sei se superei
mas consigo viver sem
então pra mim, tá tudo bem.
E a tragédia era que vimos facetas e nunca a nós mesmos
ele nunca me conheceu e eu também nunca o conheci.
Eu cura.
Eu morte.
Eu ajuda.
Eu castigo.
Eu aqui para você ou para os meus?
Eu sou para escolher ou para escolher fazer?
Vim te salvar de todos ou te jogar para eles.
Quando teremos nossa vida em nossas mãos?
Quando deixaremos de confiar no saber do outro?
Sejamos detentores do nosso bem estar.
Não podemos ser sós.
"Aqui, eu sou o sol que ilumina a escuridão, a mente brilhante que supera os obstáculos e a força que comanda o destino. Meu respeito é conquistado, minha inteligência é inegável, minha rapidez é inigualável e minha beleza é indiscutível. Eu sou o líder, o visionário, o arquiteto do meu próprio universo. E todos sabem: eu estou no comando."
Às vezes, eu fico com a sensação de que no Brasil não estamos mais votando, e sim, comprando um ingresso para um longo espetáculo de trapalhadas, que dura quatro anos no mínimo. Os artistas? Boa parte dos políticos!
Se eu fosse você, ficaria só no hoje — ontem e amanhã são mundos à parte. O agora é o único lugar onde a vida realmente acontece.
Eu quero sair daqui sem rumo, sem pressa, sem destino certo. Quero deixar a vida me levar, como as ondas do mar, sem precisar lutar contra a corrente. Quero sentar em algum lugar e simplesmente existir, sem preocupações, sem o peso do amanhã.
Quero respirar sem medo, gritar com a alma e deixar os meus pensamentos se expressarem sem barreiras. Quero sentir a liberdade de andar sozinha de madrugada, sem receios, sem precisar me explicar para ninguém. Quero uma vida sem cobranças, sem responsabilidades esmagadoras, sem a ansiedade do futuro pesando sobre mim. Quero viver sem precisar estar sempre alerta, sem precisar chorar para aliviar o que transborda.
Mas eu não quero ter que morrer para isso acontecer. Também não quero apenas dormir e deixar o tempo passar enquanto a vida escorre pelos meus dedos. Eu quero viver, mas viver de verdade.
Dizem que fumar destrói a saúde, mas e tentar viver do jeito que eu quero? Parece impossível antes mesmo de começar. A vida se parece com um conto de fadas onde todos, independentemente da idade, agem como crianças que não entendem o peso de existir.
Só queria, ao menos por um dia, sair de casa na madrugada sem ter que dar satisfação para ninguém. Ir para um lugar onde o nascer do sol seja visto como um espetáculo e não apenas como o começo de mais um dia igual. Mas sei que, nesse mundo, muitos não entenderiam isso. Muitos me julgariam… assim como julgam quem simplesmente quer sentir a vida à sua maneira.
