Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 631153 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Programar sabiamente é adquirir conhecimentos, identificar padrões de reuso e reusar, viver sabiamente é adquirir conhecimentos, identificar padrões de reuso e reusar. Logo, Isolar e reaproveitar é ter tempo para evoluir ou viver.

A vida é como uma viagem pela serra de Ubatuba, há de saber descer e subir.⁠

Inserida por leandromodesto

⁠a vida é curta
tão curta
que basta o dia terminar
que mais ela se encurta

portanto não discuta
tampouco "descurta"

do teu tempo
desfruta
e dos momentos
apenas curta

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠Se vc não for o artista de sua história, estará a viver em meio ao vão.

Inserida por MALUMFBRAGA

⁠O tempo, traz um tempo no qual, no tempo, não posso mais viver!

Inserida por rockfellerfo

⁠Aproveite cada momento, seja com os filhos, com os pais, cônjuge. Faça sempre o seu melhor, que ao lembrar ou ser lembrado haja mais sorrisos do que lágrimas.

Inserida por CintiaRosa

⁠Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.

Inserida por tasselobrelaz

⁠Viver é sentir a simplicidade, é apreciar o que nos foi dado de graça, que está ao nosso dispor para nos propiciar momentos de prazer, alegria a todo tempo e a qualquer momento.

Inserida por Avipen

⁠Quem desperdiça tempo tentando viver uma vida que não lhe pertence, acaba morrendo sem viver a sua.

Inserida por Pr_Elcio_Meneses

⁠Não grile com pouca coisa não, problemas todos temos, se tá doente tenha esperanças, a vontade de ser curado faz parte da cura.
A única ineficácia são os pensamentos negativos e não há o que fazer é a morte.
Então sejamos vivos.

Inserida por sidaofc

⁠O tempo é sábio; e pode até demorar, mas ele sempre te levará onde sabe que você precisa estar.

Inserida por gutoakasaki

⁠"Sentir a luz, pelo som e o tom é viver a vida de um especial."
02/01/21

Inserida por flaviopimentel2020

⁠Os sinais da fragilidade e da transitoriedade da vida já deveria ter nos ensinado mais sobre viver de fato nossa vida.

⁠Você já parou para pensar que aquela pessoa que quase nunca posta fotos em redes sociais, pode ser mais feliz do que você imagina? Porque ela não está preocupada em mostrar tudo o que faz, ela está ocupada vivendo! Não viva de aparências.

Inserida por Jaqueline_Agra

⁠Essa vida nos ofusca,
e nem sempre a gente vê.
Essa fé é tão pequena,
e nem sempre a gente crê.
Esse tempo é tão faceiro,
brinca de andar ligeiro,
só nos resta é viver.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Não viva com a ideia
de que nada vai servir
ou de que não há quem preste,
só pra não se iludir.
É melhor se arriscar,
tentar tudo e se jogar,
para a vida lhe aplaudir.

Inserida por RomuloBourbon

⁠Na vida temos que viver bem ,com amor, saber nossas verdadeiras motivações, cuidar das nossas formas mentais , procurar dar um sentido para a vida, deixar o seu melhor ao seu redor e não se preocupar em regular as coisas para morrer bem . Achando que o mais importante é somente a preparação para um renascimento futuro mais elevado. Cuide da sua mente como se tudo fosse projetado em realidade ,e tenha o prazer de vislumbrar sobre os pensamentos e visões que sua mente emana. Haja com sabedoria, assim não irá se abalar com surpresas indesejadas da vida e sim, se identificar sempre com a luz da sapiência e não com o vazio da escuridão. Seja o bem e feliz !

Inserida por KarinaPigeard

⁠Os dias nem sempre nascem sorrindo!
Muitas vezes nascem melancólicos,
Sem vida, frios, cinza e com névoas.
Mas, já reparou que aos poucos esse
Ar sombrio, e gélido, vai se iluminando,
Se aquecendo, ganhando cores a cada
Raio de sol, com melodias, sorrisos, e vida?
Lembre-se, não importa como o dia
Começa, e sim, com que cores você o
Coloriu, o fez sorrir, e viveu!

Inserida por CarlosAugustoLima

⁠Oportunidades são sempre justas quando percebidas e utilizadas.

Inserida por israellopess

⁠⁠Carpe Diem!
Aproveita o dia.
Não importa se ele está
Sendo bom ou ruim.
Aproveita pra aprender,
Ensinar, ser corajoso,
Ser forte, a superar, a vencer...
Aproveita a vida,viva!

Inserida por CarlosAugustoLima