Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Eu sou feliz porque ele existe em minha vida. Agradeço por isso. Sou feliz por poder vê-lo, mesmo que ele não me veja. Sou feliz por vê-lo sorrir e por vê-lo feliz. Sou feliz quando ele está feliz. Sou triste quando ele está triste. Ele nem sabe que eu existo. Não tenho importância nenhuma para ele. Mas isso não tem importância para mim. O me importa é que ele existe e que eu o amo, mesmo ele subtraindo meus sentimentos.
Por toda a minha vida
Parte 4:
Peguei mais um copo de bebida. Voltei ao lugar onde eu estava antes de sair. Era tranquilo ali naquele canto. E eu podia ver todo mundo, sem quase ninguém me ver. Estava ali encostada na parede, tentando encontrá-lo com o olhar, quando então o encontrei. Ele estava conversando com uns garotos da turma. Eu continuava bebendo. Fiquei um bom tempo ali encostada na parede bebendo e perdendo e encontrando ele no meio da multidão. Já era bem tarde, muitos já se penduravam nas paredes, caindo de bêbados, assim como eu. Mas eu sabia que ainda conseguia raciocinar. Fiquei olhando para as pessoas. Quando de repente ele apareceu bem na minha frente.
- Acho melhor você parar - ele disse. - Não acho que vai aproveitar a festa assim.
- Não faz mal. A festa agora já se esgotou. Olhe ao seu redor.
Ele deu uma olhada e depois olhou novamente para mim. Ficou me encarando por uns segundos, então eu disse:
- Vou pegar outro copo, quer um?
- Já disse que não posso beber, obrigado. E não acho que você devia fazer isso.
- Por quê não? Até parece que você se importa...
- Me importo. E sei das consequências de beber, e não acho que você vai gostar das consequências.
- Eu também sei das consequências. Não precisa me dizer.
- O.k. Desculpa.
- Tudo bem. Vou ali levar o copo, já volto.
Tentei levar o copo até o lixo. Tentei dar um passo. Não consegui. Por sorte, ele ficou me olhando e me segurou. Bom, pelo menos consegui realizar um desejo. De cair no nos braços dele. Ele pareceu ter se assutado e perguntou:
- Tá tudo bem? Não tá passando mal? Caramba, eu disse pra você não beber mais.
- Eu tô bem, caramba, tô bem.
- É, acho que sim.
Ele disse isso me dando um olhar de censura. Tive que pedir desculpas.
- Desculpa. Não quis ser grosseira.
- Tudo bem. Me dá aqui esse copo, vou levar no lixo.
Depois de uns segundos, ele reapareceu, dizendo:
- Acho melhor você ir para casa.
- Não quero ir para casa, mas também não quero ficar aqui.
- Quer ir para onde, então?
- Não sei, qualquer lugar.
Ele ficou me encarando, então pegou na minha mão e me arrastou para fora da boate. E continuou me arrastando para algum lugar. E eu apenas o acompanhei sem protestar. E nem iria. Qualquer lugar com ele seria demais. Mas não só porque ele é lindo, mas porque eu confio nele. Ele me levou para um lugar cheio de carros. Até que chegou ao carro dele e ele abriu a porta para mim entrar, sem falar nada. Se era assim, tudo bem. Apenas fiz a vontade dele.
Por toda a minha vida
Parte 7:
Ao fim da música, eu quase caí em cima dele. Ele se mostrou preocupado. Tentei tranquilizá-lo:
- Desculpa. Eu tô bem.
- Sei. Acho melhor você ir dormir.
- Aqui?
Ele percebeu o brilho nos meus olhos após sugerir isso. Então disse:
- Se você não quer ir para casa, tudo bem. A gente pode ir amanhã bem cedo. Só que agora você deve ir dormir.
Eu fiquei parada olhando para ele enquanto o Marley cantava. Acho que meus olhos diziam toda a verdade á ele. Diziam o quanto eu o amava. O quanto eu sempre amei. Não era necessário palavras. Então eu o beijei. Quando dei por mim, eu estava agarrando ele. Eu o beijava bem delicadamente. O mais maravilhoso era que ele não protestava. Mas por enquanto também não havia me abraçado. Eu continuei beijando-o devagar. Coloquei minhas mãos na sua cintura. Então, calmamente, elas foram subindo até suas costas. Agora eu já o agarrava mais firme e o beijava mais intensamente. Ele, bem lentamente, foi colocando suas mãos na minha cintura também. Após alguns segundos, ele colocou uma das mãos na minha perna. E foi subindo. Eu o deixei fazer o que queria. Mas, de repente, ele próprio parou o que fazia. Parecia assustado. ficou me olhando espantado. Como se eu tivesse lançado um feitiço sobre ele. Eu fiquei tensa. Perguntei:
- Tá tudo bem? O que foi?
- Nada. Me desculpa, eu não devia ter feito isso. Desculpa.
- Ei. Não tem por quê se desculpar. A gente ta afim. Eu quero, você quer. Por quê não?
- Porque não é certo. Até ontem eu era seu professor...
- E daí? Era, não é mais.
- Mesmo assim...
- Eu te amo.
Ele ficou me olhando espantado. Mas não tanto quanto eu esperava. Era como se ele já soubesse disso. Eu continuei:
- Eu sempre amei. Vou te amar por toda a minha vida. Você sabe disso, não sabe? Você sempre soube. Eu sempre lhe disse isso. Com os olhos. Você podia ver nos meus olhos o quanto eu o amava. Pode ver agora o quanto eu o amo. Pode sentir...
Eu disse isso me aproximando novamente dele. Beijei o pescoço dele bem levemente. Beijei sua orelha. Seus cabelos. Seus olhos. Seus rosto. Sua boca. Ele podia sentir o quanto eu o amava. Eu conseguia sentir a tensão no corpo dele. No beijo dele. Eu conseguia sentir sua insegurança. Mas eu sentia que ele queria isso também. Então eu parei, abracei ele e disse:
- Eu te amo. Sempre. Não se sinta inseguro. Eu sempre vou te amar. Você sempre me terá. Não sinta medo. Eu estou aqui. E eu quero que você também esteja aqui comigo, sempre. Mas se você não quiser, tudo bem (eu disse isso já me afastando dele). Se você não quer, eu vou te respeitar. Vou respeitar teus sentimentos.
Fiquei encarando ele, quase chorando. Ele me olhou e disse:
- Eu não sei. Acho que você está bêbada e eu estou me aproveitando da situação. Isso não é certo. E eu não fazer isso. Acho melhor ir dormir, e amanhã cedo a gente conversa sobre isso, o.k.?
- Tudo bem.
Eu dei um sorriso cansado para ele, mas ao mesmo tempo feliz. Dei um beijos no rosto dele, dizendo:
- Boa-noite.
- Boa noite.
minha vida e uma passageira quando eu vou dormim ela vive passeando e eu dormindo quando eu acordo ela ta dormindo eita vida passageira
amo voce mais que a minha propria vida o que eu sinto por te o sentimento de amor muito forte, mas aproveito neste momento dizer tudo o que sinto eu te amo
Enquanto uns se ocupam vigiando minha vida, eu me ocupo vivendo... Quem nasceu pra ser plateia vai morrer aplaudindo MESMO SEM SABER A QUEM APLAUDE... enfim a ignorância possa se considerar o novo buraco negro de alguns - parafraseando blogs de autores desconhecidos
(15 fev 2014, 21h20)
Apareceu para mudar
Vc é alguém que, na minha vida, apareceu para mudar.
E se um dia eu ir além, posso até flutuar...
Saiba, ao meu lado, vc e mais ninguém presente vai estar.
Eu não permito qualquer pseudo amor na minha vida mais, romances "meia boca" geralmente causam decepções inteiras.
A minha vida até um mês atrás não passou de uma espera. Eu sempre esperei alguém que me fizesse o bem que você me faz, alguém pra cuidar de mim, alguém que me conhecesse de ponta a ponta e acabasse me aceitando e me amando assim mesmo: louco,neurótico,ciumento,mandão,orgulhoso metido … Alguém com quem eu sempre riria,alguém que se preocupasse comigo,alguém que aceitasse minhas falhas,alguém que eu pudesse conversar de qualquer assunto,alguém pra ser sincero. É, eu sonho poder dormir ao seu lado, adormecer ao som da sua respiração, ser a primeira pessoa a te ver acordar. Levantar sem fazer barulho, ir até a cozinha, preparar aquele café da manhã voltar pro quarto e te acordar com cócegas, beijos, com carinho, ficar te observando enquanto toma café, te ver sorrir! Por enquanto que isso não passa de um sonho, mas pode ter certeza que eu vou lutar para que isso se torne realidade, e enquanto isso, só te peço que não desista de mim, que lute por nós, e quando eu disser que te amo. Apenas acredite. Que possamos viver esta data até alcançarmos o nosso mundo particular, pois somos únicos e verdadeiros juntos. Só posso agradecer a Deus, o único responsável por ter cruzado os nossos caminhos nos dando a chance de viver o nosso amor que nos completa e nos faz tão felizes! Que possamos continuar juntos escolhendo sempre o caminho da paz, da confiança e da cumplicidade, estou muito feliz e espero que você também esteja.
Eu costumo dizer que minha vida é um livro aberto : E uma pessoa certa vez me disse : Nossa ! Se sua vida é um livro aberto todo mundo tem acesso,mais isso não é verdade porque eu não sei de tudo sobre você ! Hoje pensando depois de muito tempo a resposta para o seguinte questionamento é : Minha vida é SIM um LIVRO ABERTO,mais não para qualquer pessoa e sim pra quem merece,é um LIVRO que eu abro pra quem EU quiser,na hora que eu quiser e quando eu quiser e me sentir segura das minha amizades,se eu não me abri com você é porque você não merece,e digo mais pessoas do seu nível e da sua educação não fazem parte nem de um terço deste livro onde minha história não tem fim e sim está sendo escrita por DEUS e por mim,e cada vez que eu abro o meu livro é pra quem merece fazer parte dele e não pra quem pretende ler as páginas passadas para me julgar !
Você apareceu em minha vida Aninha, de um jeito muito especial, chegou quando eu não acreditava mas no amor. Mas com seu belo sorriso me faz volta, acredita no amor. Não sabia que seria tão bom pode conhece uma bela moça, como você. Pois você mudou o meu jeito de ser. Veio para ilumina os meus dias. Você é mas linda, que estás belas palavras que escrevo agora para você. Aninha você chegou na hora certa e no lugar e no tempo escolhido por Deus em minha vida.
Como é bom pode olhar para você, quando você passa por mim, e pode contemplar toda sua beleza. Espero pode sentir um dia todo o seu amor que você tem para me oferecer. Como é bom saber que o autor da vida, te escolheu para mim. Mesmo antes de nós conhecemos Deus já tinha desenhado você com todo amor e carinho e de baixo assinou meu nome.Versos escrito por Danillo Souza Santos
Fe,determinaçäo eu carrego comigo näo interessa o que digam,minha vida näo sera apenas um mero acaso do destino mas sim 1best seller escrito de propio punho....
Eu sei que o meu Deus está cuidando de cada detalhe da minha vida...
Eu sei que as promessas Dele se cumprirão ...
Eu sei que essa certeza que trago dentro do meu coração não será frustrada..
Eu sei que a minha confiança está em Quem pode tudo fazer ...
Eu sei que verei e contarei as maravilhas que Ele tem feito por mim...
Eu sei....
Débora Aggio
Um momento com você, um sorriso por você, um motivo você, minha vida você, mais dai eu me lembro, cadê você.
Não gosto de estar só...
Nesta solidão eu me encontro!
A minha alma...minha vida..
Talvez o tempo cure a dor que sinto….
Sinto-me só na multidão.....
Como um passarinho....
Preso numa gaiola dourada...
A cada minuto que passa percebo...
Que perco uma parte de mim....
E que nunca mais vou reencontrá-la..!!
Eu e somente eu, tenho o direito sobre minha vida. O próprio Deus quem me deus a vida, também me deu a liberdade de escolha sobra à mesma. Eu descido se sou triste ou feliz, se vivo ou se morro.
Por toda a minha vida eu tenho carregado pesos desnecessários, levando na bagagem dores e ressentimentos que não eram meus, lágrimas derramadas por ingratidões que nunca foram minhas, mágoas engolidas pela falta do perdão que outros não deram, olhares de reprovação por coisas que não fiz, palavras ásperas por incompreensões que não foram minhas...
Me sobrecarreguei de pessoas que não mereciam tanta dedicação minha. Adoeci, esclerosei, surtei, chorei, gritei, deprimi, quase morri de tristeza...
Mas, como nada nesta vida é em vão, como tudo tem uma razão de ser, minha quase morte se mostrou ser a minha real ressurreição. É, isso mesmo, ressuscitei das minhas próprias angústias e percebi que não tenho de carregar mais nenhuma bagagem desnecessária, descobri que não sou responsável pela falta de amor próprio de ninguém, que não sou o paliativo para pessoas adoecidas por mazelas de alma e caráter. Não posso curar ninguém que não deseja a cura real, não posso dar tudo de mim para quem não merece nada, não posso carregar as frustrações alheias, nem ser responsável por atos ensandecidos daqueles a quem um dia dei o meu melhor, mas que apenas me deram desamor de volta.
Quando eu falo com você nem que seja um instante no Email no telefone ou pessoalmente minha vida muda para melhor,vem as saudades,vem as lembranças de um amor que não se resolve,vem o desconforto do coração que Bate mais forte ao lembrar de você,vem as lagrimas aos olhos ao lembrar do meu amor por você que não está sendo correspondido,vem as duvidas se realmente devo continuar a tentar te conquistar,vem algo também ao meu coração a me dizer continua por que você a ama e não deve desistir,vem a vontade de ser um homem importante, para ver se você me ver pelo menos um instante,vem a vontade também de ser um poeta ou um escritor para que eu possa escrever poesias e livros que só fale de você, porque meu amor por você não tem fim então não me olhes como seu amigo me olhe como uma pessoa que a ama
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
