Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 630128 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠⁠Feliz Ano Novo!
Cada ano significa um degrau na escada da vida, representando alegrias, tristezas, perdas, conquistas e etc. Que possamos seguir subindo, com perseverança, humildade, fé e as bênçãos de Deus.

Que venha 2024.

Inserida por carlos_baia

⁠Que seja um novo ciclo,
Uma nova vida,
Que seja doce.

Inserida por ncferreira

⁠Este novo contrato social propõe um país diferente, um país onde o Estado não dirige as nossas vidas, mas antes salvaguarda os nossos direitos. Um país onde se faz e se paga.

Javier Milei
Lissardy, Gerardo. 'Não há dinheiro nem alternativa ao ajuste': 5 frases do primeiro discurso de Milei como presidente da Argentina. BBC News, 10 dez. 2023.
...Mais
Inserida por pensador

⁠Se o passado insistir em voltar para a sua vida, não atenda . Ele não tem nada de novo para te ofertar, apenas a mesma bagagem da qual você demorou a se libertar.


Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠”A vida é feita de atalhos. Alguns dias retalhos. Mas todas as vezes você pode tirar um novo sonho do armário.”

Inserida por falamaismari

⁠Quando pensamos que tudo acabou é daí que reinicia um novo ciclo da vida.

Inserida por JorgePacheco

⁠"A vida não espera. E o novo está logo ali, atrás da porta que só você pode decidir fechar."

Inserida por AliceFierolly

⁠A vida é boa no começo, quando tudo é incrivelmente novo e as experiências são descobertas. Depois, as experiências se somam à rotina de uma vida de trabalho árduo, dia após dia, e o que parecia uma novidade incrível agora é um cansaço à beira da exaustão. E quando os anos se passam na vida, a idade passa a ser apenas mais um fardo para um corpo que vê a velhice logo ali, com sinais que dizem que o fim está próximo. E viver é um cansaço que não se quer mais correr, e o tempo se preocupa no fim. E só resta seguir em frente, olhar para trás e relembrar o melhor período da vida, o começo vigoroso e inexperiente, quando tudo era novidade. Agora só resta o desgaste como alívio, as lembranças do que foi bom ao longo do caminho desde o início da vida, e agora, no fim, sou eu quem acena, afinal, os novos amadurecem, vivendo para aprender que o tempo acabará por tomar para si o que nunca foi nosso...

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠Triunfar na vida não é ganhar, é se levantar e começar de novo cada vez que cai.

José Mujica

Nota: Trecho do discurso de renúncia ao cargo de senador, em outubro de 2020.

Inserida por pensador

Ano novo, vida velha. Ainda bem. Falar mal do ano que se foi é obrigação, uma praxe basicamente adotada por todos. Esperar bem-aventuranças do futuro seria, na pior das hipóteses, mais moderno e mais jovem. Mas a vida – principalmente a minha – nada tem a ver com o calendário, os fusos, as órbitas gravitacionais da Terra em que fomos – segundo a bela prece cristã – desterrados num vale de lágrimas.

Carlos Heitor Cony
Vésperas do fim. Folha de S.Paulo, 1 jan. 2010.
Inserida por pensador

⁠Bom dia senhores(a)!!!

Preparado para esse novo dia?! Então bora agradecer a vida ao acordar, pois mesmo com enes problemas financeiros, pessoais, ou até mentais *Deixo meu recadinho*: A sempre uma solução ok! Amigo(a) você esta de pé e mesmo se deitado enfermo você vai e tem a possibilidade de sair dessa cama ok basta querer!? Essas palavras são pessoais amigos, comigo esta funcionando, e já funcionou num sentido pior também, "isso será um sempre contínuo" e só o tempo faz-te refletir; E por fim mesmo que doa/doe esse momento; Por favor o viva, pois ninguém o viverá por você lembre disso amigo(a). Não há outra opção. Más e se agora esbanja alegria mental social intelectual e familiar!? Nossa parabéns!!!! Os *Cultive* todos os dias, pois poucos tem esse privilégio divino que te completa agora, não deixe esse agora virar um passado blz!? ok!? Um abraço de seu amigo (Pensador)!!!!! 💯% A vida... Quer desabafar? Tá horrível esse momento? Então meu ombro, meus ouvidos e olhos e coração estão aberto para ti nessa mensagem, a leia estará falando diretamente comigo sou apenas um homem normal como você, maís nunca deixarei ou fecharei meus olhos coração e sentimentos para com meu semelhante.

Inserida por Geopensador

⁠Para você experimentar algo novo em sua vida, você precisa desapegar-se de coisas velhas.
O novo não consegue conviver com coisas velhas.

Inserida por JeanOliveiraRocha

⁠Deus,
Vem Nos Ensinar a Ser Capaz de Ver o Novo Caminho que Seguir em Nossa Vida.

⁠Se você tiver um recomeço na sua vida, não desperdice cometendo os mesmos erros...
Busque o novo em sua vida, a mesmice de sempre, é pra quem gosta de rotina e isso não vai aprimorar seus conhecimentos. 😉

Inserida por Diego-Soares

Sob solo morto a vida seca...
No novo normal a seca se torna o contraste.
A fogueira nas matas são parte desse novo normal.
O deserto toma forma onde outra auroras era uma floresta.
Esqueletos de animais... Repito,
No fundo do conheci rio limpo,
E também uma mata cheia de magia,
O contraste do frio da alma um desejo de voltar ao passado...
Mansos sentimentos que se perde no tempo,
Seria certo tudo mudar de assunto e sorrir,
Diante esse mundo vamos achar novos mundos para colonização.
Diante a fé a verdade que vida se torna parte da nova proposta de uma vida melhor.
Os animais silvestres choram a cada machadada e cada foco de incêndio. Será assim outros mundos.
Muitas vezes lamento pela humildade...
Só por verem documentários a experiências de evolução mais também é vista como o final da vida.
As inúmeras inundações comprometem a vida.
Os bolsões de calor tornam lugares inabitaveis.
Será esse o futuro?
Bem aventurados sejam aqueles que desfrutam do ar puro e água abundantemente.
Sendo translúcida águas o futuro é incerto.
Mas, promissor na medida que sonhamos com um mundo melhor...!
Dentro de causas perdidas navegantes momentos...
A doçura do passado boas lembranças...⁠

Inserida por celsonadilo

⁠O novo mundo facilita a vida,mas cria novos perigos, cautela é primordial.

Inserida por delsousa

⁠Feliz Ano Novo!
Com Deus iluminando a sua vida.
E o amor daqueles
que te querem bem!

Inserida por RitaSimoes

⁠O novo amanhã desponta para uma realidade que a vida não espera.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠É preciso esvaziar-se de si para que algo novo possa ter espaço na sua vida

Inserida por oliceamorim

"Criar algo novo e realmente impactante que tenha o potencial de melhorar a vida das pessoas exige trabalho árduo, mas traz a satisfação de saber que sua dedicação fará uma diferença significativa."

Inserida por LeandroBernardino