Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 637411 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

⁠Pregue o evangelho primeiro com a sua vida, depois você prega com as suas palavras, pois serão vãs as suas palavras se você não pregar o evangelho com a sua vida antes.

Inserida por elielton_lima

⁠A vida perdeu o começo desde que a morte resolveu prevalecer sobre o tempo, levando começo de tudo..

Inserida por vmrima

⁠Nada nesta vida é em vão
uns vem outros vão
By Iria 18.09.21

Inserida por IriaHorn

⁠" A vida nos prega peças,não tive pai e nem mãe , mas criei meus filhos com dignidade,amor e afeto que nunca tive, e hj dos três ,dois se juntaram com minhas ex , e só um ficou do meu lado, é a vida nos prega peças , mas isso não me faz desistir de ser um homem do bem , pois tenho mais pra somar ainda nessa minha vida ,do que me prostar e me deixar levar pelas peça que a vida me prega ."

Inserida por jorge_ferreira_flor

Na vida, o ser é verdadeiro, sincero ou⁠ é estupido, superficial, extrapolando, exagerando, consumindo e sendo consumido.

Inserida por PEDROLUIZPSILVA

⁠O cardume com peixes nadando em perfeita sincronia lembrou a moça que na vida muita coisa é por necessidade, seu amado podia detestá-la mas se eles ficassem presos em uma ilha deserta ambos viveriam como um casal. Se fossem regatados ele a deixaria, então ele a amava bem no fundo só não preferia estar com ela se houvesse outra opção.

Inserida por lara_machado

⁠Prossiga... a vida é feita de escolhas, você não machuca ninguém se fizer as suas, machuca se fizer de forma errada.

Inserida por linkinnatura7

⁠"A vida é leve como o cair da neve, se soubermos decifra- lá, mas quando não decifrada acaba sendo pesada como uma pancada"

Inserida por Mesouza

⁠" A vida nem sempre rima, mas quem a sabe interpretar se torna ainda mais sucinta"

Inserida por Mesouza

⁠a vida escuta o tempo, que diz o tempo todo que vai embora ..

Inserida por vmrima

⁠O sorriso dela é como as flores na primavera, linda, doce e cheia de vida, sinto-me como o sol que dá essa beleza e ternura. Por vezes vai existir o inverno querida, mas não se abale, a primavera sempre vem depois.

Inserida por andreambrosio

⁠A vida é uma arte portanto tenha alegria como se vc estivesse atuando numa peça de teatro pois vivemos de emoções extremamente fortes!!!!!

⁠Tenhamos sempre bons exemplos nas mais distintas áreas da nossa vida, mas não esquecemos que a nossa biografia depende da força de vontade dos nossos passos. Ninguém caminhará por nós.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Viva a ousadia
Viva lá vida
Noites de sono perdida
Acende oque me tranquiliza

Inserida por McBobanne

⁠A morte não é a única certeza que temos na vida, e sim a segunda. A primeira é que continuamos vivos.

Inserida por caiorodrigoolivier

⁠Você pode ter o que for nessa vida. As pessoas sempre irão desenvolver o plano que for necessário para lhe tirar o que você tem.

Inserida por renatoluizpinto

Se você rouba de alguém, alguém vai roubar algo de você.
Se você ajuda alguém, a Vida de alguma forma vai ajudar você.
VOCÊ ESTÁ JOGANDO UM “JOGO” COM VOCÊ MESMO!!!

Inserida por FAZ

⁠Quando estiver atravessando um deserto na vida, repare as reações das pessoas, ai sim...você as conhecerá de verdade.

Inserida por barcelos1961

Faz do cenário da tua vida,
Do cenário de horror que você presencia, um filme inesquecível.
Um show que você irá se lembrar para sempre,
Um espetáculo do qual você é a maior atração que brilhará no centro principal.
Faça uma reviravolta e construa um final feliz,
Pois, finais felizes existem sim, mas para aquele que faz acontecer no mundo real, e não apenas sonha.
Seja o protagonista da sua própria trama
Crie o enredo
Seja o personagem que você acredita,
Mas nunca, nunca mesmo, seja o coadjuvante da sua própria vida.

Inserida por bittencourtlarissa

⁠(A SOLIDÃO)

Uma das condições da vida é a solidão e esse sentimento está me deteriorando aos poucos por dentro.

Situações indesejáveis presente dia após dia ao meu redor, sendo que uma das causas maiores seria o amor não mais correspondido.

Éramos um casal em busca da perfeição, mas você tomou a decisão de me jogar fora como se eu fosse um pedaço de papel.

Amar sozinho uma pessoa é complicado, porém mais complicado ainda é saber que um dia você foi minha.

Me diz além de acordar todos os dias e ver apenas quatro paredes ?

Os cômodos deste meu pequeno lar da depressão já não é o mesmo sem a sua presença, exceto a cama onde na qual o seu lado preferido ainda contém o seu travesseiro mesmo você não estando mais aqui.

Às vezes até mesmo antes do sol raiar eu me acordava e nessas vezes eu te observava ainda em seu sono, no então eu tocava o seu lindo rosto cuidadosamente e falava bem baixinho (eu te amo)

Mas, diga - me! Será que eu não fui o suficiente na sua vida nem se quer por 1 segundo ?

Tivemos vários momentos bons, mas por quê o que prevaleceu foram apenas os piores momentos ?

Criei um mundo imaginário ao meu redor mesmo vivendo em um mundo real onde já não tenho quase nenhum contato com mais ninguém.

Meu corpo já está programado para um estado de alerta sendo que o nível de cortisol está alto, a pressão sanguínea e o açúcar no meu sangue teve alteração aumentada e isso sem você minha imunidade está baixa.

Você é tudo o que eu tenho de mais valioso.

A promessa que um dia fizemos está guardado em meu peito, pois você me fez prometer em nunca te deixar, mas foi você quem realmente me deixou.

Mesmo sem lágrimas para derramar eu continuo chorando por dentro devido a tristeza que me atormenta dia e noite pela falta que você me faz.

Eu não sei por quanto tempo vou aguentar nessa vida, mas espero que você entenda um dia o real valor importante que eu fui na sua vida mesmo que a sua frieza e orgulho não te permitia enxergar 100%

Inserida por GabrielF-S