Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Antes de ser dois tenho que saber ser um, antes de correr tenho que andar, antes de dizer (Te amo) tenho que falar, antes de amar tenho que sentir, quando eu sentir Tenho que saber da imensidão.
Tenho que ser um para ser (nós) duas, tenho que saber do universo para te para estrelas, tenho que te conquistar para ser minha e tenho que ser eu para poder conviver entre as pessoas.
K.B
Ela é de Capricórnio
Te vi pela primeira vez, depois de anos nos desencontrando.
Vi o seu sorriso pessoalmente, pude sentir o seu perfume e ouvir a sua voz.
Sentir sua mão na minha e por dentro estava querendo que não soltasse mais, me deitei ao seu lado, tentei tirar gargalhadas de você, queria que você me conhecesse de verdade sem mentiras de quem eu realmente sou.
Enquanto o mundo estava festejando eu só conseguia te observar, me desliguei de tudo só para aproveitar e ver que tudo que estava não minha mente era verdade, mas não você é muito mais, quis te abraçar a noite e ver que era real, acordei e pude te ver acordar e me dando bom dia.
Será que irei te ver novamente e poder te vê ao meu lado?
K.B
Depois de muito tempo você me proporcionou sentimentos que não queria mais sentir.
Depois de tanto choro, pude sorrir de verdade.
Depois de ver o nada, pude te ver.
Depois de o amor me sugar, pude absorver o que a de mágico, e sentir novamente o que o amor é capaz.
K.B
Me sinto tão bem ao seu lado, sua companhia me traz paz e me faz sentir coisas boas. Queria poder está com os pensamentos totalmente livres para te colocar lá, mas ainda é cedo, ainda tem feridas abertas que só eu posso curar. Não quero me afastar de você, mas preciso que me entenda.
Quero poder esquecer tudo e seguir com você, mas preciso desse tempo para eu amadurecer e ter mais forças lá na frente.
Quero acreditar na existência de um outro eu, mais encorajado disposto a conquistar seus objetivos de vida e disposto a viver fazendo tudo o que eu queria ter feito e não fiz.
"Se você se odeia sabendo que a única pessoa que nunca vai te deixar é você mesmo, você está fadado a andar sofrendo pra sempre, se ame, você nunca irá se deixar"
E aí?
Vai viver como?
Pretende se juntar as trevas
E se opor a luz,
Ou aceita a luz,
E negue as trevas,
É a ilustre presença da dúvida.
Que rodeia e assombra sua mente.
É o inevitável universo conspirando
por sua ruína.
São os ventos do norte indo para o sul
É o fim de tarde na calada da noite.
É o mar invadindo os desertos.
Sou eu. Aceitando vida que vem,
Vida que chega, vida que vai.
Essência que se esvai ...
Nao se pode obrigar à ninguém te respeitar, mas quando se dá o auto respeito é tirado dos demais outra opção.
Eu persevero em viver, sem desistir dos meus maiores anseios, fascinantes, sonhos; transcendendo as mazelas da vida, sem olhar pra trás, retroceder, nem esmorecer.
Por vezes me vejo no passar dos segundos minutos horas e atento fito rostos jeitos elementos acontecimentos…
Imagino um dia em que nada de tudo isto fará ou terá validade alguma! Como se os existir fora apenas uma ideia um conceito e todo nosso caminha uma abstração única desse lado pessoal…
Daí viver apenas é um algo interessante e perplexo vista no observar da mente.
O Eu se permite viver quando deixa de fazer o que é certo e começa a fazer o que faz sentido.
O Eu se permite viver quando desiste de sonhos que não alimentam mais a expiração.
O Eu se permite viver quando entende que olhar para trás é tão relevante para o futuro quanto planejar o próximo passo.
O Eu se permite viver quando para de insistir em relacionamentos que alimentam tristeza, dor e julgamento.
O Eu se permite viver quando entende que a superficialidade das relações cotidianas são fundamentais para a proteção da individualidade.
Quando busco a aceitação do meu eu, deixo de ser o que realmente sou, para ser o que não sou e assim assumir um viver que não é vivido por mim, para satisfazer o meu eu que não sabe o eu sou.
Esteja concentrado aqui e agora, e, nesse momento único, será capaz de conhecer a vida em suaeternidade.
"Trecho do livro "O livro das virtudes para geração Z e Alpha"
Fadas,princesas,castelos e magias, um mundo tudo colorido e de faz-de- conta,isso tudo faz parte do meu eu.Sonhadora,gosto de imaginar e criar meu futuro,nem que ele exista somente em minha cabeça maluca. Carente, preciso de olhares e carinho,atenção de todos os lados.Odeio ser contrariada, odeio discussões,quando não quero mais ouvir,eu saio mesmo,corro,fujo. Fico triste sem saber o motivo,simplesmente acordo virada,sem vontade de ouvir nada nem ninguém,discordando de tudo e de todos. Sou boba,sou boa,sei perdoar e esquecer muito facilmente o que me fazem dê ruim. Não sei guardar mágoas,muito menos raiva. Eu amo facilmente e intensamente, me apego fácil,mais também sei me desapegar. Adoro animais, amo! Penso que quem não gosta deles, ou pelo menos não os respeita,boa pessoa não pode ser. Sou imatura,uma garota,cheia de criancices e birrinhas. Sou uma velha,ranzinza, cheia de reclamações e implicâncias. Tudo depende do meu dia,de como acordei hoje,do momento. Mudo de humor com uma facilidade incrível. O sono e a preguiça tomam conta de mim as vezes, do mesmo jeito que em outros momentos me sinto a mais elétrica e animada das pessoas. Não gosto de virar a noite, dormir tarde, não troco minhas horinhas de sono por qualquer motivo. Eu rio,rio muito, por qualquer razão ou sem razão mesmo. Não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo,não adianta! Não tenho nenhum tipo de coordenação,nem motora nem nada! Não sei andar na rua, vivo flutuando,fora de mim! Quero tudo que eu quero na hora e do jeito que imaginei,se não for assim não serve! Faço tudo por impulso, sem pensar,na hora. Odeio planos,amo planos. Odeio porque nunca os sigo, sempre faço o que tenho vontade naquele momento. Mais amo também,porque amo sonhar e idealizar,mesmo que não saia disso. A sensação de sonhar já me basta. Vivo querendo mudar de vida,de emprego,de atitudes. Mais sou sempre igual,sempre a mesma. Sou família,sou amor,sou apegada. Não sei ser um, nem dois. Tenho que ser muitos,tenho que ter muitos, rodeada de muitos. Odeio o vazio, odeia a solidão,odeio a sensação de estar ou andar sozinha. Preciso de pessoas,a todo tempo,pra tudo. Preciso de cuidados, preciso me sentir cuidada. Eu gosto disso. Não tenho paciência para novelas, não consigo esperar e acompanhar todo o sofrimento para depois ter um final feliz, não gosto de ver maldades de mais. Me faz mal. Não gosto de deixar nenhum sonho de lado,e nem de adiá-los por muito tempo,fazer muitos planejamentos... Acho que a vida é mistério de mais para isso.Incerta de mais. Se é importante para mim, eu quero é viver isso logo,aproveitar logo,para garantir. Quando sou criticada eu choro,odeio decepcionar alguém. Se for para fazer algo,quero que seja da melhor maneira possível. Ou é para ser destacada e elogiada ou para mim não serve. Amo a vida,tenho medo da vida. Amo viver, odeio ter que pensar em como tudo é passageiro.
Vida: tudo ou nada?
Eu sou tudo e nada.
Sou corpo, mente e alma.
Sou além do que se pode ver.
Às vezes nem só eu mesma consigo enxergar.
Veja através dos olhos.
Veja além da carne.
Sinta com o coração.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante calmaria, em outro, furacão.
Num momento ventania, no outro, erupção.
Eu sou tudo e nada.
Corpo, mente, alma e coração.
Eu sou barco a velejar.
Não sabe que caminho seguir
Não sabe aonde chegar
Às vezes pega tempestade
E pensa que vai afundar.
Eu sou tudo e nada.
Em um instante posso estar aqui, em outro posso acabar indo para outra dimensão.
Eu sou corpo, mente, alma e coração.
Talvez alguém um dia alguém possa me entender
Ou talvez eu venha a não ser compreendida e morrer.
Talvez nem eu mesma um dia consiga totalmente me compreender.
Somos filhos da incerteza, da dúvida e do mistério.
O que temos é apenas a vida, simples, não precisa ser levada a sério.
Ou precisa?
Somos tudo e nada.
Vidas curtas ou longas.
Mornas ou intensas.
Num instante estamos aqui, no outro em outra dimensão.
Somos corpo, mente, alma e coração.
“Perguntava-se o que ela sentia por si mesma, e acabou se dando conta de que a vida lhe inspirava, antes de mais nada, indiferença.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp