Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 636406 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Me conceda a mão nessa dança da vida, que lhe mostrarei a coreografia da felicidade.

Inserida por william_silva_4

Se busca sempre
Há uma insatisfação continua
Dessa vida de trajetos
A ponto de não enxergar os pequenos detalhes.

Inserida por kaike_machado_1

quantas frutas serão por mim analisadas
com atenção em busca de lagartas
até o fim da vida
lembrando aí que esqueci de levar os óculos pro mercado
deve ser por isso também a tontura

cada volta na prateleira
é um zumbido novo nas orelhas
a vontade mista de ficar e ir embora
aprendi recentemente a comprar ovos, brócolis, farinha
ainda não aprendi a levar companhias:

ir ao mercado sem ninguém é mais rápido
não é preciso esperar outra pessoa
hipnotizada olhando temperos ou chinelos
enquanto pães de centeio são por mim esmagados

enquanto finalmente encontro a lagarta que vive na banana
e jogo longe o cacho

Inserida por pensador

Aprenda que na vida, não basta ser capaz de assumir os erros sem poder mudar as atitudes , porque quando o mal se magnifica justificado, as perdas não podem ser um ganho inesperado.

Inserida por ArcanjoManhamanha

Vivendo

Aprecie o amor,
Aprecie a vida,
Pois o tempo passa como um trator,
E lembrar do que não fez,causa ferida.

Feridas eternas na alma ,
Que nos machucam ao lembrar,
Necessário ter muita calma,
Apreciar o amor,viver e amar.

Amar como se fosse o último dia,
Sendo totalmente natural,
Aproveitando essa carta de alforria,
Fazendo o bem e nunca o mal.

Amar,simplesmente amar,
Encarar nos olhos e perceber,
Tal linguagem à revelar,
Tudo aquilo que devemos conhecer.

Conhecer um sentimento lindo,
Que move inúmeras gerações ,
De verdade e sem está mentindo,
De corpo e alma sem objeções.

O amor envolve uma alma,
Com profundidade e totalmente por inteira,
Com intensidade e muita calma,
Fazendo-a feliz de várias maneiras.

Nunca desprezes o amor,
Trabalhe essa dádiva que Deus lhe deu,
Nunca tenha medo da dor,
Não fujas do que o seu coração escolheu.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Precisamos entender e agir na vida de pessoas em risco suicida. Fazê-las entender que, o suicídio é uma solução definitiva para um problema provisório... Que há sim uma forma de superar quaisquer problemas "juntos".

Não só Ore, ame de forma presente!

Inserida por gilson_bastos

As vezes a vida parece ser dura sem nenhum motivo! Não se engane... Sempre existem motivos!

Inserida por gilson_bastos

Sua vida vale muito pra você não valoriza_la

Inserida por debora_diones

Não existe nada mais realista que a própria vida real.

Inserida por bruno_graf

Ao longo das minhas decepções nessa vida, olha não foram poucas, hoje percebo com certa exatidão que devo me reter, viver mais para mim e demonstrar menos apreço por algumas pessoas, descobri ao longo dos anos que sentimentos por mais belos que sejam, por mais puro que sejam se acaba se esgota com o tempo e a gente vai cansando e cansando até não mais sentir.....

Inserida por marcyribeiro

Não há nada mais duradouro
que o amor, nem a vida.

Inserida por EdielRibeiro

A grandeza da vida
está nos momentos
bem vividos.
Somente leve em sua bagagem
fé, esperança, ternura,
amor e gratidão,
o nosso maior bem está
dentro de nós.
Gente simples vive bem
mais feliz.

Inserida por SueliMatochi

Família

O milagre da vida é explicado de formas diferentes pela ciência, pela fé e por céticos, mas há uma coisa em que todos concordam: somos unidos por um laço poderoso que está presente em todos os tipos de família. Honrar e aproveitar esse privilégio só nos faz bem. Não é o que nós temos na vida, mas quem nós temos em nossas vidas que importa. 😍

Inserida por Kvisk1n

A pessoa nunca te fez mal, quando precisas de ajuda no namoro, vida pessoal ou outro tipo de problema esta ali, a pessoa é boa para ti, nunca te fez mal, e mesmo assim tem pessoas que conseguem ser falsas quando Deus põe um anjo assim na tua vida, não é certo, se nem para a pessoa que te faz " mal " tens de pagar com o mal, quanto mais com uma pessoa que não te faz mal nenhum, se és uma pessoa assim és tóxica, lê e ora e reflete, NÃO SEJAM MAUS COM QUEM NÃO É COM VOÇÊS

Inserida por taniaa_rosanaa

A vida opera de forma conclusiva, ou, você arrisca ou ela te risca.

Inserida por Pottier

Que é a vida ?
A vida é a dor, a vida é o amargo,
A vida é o tosco e o escasso...
A vida é o escasso.
A vida é dor.
A vida é amargo, tosco, sincero... de todo acaso.
A vida é apenas a vida.
A vida é apenas o amor.
É a vida.

Inserida por umEu

"Não se cobre de forma injusta se houver fracassado em algum momento de sua vida, é fracassando que alcançamos o SUCESSO, só não podemos é desistir! Pois foram dos fracassos que nasceram os maiores campeões"

Inserida por TSulamery

Interessante como a vida pode ser curiosa né.
Quando perdemos um amor, sentimos como se nada mais importasse, dói o peito, falta o ar, como se o nosso mundo acabasse naquele instante.
Mas com o passar dos dias percebemos que conseguimos sobreviver, você se apega à um outro alguem, conta seus sentimentos.. e pouco tempo depois você percebe que ja está amando novamente, pronto para recomeçar!

Inserida por AlversB

A vida é agora, seja intenso

"Se soubéssemos quantas vidas ou dias ainda nos restam, talvez viveríamos intensamente ao invés de só sobreviver; Sobreviver a cada reclamação, ingratidão, ao desamor, a cada falta de fé.

A vida passa, o tempo corre, as palavras se perdem no ar, as atitudes marcam como compassos. Compassos de uma vida bem vivida na qual é marcada por detalhes diários: o cheiro, o toque, a visão, o sentir, o ser.

Quantas coisas extraordinárias você deixa passar por estar ocupado demais analisando seu exterior? O trânsito, as preocupações excessivas do trabalho, a janta da família, aquela reunião. Mas e você?

Você é sua própria prioridade, dê um mergulho bem profundo dentro de ti, e nade sob seu próprio interior, deixe passar tudo que te apressa e te aflige, só por hoje. Amanhã você lida com calma, com tudo que te tira o ar, com tudo que deixa sua mente agitada.
Continue mergulhando e se deixe levar pela fluidez das ondas do seu ser, água é cura e limpeza, seu coração é sua própria cura.
Sinta cada partícula do seu corpo relaxando, sinta seu coração te guiando, sinta cada célula do seu interior sendo lapidada bem devagar, refletindo no seu exterior. Inspire coisas boas, solte as ruins com a respiração.

Sinta mais.
Deseje mais.
Agradeça mais.
Ame mais.
Inspire e expire mais.

Não sei quantas vidas ainda tenho, mas vou mergulhar intensamente dentro de mim, independente da correria dos dias, para buscar lá no fundo sempre o melhor que eu possa ser. Mude a si mesmo."

Inserida por lubaffa

Lave-se do ódio
vista-se com a bondade
E perfume-se com o mais doce aroma da vida:
O Amor.

Inserida por luanaluhana_