Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 620332 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Nem sempre a gente quer decidir, agir. Aí a vida com toda graça nos empurra pra tomada de decisão. É um empurra, empurra. E a gente pensa: "que saco, vou ter de decidir."
Decisão tomada, sentimento certo, vida nas rédeas de nossas mãos. Que leveza!
Minha vida é esse eterno empurra, empurra. Sou uma bostinha, cheia de medo. Medo de machucar o outro, medo de me machucar. Mas tenho que usar as palavrinha mágica CHEGA!! "Toma decisão, minha filha."
É terrível ser adulta. E ser adulta, com as decisões certas, justas é mais que terrível, é necessário.

Inserida por MarciaPaulaVaz

A gente nunca se aposenta da vida. Nunca!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Ele vai chegar...
Vamos nos preparar, pois um Anjo que vai mudar a nossa vida tá pra chegar.
Como ele se chama?
O nome dele é o que você quiser, o que você escolher, o importante é que o amor dele te inunde, te preencha e te faça mais feliz!
O meu anjo se chama Jesus e pedi a ele que me traga apenas força, serenidade e alegria.
Força para conseguir aquilo que almejo...
Serenidade para me centrar naquilo que realmente desejo...
E alegria para superar as dificuldades, me fazer rir das minhas burradas e gargalhar quando descobrir algo engraçado.
E você, o que vai pedir ao seu anjo?
Pense rápido, pois hoje a meia-noite será o grande dia!


Um super Natal para todos vocês,

Inserida por MarciaPaulaVaz

Diante das esperas da vida deve haver algo que me faça livre. Entre os dedos que batem apressados sobre a mesa esperando a porta se abrir. Os dedos no telefone esperando ele tocar. Os dedos a boca em busca de refúgio consolador da angústia devastadora que consome. Dedos que viram páginas de livros apressados tentando espantar o tédio. Dedos que apertam o controle da TV em níveis frenéticos. Os dedos perdidos em escritas enfurecidas. Dedos que se ocupam, de todas as formas possíveis. Estar a espera é estar presa. Presa entre dedos, presa em laços invisíveis monocromáticos. E eu espero o dia em que a espera me faça livre. Deve haver um acordo, onde o (des)compasso dos dedos esteja condizente com o compasso quase-certo do coração.

Inserida por SimonyThomazini

VIDA, essa admirável roda gigante, que ora você está em cima, ora está em baixo. Ora você conhece quem senta ao lado, ora não. Ora você tem medo, ora não.

VIDA, esse eterno movimento de dias sim, dias não. Esse eterno movimento dinâmico, NUNCA estático. Por favor, rode mais devagar, as vezes eu preciso!

Inserida por SimonyThomazini

A luz que não se apagou

Estranhas indefinições da vida
Mas há uma luz que não se apagou
Tão distante e até mesmo perto
Um caminho que você me mostrou

É irônica a nossa existência
Perspicaz, discreta e sagaz
A madrugada traz benevolência

Tua companhia me acalenta
Esclarece e até reinventa

De minhas letras não te esqueças...

Inserida por PensadorRS

Sempre fui curiosa, gosto da vida.
Quero mais amigos, mais sol, mais sono, mais Deus.
Entra aqui Pai, dentro de mim.
Me faça gente nova, mude o meu caminhar, oriente meus olhos e o meu falar.
Vamo que vamo comigo, permaneça ao meu lado, pois tem uma linda semana começando!!
Amém!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quando a gente começa a amar, quase nunca pensamos em quanto a vida vai mudar com a chegada desse amor.
Muda tudo. Muda a ânsia, o desejo, o pertencimento.
Não cabe conjecturas ruins, o amor cria o alicerce do Divino que nos envolve com o manto sagrado da esperança.
Porém, no dia do casamento olho as noivas e vejo o quanto elas não pararam um só minuto pra pensar na mudança que há de vir. Aí chega o dia e a mudança vai crescendo dentro delas, a cabeça não consegue parar e ali nasce a mulher que irá unir o amor + a mudança e desse resultado surgirá a F.A.M.I.L.I.A.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Não deixe que as pessoas manipulem a vida que te cabe. Não deixe, grite, pegue as armas! Se revolte!
Não permita que sua mente continue quando você precisa mesmo é de parar. Pare de verdade!
Diga que você está tentando, que está complicado, que você só consegue dar esse tanto!
Tá duro? Diga NÃO. Diga, AGORA NÃO!
É o momento de reavaliar seu caminho, ainda dá tempo de parar quando tudo parece estar fora do lugar. O lugar de cada um quem decide é cada um.
E muita gente pode te amar, mas é mesmo muito solitária a decisão que cabe a você. Sim, estamos falando de você! De mim e de você!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Você sabe. Você conhece bem.
A vida é ultrajante. Por isso, a gente para, analisa, descarta, acrescenta, muda, volta e VIVE.
Não está bom? Retorne ao começo.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Só amei duas pessoas nessa vida. Mas só uma teve meu coração em suas mãos.

Inserida por verdadeiramente

Compromisso com Deus

Todo tipo de responsabilidade que temos na vida, requer esforço e dedicação, não é verdade!? Aí, como toda responsabilidade, chega um tempo em que você desanima de cumprir determinadas rotinas, como acordar cedo, estudar e etc. Então, você até pensa em desistir.

Mas, no fundo, algo te motiva a continuar, pois você sabe que esse esforço vai valer a pena, seja com o resultado de uma boa faculdade, um bom emprego entre outros sonhos.

Em nossa vida espiritual acontece da mesma forma. Deus busca em nós um comprometimento com o Reino Dele. Uma preocupação aqui na terra, tanto como no céu. Nós aqui na terra temos que ser comprometidos em edificar a Casa do Pai, ser comprometidos em “fazer o ide”. O que acontece é que como na maioria dos compromissos, essa responsabilidade acaba gerando uma rotina e isso pode nos desmotivar a trabalhar para Deus como amigos e servos fiéis.

É preciso estarmos cientes que há algo nos motiva, nesse caso, Alguém que não nos deixa desistir. O Espirito Santo é o Consolador, nosso ajudador nessas horas de desânimo.

Não tenha medo de assumir um compromisso com Deus, honre-o e seu sonho, dentro da vontade de Deus, será alcançado.

Não pense nas tarefas de ‘a’, ‘b’ ou ‘c’. Use as ferramentas que você tem para contribuir para ‘boa obra’

Com certeza, se cada um usar o instrumento que tem para edificação da Igreja na terra, formaremos uma grande orquestra harmonizada em Deus.

Inserida por RaquelAMCampos

- Veja como é a vida, veja as circunstâncias, apesar de tudo não perca as esperanças, mantenha o foco no que lhe convém, a vida é incrível, você também.

Inserida por carloswriter100

O pensamento flui, vai longe, além do horizonte, até além do pensar, tem mistérios na vida que ninguém vai desvendar.

Inserida por carloswriter100

Se você nunca pensou em amar, sua vida perdeu o sentido. Amar é conviver com uma pessoa que te ama pelo que você é, não pela sua beleza.

Inserida por GeovannaSouza

Onde está na sua vida a perfeição que você cobra na vida dos outros!?

Inserida por ivannevton

Covardia deveria ser uma coisa proibida na vida de qualquer homem.

Inserida por ivannevton

Uma vida sem propósitos é uma sem rumo!

Inserida por ivannevton

Hoje é o dia que se comemora o pseudo de uma vida exemplar, social, democrático, cristão,etc.. etc... que todos dizem ter para manter a aparência, e nem se dão conta de tamanhã hipocrisia... Mentem pra si mesmo!
Feliz 1° de abril para todos nós!!!

Inserida por mislenelopes

"Maktub" en mi vida

Mi espirito esta reafirmando plenamente con el destino
y proyectos de la vida...
creyendo que todo está escrito
y que a pesar del libre arbitrio,
siempre volvemos a lo que fue destinado...
Así que mi vida esta maktubiando
para que mis sueños se concretizen( funcione)
Particularmente, creo que nuestra historia está escrita,
pero está en nuestras manos decidir
en que dirección tomar a cada momento de nuestras vidas,
aún si no somos conscientes de ello!

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp