Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
Ao escolhermos quem serão os mestres de nossa vida, abrimo-nos para que nos deixemos moldar por eles, mas não sermos como eles.
O vida de um poeta, cuja sua maior inspiração é o amor,o amor pela arte, a arte do saber isso me leva ao prazer de aprender e viver e cada dia que passa,eu não desejo morrer.
Nesta vida não devemos nos exprimir e agir, de acordo com os momentos relâmpagos que nos tomam a alma.
Se estivermos por decidir alguma mudança num relacionamento conturbado ou profissional, ou tivermos uma questão complicada a resolver, ou ainda, uma promessa importante a fazer, e neste mesmo momento recebermos uma péssima noticia que nos tenha abalado, ou outra que nos tenham fascinado pelo contentamento, devemos esquecer tais decisões de imediato, pois se seguirmos em frente poderemos nos arrepender no futuro.
Todos os sentimentos que geram pensamentos momentâneos alarmantes, para o bem ou para o mal, normalmente são seguidos de reações ativadas apenas por aquele dispositivo, sem nada mais a discernir.
(Teorilang)
O coração é uma bomba que Deus colocou dentro do peito do ser vivo para limitar a vida e pronta pra explodir a qualquer momento.
"Tem momentos na vida que a melhor resposta que temos que dar é: o silêncio,porque um coração inflamado se angustia ao ser confrontado e perde a mansidão."
Liberte-se de tudo o que não te agrega. Chega um momento em nossa vida que as escolhas precisam ser melhor elaboradas, sem o impulso desnecessário, mas com coisas que somem ao nosso conceito de vida.
Liber-se de tudo o que te prende, pode ser um problema, por exemplo. Talvez você não consiga resolve-lo de imediato mas viva para outras coisas também, tenha outros momentos que não seja apenas o foco no problema. Respire fundo e deixe fluir... Pense, reflita sobre as suas prioridades e que a primeira delas seja você.(Juju)❤
Se você pensa que nada na sua vida dá certo, certamente não dará. Se você pensa que a sua vida é ruim, assim será. Se você diz palavras negativas, você atrairá. Tudo é questão de energia. Você pensa, você atrai. Você diz, as palavras voltam pra você. Essa é a lei do Universo...(Juju)❤
Digamos que na vida existem dois tipos de caminhos: aquele que a vida nos apresenta e o caminho que escolhemos seguir. 💕💕
Em torno de 30% dos casos o caminho é considerado inevitável, ja os outros 70% consideramos como livre arbítrio ou seja as nossas escolhas. 💕💕
Nas coisas inevitáveis estão os acontecimentos imprevisíveis como as pessoas que surgem no percurso, algumas enfermidades e lições que precisamos aprender a lidar. 💕💕
Sobre as escolhas, esse é um caminho que provém do livre arbitrio, como, por exemplo, se farei aquilo ou não, para qual direção irei, o que farei com os acontecimentos do percurso, as decisões do que faremos com a nossa vida. 💕💕
Para ambos os caminhos o estudo é fundamental. A reflexão, a busca, o discernimento... O melhor de tudo é a oportunidade porque ela nos da a chance do recomeço. 💕💕
Mas recomeçar significa rever a parte que nos cabe para novas escolhas. Que possamos compreender aquilo que não nos cabe modificar e transformar pelo conhecimento aquilo que podemos mudar em nós. 💕💕
Discernimento, escolhas e sabedoria, são buscas incessantes para mudança e o aprendizado...(Juju)❤
As vezes precisaremos juntar no lugar certo do peito uma força que a vida nos permite para dias de lutas e dificuldades.
Por pior que esteja a sua Vida a escolha de ser feliz cabe a você, não fuja da sua responsabilidade. Um desafio enorme pode ser para alguns o final de uma jornada, mas para outros pode ser a oportunidade de se tornar uma lenda. Lembre que seu filtro é que projeta a imagem que você vê. Por isso filtre amor, perdão e gratidão mesmo nos momentos ruins e veja a abundância do Universo florescer em sua Vida. Vai Pra Cima!
Na vida tomamos algumas decisões sobre o que podemos ser para alguém, uns preferem ser como um copo cheio 🥛que sempre se esvazia, seu conteúdo é temporário, mas eu prefiro ser igual a uma fonte ⛲, que seu conteúdo é continuo, que vai enxer o copo vazio.
O que possuímos em nosso interior pode ser tão positivo e cheio de amor que se transborda, e passar todo esse sentimento ao próximo ou a pessoa que vc ama, faz o vazio e solitário se tornar cheio com amor, onde a felicidade se torna continua.
Cinco minutos ao seu lado será mais vida do que a que teremos de agora em diante, se ficarmos separados.
"Nascemos para a vitória , para a realização'
Em algum momento da vida, muitas vezes nos perdemos de vista. Alguma situação ou alguém nos tira de nós mesmos e passamos a vagar pela vida.
Se parar para observar, todas as vezes em que Jesus transformou a vida de alguém, a primeira coisa que ele resgatou foi o amor próprio, pois é impossível sermos donos de nós mesmos quando nosso eu interior foi deixado para traz.
Se hoje você se encontra dessa maneira, pare um instante e volte a se amar, você nasceu para dar certo e nada nem ninguém pode tirar isso de você, se olhe no espelho e aprenda a amar o que vê, mude sua agenda e comece a
cuidar de si mesmo, ame a sua companhia, afinal o amor começa dentro de nós para só depois transbordar no outro.
Se a vida nos é uma oportunidade de encontro, penso que nos perdemos no caminho. Se havia algum segredo para descobrirmos, não pudemos desvendá-lo. E se o amor fosse o segredo, também não conseguimos ofertá-lo.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
