Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida
MEUS MEDOS
M inha vida inteira vivi assim na beira de um penhasco .
E risco mim fascina muitas vezes .
U ma vez cheguei a cair e mim machucar.
S im gosto mesmo de mim arisca sem medo algum.
M im sinto bem quando estou lá encima.
E sperando você chega e mim abraçar.
D este jeito que só você sabe fazer .
O meu medo e não chega a mim despedir de você .
S em você meu mundo não existe.
E por que a vida insiste em nos manter um abandono,um vazio e uma incerteza?
ou a vida não insiste? talvez a gente é quem persiste nessa história viver por sobreviver.
Porque para a vida ser de verdade, temos que estar por inteiro.
Nada de filtrar partes, engolir desejos, assumir personagens.
Nada de fugir dos desafios ou de se esconder dentro de si mesmo.
Sejamos nós. Sejamos livres.
Deixe brilhar suas cores. Suas faces. Sinta, peça, queira.
Não se envergonhe.
Somos perfeitos dentro da nossa necessidade em ser.
Assuma-se (sem medos). Seja de verdade.
Ame-se. e Permita-se ser.
Por mais difícil que pareça, em determinados momentos da nossa vida, o melhor caminho a seguir é nos afastarmos de certas pessoas. A certeza de estarmos fazendo a escolha certa, vem com o sentimento de leveza em nossas almas.
A grande frustração da vida é que, depois de um bom tempo chega a resposta, mas quase sempre a solução já não serve mais.
" Viva para aquilo que realmente lhe dar valor, pois
a vida certa vez vai ser injusta !
Então aproveite enquanto você tem tempo, para não se lamentar
aquilo que se foi perdido depois... "
O coração não nos tira a vida quando para de bater, mais também quando bate descompassado por algum amor.
A vida, basicamente, nos faz duas exigências: que a compreendamos e que a vivamos. No primeiro caso devemos olhar para trás e no segundo, obrigatoriamente, olhar para frente!
Uma coisa é certa na vida:
"Deus já fez cada linha da nossa história, cabe a nós decidir onde colocar virgulas, pontos finais e interrogações".
Espero que existam muitas e muitas virgulas na sua vida, poucas interrogações e raros pontos finais.
A vida nos dá e nos tira o que ela quer a seu tempo, menos nossos sentimentos pelas pessoas especiais que passaram por nossas vidas. Porque no final é o que fica. Deseje-me apenas que eu esteja feliz, onde quer que seja...Já me basta. Que não precise de alguém para me completar, pois a maior parte de nossas vidas, passamos sozinhos. Sendo feliz está tudo bem.
Espirito independente, vinvendo fora do padrão mas com a mente aberta sabendo que na vida só vence quem tá realmente preparado pra vencer.
Quando uma pessoa me magoa simplesmente a mato dentro mim. Pois na vida não há segunda chance. Ou você faz certo uma vez ou nunca mais
"Estamos sempre na berlinda da vida.... As vezes o que queremos nem sempre sai a nosso modo. Portanto, estamos sempre sujeitos a sermos surpreendidos pelos 'fatos', e fatos que seja ou não a nosso favor".
"A nossa vida muitas vezes pede um pouco mais de calma e neste momento o silencio se torna algo muito precioso para que Deus possa falar ao seu coração e isso não quer dizer que você não tem nada pra falar e sim que é momento de ouvir"
06/02/13
A vida com Jesus é semelhante a uma pipa,quanto maior o vento mais firme ela fica. Más quando ela perde o comando rompendo a linha, vai caindo sem rumo e sem direção.. Assim é o homem sem Jesus!
A vida é uma passagem. Portanto não crie raízes desnecessárias, não valorize coisas materiais e siga SEMPRE seus sonhos. E ao final dessa aventura, tenha plena certeza de que tudo valeu a pena, afinal o que realmente importa é viver e não apenas existir.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
