Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 636917 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Não sei se gosto ou se tenho medo, quando a vida demostra suas ironias do acaso. Quando ela gira de ponta cabeça e me coloca no lugar no qual sempre critiquei e nunca tinha me visto lá! Vi-me arriado com todos meus medos expostos e meus sentimentos lardos no chão... Estive vulnerável com frio e desolado, com meus olhos encharcados de lagrimas! E meu coração partido, estive em um lugar nunca antes explorado apenas ignorado e deixado de lado... foi horrível e também ótimo pois percebi que eu realmente seria capaz de amar e sofrer por alguém, coisa que antes nunca tinha pensado no assunto, mostrou-me um lado meu novo e frágil uma coisa que guardo a mil chaves, tive a sorte ou azar de encontrar alguém que possuía todas elas, para chegar naquela essência Virgem e intocada. O AMOR!!
Mas da mesma maneira que rapidamente foi exposto, também pude rapidamente cura-lo e chavear todas as trancas que estavam destravadas... Para assim possa abri-lo novamente quando tiver certeza e sem receios da dor que pode causar esse sentimento lindo...

Inserida por henrquemull3r

Uma hora a vida da gente toma um rumo onde não cabem brincadeiras, pique esconde de sentimentos já não tem efeitos as nossas verdadeiras necessidades como ser humano, como homem, como mulher... O despertar custa, é dolorido, porém é de suma relevância que venha a tona... Saiba que o tempo nao para... O coraçao não deixa de sentir, seja a dor de um sentimento vivido ou não... Se é dolorido viver um amor não correspondido.. É dramático deixar de viver por receio do resultado!

Inserida por THONKNUST

Mentiras movem a vida.

Inserida por brunnafagundez

Na vida da minhoca, qualquer torcicolo é um deus nos acuda.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

A vida e como uma historia encantada, mais nunca tem um final feliz.

Inserida por HenriquePH

Passar pela vida e não sentir o calor de ser amado;
Estar cercado por mil pessoas e se sentir solitário;
Que Trágico!
Amar da boca pra fora é muito fácil;
Dificil é se importar, se doar, perseverar quando tudo parece dar errado;
É Fato!

Inserida por WlissesVibration

Se a vida tem regras , são pra sere quebradas , e se a vida lhe da um limite , são pra serem ultrapassados!

Inserida por feelingstrue

Quando achamos que finalmente conseguimos chegar ao TOPO. Vem a VIDA e acaba com todas as nossas expectativas.

Inserida por laizereis

Quando as coisas acontecem sem planejamentos, a vida fica mais gostosa de ser vivida. Por tanto, não viva de planejamentos, deixe tudo nas mãos do acaso, ele sabe muito bem o que fazer.

Inserida por laizereis

Quando aprendemos a amar
a vida, qualquer acontecimento
que cause prazer...é precioso!

Inserida por Heredion

O mundo está de cabeça para baixo. Ou a vida me virou do avesso? Sinto-me desequilibrada. As coisas deveriam ser mais simples, penso eu. Seremos nós, humanos desajeitados e sentimentais, que complicamos tanto as coisas? Não sei. No momento, assim que estou. Sentindo-me um ser mal intencionado e imperfeito que só pensa em ser feliz, nada mais. Simples assim. Enfrentando tempestades e desacertos, busco encontrar-me por aí. Busco redescobrir novamente o meu verdadeiro eu. Mas se o avesso for o meu lado certo? Portanto, sigo assim. Cansaço de buscar encontros em meio a desencontros. Serei feliz ao avesso, ao contrário, ao antagônico ou igual a qualquer outro sinônimo que baste. O autoconhecimento, às vezes, enjoa. Perder-se de si próprio, sem previsão de reencontro, deve valer a pena.

Inserida por camilart

Infelizmente a vida não anda sem um empurrãozinho, sem uma forcinha de vontade.

Inserida por fireeheart

A vida é muito curta e cai pela metade quando se odeia!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Vida que segue,cabelo que voa...agora avida comigo é assim...

Inserida por spuletinhaah

Uma hora ou outra a vida acaba e você não faz nada do que queria ou poderia ter feito.

Inserida por paulo-oliveira

E que vida não me prometa nada, cumpra e supere minhas expectativas!

Inserida por MisterRodrigues91

Imagine sua vida daqui há 60 anos, como se sentiria sabendo que morreria sem deixar nenhum feito notável, nada que influenciasse no bem comum do meio em que vive?

Inserida por paulo-oliveira

A vida é feita de encontros e desencontros, ontem fiz um encontro que proporcionou um desencontro com a minha casa...

Inserida por dondiego99

No infinito da vida as pessoas realizam tantas ações importantes na vida, mas as vezes esquecem que são humanas e agem como se nunca fossem morrer.

Inserida por Sol2012

Você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado. Pedir desculpas não é humilhante, mas sim, um sinal de humildade. E só assim, terá uma nova chance de recomeçar.

Inserida por lexgrafia