Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Cerca de 616507 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Viver de Novo a minha Vida

Não quero ser pobre! - Meu espírito é rico demais para eu viver o resto da minha vida apenas sonhando.

Inserida por tatyanenicklas

sou eu, bonita, completa e aflita com gana de viver...

viver minha vida inventada nunca antes testada por medo de não pertencer...

Inserida por fernandadasilva

Deus maravilhoso sem ele não vivemos ele é minha casa é minha vida meu amor e meu viver se eu estou forte e estou de pé pq Deus estar comigo

Inserida por brendafonseca

Eu quero viver o momento de hoje
Pois nao sei quanto tempo terei voce em minha vida
Entao a unica coisa que eu vou fazer é te dar amor.
Nao quero esperar pra te perder pra perceber que voce foi alguem especial na minha vida.
E quando voce passar, vou estar realizada, por que sei que lhe dei o meu melhor
Nao pretendo viver com o medo do amanha
Vamos viver o hoje e pronto!!!!

Inserida por lailatrizcris

Ainda não aprendi a viver
Por quê? A vida é uma arte
E eu não me acho um artista
Com minha pobre interpretação
Tenho medo de que eu não aproveite
O longo e curto intervalo até que se feche as cortinas;

Inserida por JULIOAUKAY

Impressionadamente eu busco viver a minha própria vida
Em uma totalidade no qual, valha a pena em um tanto que tira o sono;

Inserida por JULIOAUKAY

preciso deixar vc ir ,pra poder viver minha vida sem aquelas lembranças que eu quero esquecer mais quando vc ta la não consigo esquecer

Inserida por bianca_leal

Desculpe-me, se esta minha vontade de ganhar da
vida o viver, é escandalosa demais!
Eu até que tento ser
uma boa menina, mas até meninas más tem vontade
de ser feliz algum dia!

Inserida por MellGlitter

Viver uma vida amargurada foi a opção que eu escolhi pra minha vida.

Inserida por JoabRamiro

Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Se eu for por
atenção em cada
momento de minha vida
vou abarrotar-me de viver

Inserida por EnideSantos

"Não vou deixar minha vida congelada desde a última vez que te vi. Todo mundo quer viver, eu mais ainda."

Inserida por Adelise

Eu nunca vou mudar minha concepção pois, minha razão de viver deve-se pela essência de vida! nunca tente me mudar pois, a minha sabedoria não depende de passar pelo o mesmo que você!

Inserida por Polly2

Eu não tenho do que reclamar da minha vida. Foi essa que eu escolhi, foi essa que eu quis viver, foi esse amor que eu quis alimentar, foi esse sofrimento que eu quis passar sem pensar nas consequências que essa dor me causaria. Não te culpo por nada e também não me culpo, cometemos erros, somos humanos e você sabe disso, não é exatamente tudo que queríamos ser mais foi o que o tempo nos proporcionou a sentir, mostrar, talvez, acabar. Sabe que acabar não foi nada fácil né? Porque você sabe como ninguém que apesar de erros e erros eu te amaria para sempre.

Inserida por BSRodrigues

Da minha vida cuido eu enquanto viver, mas vivendo eu o que te interessa saber como estou, onde e quando vou, se na hora que precisar de você simplesmente virará e dirá:
o que eu tenho a ver com isso se vire não é quadrado !
Sendo assim você concorda comigo ou continuará essa tua incessante busca por informações sobre a minha vida ?

Inserida por Jherecardoso

Eu quero apenas viver minha vida , afinal so tenho uma e pouco tempo por isso faço tudo que posso pra ser feliz e minha felicidade depende de poucas pessoas e coisas , ou talvez eu esteja ficando louco em trocar tudo que conquistei até hoje, acho que nao!

Inserida por Jherecardoso

Eu te amo! Te quero tanto, você é minha vida, é meu beco sem saída, a razão do meu viver, é o peixe do aquário, a mais beleza rosa do jardim, você é tudo pra mim.

Inserida por lucas93

A minha vida é baseada em três sentidos, está, amar, e viver . Está é quando eu estou do teu lado , e esqueço do mundo. Amar, é quando eu acordo todas as manhãs e penso em você. Viver, não a razão cada palavra que eu falei, se eu não estiver do seu lado.

Inserida por ClebeRobson

"Assim eu queria minha vida"

Queria eu viver assim,
Correr sem medo de cair,
Sentir a brisa do vento,
Cantar só pra mim.
Amar e não sofrer,
Sonhar e não acordar do sonho.
Queria eu encontrar,
No perfume das flores,
No pôr-do-sol,
O sentido da vida.
Sorrir com vontade,
Chorar de alegria,
Na chuva me molhar.
Queria eu alcançar
O mundo sem pensar,
Contar estrelas num céu infinito,
Ser feliz, me apaixonar.
Assim eu queria minha vida...

Inserida por JessikaASilva1234567

Eu preciso mais do que uma vida pra viver.
A minha vida não seria nada sem você.

Inserida por Nixjr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp