Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Todo dia eu vivo uma mudança, as vezes pequena, outras vezes grande o bastante para se notar... e nunca serei como antes.
Um bocado...
"Algumas vezes eu podia entender o porque de resposta, e dali surgiam outros "por quê", com um papel contrário do anterior; o engraçado é o efeito que temos quando separamos esta palavra, o que a respondia, de repente esta ali fazendo lhe uma nova pergunta...
Nem sempre eu gostava do que fazia, ou concordava comigo mesma... Nem sempre eu estava certa, mesmo quando firmava meus pés nos chão e cruzava meus braços, negando a qualquer outra opção que não fosse de fato a minha.
Sim, eu errei, e sim, eu também acertei, e isso talvez tenha ajudado em algo para mim, talvez eu aprendi com alguns erros, e outros eu ainda repito na hipótese de que talvez um dia eu encontre a forma certa de acertar... Enquanto os acertos, bem, quem se importa com esses, ninguém briga com você por ter acertado, apenas temos os tantos invejosos por aí...
Os dias nunca são os mesmos, e o passado não esta de fato no ontem, ele se encontra exatamente na minha grande nostalgia, por pessoas, momentos, velhos risos, fases... Ah, isso foi a tanto tempo atrás, e realmente passou um bocado de coisas... Pessoas mudam, eu digo literalmente, mudaram as pessoas de minha rotina, mudou o amor, mudou o motivo do sorriso, mudaram as chamadas no meu celular, as mensagens recebidas e respondidas... Tudo mudou! Não de ontem para hoje, mas de tanto tempo atrás para o agora. Vocês foram, e outros chegaram...
Temos fotos, imagens, lembranças, ainda temos o passado dentro de nós, o presente estamos vivendo... Bom, quanto ao futuro, ás vezes sinto medo dele, algumas vezes me pego sonhando, esperando, criando algo para o depois... E ás vezes penso que nada disso me pertence, pois quanto a minha imaginação, bem, ela pode me levar a qualquer lugar... Mas de fato o que me transportara de hoje para o amanhã são de fato esses meus passos, esses tropeços, e tudo o que fizer parte desta minha caminhada. Mas o futuro não é o mais importante, mesmo que todos tenham essa ideia de se buscar um futuro, do qual você nem saberá se será dono sim ou não. Eu gosto de pensar que o que faço hoje é pelo hoje, enquanto ao resto o que posso fazer... No máximo irei imaginar...
Sou comum, e indiferente, sou gente... Gente que sonha, pensa, quer, deseja. Gente que sorrir, brinca, pula, rir, se irrita, canta, chora, corre, anda, para. Temos um bocado de "ontem", "hoje", "amanhã"... Chances são todas as que me dou. Algumas vezes preciso avançar, e outras insisto em ficar parada. O maior amor e cuidado é por vocês, só peço a chance de poder amar novamente, e mais uma vez, e outra vez... Pois do que me fiz foi do amor, essa por fim foi a minha opção!"
Verdade ou mentira:-Eu e minha filhinha de 6 anos, choramos uma semana quando sumiu nossa tartaruga, de um cercado de alambrados, super fechado sem nenhuma passagem!- era de 6 metros de comprimento e 3 de largura.acreditamos que estava super seguro e protegida e nenhum predador chegava. dormia em uma casinha bem feita e caminha de espuma. tinha lagoa e sauna, nenhum predador pegou!? até hoje vivo a recordar e como sumiu? Ninguém acreditou na resposta...?
Sob influência desse vício que me enfraquece
eu não escolho entre felicidade e desespero.
Não me importo mais em ter controle.
Só queria mais um pouco de você;
Mas quando o assunto é você.
Confesso que me torno um descontrolado.
E eu não gosto de perder o sentido
e me sentir assim tão vulnerável.
Eu fico sem certeza de nada.
E nem sei por que volto aqui.
Existem coisas que eu faço
apenas para sentir-me dono de mim.
Coisas que me provam que eu ainda
possuo algum poder sobre minhas escolhas.
As horas passam rápido demais
quando eu não quero que passem.
E se eu quero que elas corram,
Elas freiam e passam tão devagar.
Seria possível viver sem passado e ainda assim evoluir?
Como é que eu seleciono o que esquecer?
E se eu me esquecesse de tudo eu cometeria os mesmos erros com você?
Eu só queria viver em paz!
Eu não sei o que é isso, d’eu precisar de você para sorrir, para ter motivação ou até mesmo para … para tudo! Em palavras eu não sou tão bom para falar do que sinto sobre esse sentimento bom, estou tentando pegar no tranco e começar a soltar as palavras de amor, mas,
Pois então, não dei nome ao sentimento bom que tenho guardando pra você, talvez não conseguiremos dar o nome para ele
Não me arrependo, mas as vezes da uma vontade de desistir, é uma sensação que só cresce e você parece cada vez mais longe mesmo sem sair do lugar. Se te amando assim eu já me sinto bem, imagine nós dois juntos?
e já perdi a conta de quantos lugares eu estive e pensei ”você tinha que estar aqui agora”.
é tão bom me sentir amado por alguém, por você. Já tentei muitas vezes fingir que isso não existe, já inúmeras vezes tentei beijar outras bocas, mas não consegui, eu não parava de pensar em você. Só meu travesseiro e meu quarto todo sabe quantos surtos de saudades eu tive, quantas convulsões de amor eu já tive, e quantos dias trancado dentro dele eu já passei.
Obrigado por sua diferença, por você não se rotular, não ser igual. Obrigado por você ser exatamente como é, sem tirar e sem por, eu te quero por todas as vidas possíveis. Te quero agora, te quero amanhã, te quero depois, te quero absurdamente!
Obrigado por ser tudo o que estava precisando, Te amo!
Você então me questiona se eu não vejo nem assim as verdades.
Como se a verdade em meio a tantas mentiras tivesse algum valor. (e a dor?)
E agora quem vai me mostrar o que é verdadeiro e o que é falso
se em um amanhã pode ser que nada mais valha o que valeu? (como aconteceu).
Agora eu poderia falar o seu nome,
mas os outros nem precisam saber,
pois isso só tem importância para nós mesmos.
E nosso final é o fato de que o enredo jamais será mudado.
Te amar é uma aventura, e como eu já disse eu gosto. Se depender de mim eu faria tudo para fazer de você a mulher mais feliz deste mundo, te carregaria em meus braços e quando eu estiver cansado tiraria da minha fraqueza a força para não te deixar cair. Estou aqui simplesmente pra te dizer que te amo, e que você é a inspiração do meu viver.
De agora em diante minha vida vai ser um palco, onde serei a atriz principal, e também sou eu que vou escrever a peça. Agora é como quero, e quando quero.
Eu tenho pensado muito no tempo, e já faz tempo. Há um tempo, achava que neste tempo seria o senhor do tempo, e que este senhorio me faria conhecido por todos os tempos. O tempo me mostrou que o tempo corre, e se pensarmos demais em aproveitar o tempo, o tempo passa e não dá nem tempo de ver. Não perca tempo, use seu tempo.
Aprendizado.
Durante algum tempo eu me senti meio perdida. Sentindo-me como uma borboleta sem jardim para pousar. Um rio sem correnteza, ou, um céu sem luar. Até que, um dia eu fui abençoada pelo amor divino e, então, aprendi a amar tudo o que realmente vale a pena nesta vida.
Agora, importa degustar os momentos com sabor de chocolate e cheiro de chuva. Dou mais valor a cada instante por minúsculo e singelo que seja, pois, para mim, eles têm verdadeira importância. Significa um breve momento a mais preenchendo a minha história.
Hoje, gosto de conversar mais, conhecendo o coração das pessoas. Gosto de sentir o sabor dos dias, mesmo que não apresente nada de novo ou bom. Eu saberei encontrar uma pequena fagulha de alegria em meio ao pranto. Lembre-se o dia é muito longo, não se desespere nas primeiras horas, o sorriso pode nos alcançar pouco tempo depois da dor.
Com isso, estou aprendendo a transformar lágrimas em sorrisos, mesmo meio tortos, mais tarde eles se transformarão em risos de felicidade. Pois, melhor sorrir diante dos problemas do que afogar-se em lamentações, ofuscando a nuance brilhante da vida.
Aprendi a desenhar estrelas no céu nublado, a pôr o azul cintilante no lugar do cinza sombrio. E, principalmente, aprendi a acrescentar amor aos meus dias. Amando as pessoas, os animais, os sonhos, a natureza e principalmente a Deus, o responsável pela minha felicidade e por tudo que há nesta vida.