Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 335669 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Viva o que você quizer viver na verdade ou na mentira todos nós chegaremos ao mesmo lugar...edione silva da paixão

Seu sorriso é a melhor arma para destruir todos aqueles que te invejam! Boa tarde!

"Creia em sua força interior e atraia o melhor para si e para todos que o rodeia. Engate o pensamento na estrela de sua alma, e acredite que a essência e a luz interior que tanto busca, sempre esteve viva e acesa dentro de você!! Somos capazes de conduzir nossas vidas sucessivamente para cima e para frente, só depende exclusivamente e unicamente de nós. Permita-se!!!"

Todo poder emana do povo, e em seu nome é usurpado.

Se promessa fosse mesmo dívida, quase todos os políticos estariam falidos, e não ricos.

Se não existisse a mentira, a política seria inviável.

Bom dia, meus queridos amigos!

Tenham todos um sábado alegre,
carregadinho de surpresas agradáveis,
mesmo sendo breves...

Julgamento livre!

Todos podem julgar você, isso é inegável. Se não quiser ser julgado, não faça. Simples! Nos apegamos aos erros, aos delitos e aos piores momentos porque são eles os mais engraçados, quem nunca riu numa situação "imoral"? Eu julgo, eu rio. Se não gostou, não me peça opiniões.

Houve bondade no Vingador, há muito tempo. Todos cometem erros, o Vingador foi o meu erro

Não agradamos a todos;
mas temos em nossos cômodos,
os lugares mais íntimos reservados!
Aquelas pessoas mais atrativas;
que enriquecem nossas inciativas;
nos seus detalhes mínimos,
aos pares, compartilhados!
...............shell

Todos querem a chave
E o segredo para fazer um rap imortal como o meu.

nao so epreciso que todos sejamos iguais perante a lei,mais e preciso que essa lei seja igual perante a nos.

DEUS

Não sou muito de ficar pedindo a DEUS..que realize todos os meus desejos...oque peço é que ele realize todos os seus desejos...em mim.

A DIFERENÇA ENTRE UM ANJO E UM AMIGO...


Todos temos um pouquinho de cada coisa...
Um anjo nos toma pela mão e nos aproxima de Deus.
Um amigo foi enviado por Deus para aproximar-nos Dele.

Um anjo tem a obrigação de cuidar de nós...
Um amigo cuida de nós por amor...

Um anjo te vê sorrir, e observa tuas alegrias.

Um amigo, te faz sorrir, e faz parte das tuas alegrias.

Um anjo sabe quando necessitas da ajuda de alguém.

Um amigo, te ajuda sem saber que necessitas

Um anjo te ajuda, evitando problemas.

Um amigo, te ajuda a resolvê-los.

Um anjo te vê sofrer, sem poder te abraçar.

Um amigo te abraça, porque não quer te ver sofrer.

Um anjo , na realidade, faz parte dos teus sonhos.

Um amigo, compartilha e luta para que seus sonhos sejam uma realidade.

Um anjo sempre está contigo aí, não percebe a sua falta.

Um amigo, quando não está contigo, não só sente a sua falta, mas também pensa em ti.

Um anjo vela seus sonhos, Um amigo sonha contigo.

Um anjo aplaude teus triunfos, Um amigo te ajuda para que triunfes.

Um anjo se preocupa quando você está mal. Um amigo se alegra quando você está bem.

Um anjo recebe uma oração tua. Um amigo faz uma oração por ti.

Um anjo te ajuda a sobreviver. Um amigo vive por ti.

Para um anjo, é uma missão que cumpri. Para um amigo, é uma obrigação te defender

Um anjo é algo celestial. Um amigo é uma oportunidade real de conhecê-lo melhor...

Na semelhança que há entre “o amor e a amizade ".

Um anjo quer ser teu amigo.

Um amigo, se propõe também a ser o teu anjo, e é alguém que te cuida nas noites mais turbulentas, para que possa compartilhar de todos os seus sonhos.


Um excelente dia meu anjo-amigo !!!!!!!!!!!!!

"Perfumo de lavanda todos os meus dias,
para que a minha história seja escrita
de serenidade, de tranquilidade e de paz
em cada momento de cada segundo vivido!"

Tenho comigo uma vontade imensa de fazer de sua vida a minha alegria, afinal estar com você todos os dias é o que alimenta os meus sonhos de felicidade! Bom dia!

Vivendo a morte

Todos os dias ao dormir, desperto
E ao acordar...todos permanecem dormindo
Olho ao redor e vejo como é triste
Empobrecerem suas ricas vidas

Tantos Integrantes neste imenso Universo
E cada um vive em "mundo" diferente
protegem-se do que não precisam
e ignoram o que há de mais valioso...a alma

Diversos talentos ao mar jogados,
Como se fossem lixos...são descartados
Hipócritas e ignorantes ao altar levantados
Como se sábios...são adorados

Em meio à esta realidade, louca me sinto
Ao ver tantos cegos, me enxergo doente
E a cada dia, mais mortos encontro vivendo
E a cada noite, mais vivos encontro morrendo

Nesse transe, desejo não ver
E dessa forma passar meus dias felizes
Sem ter conhecimentos e diretrizes
Pois assim vivemos,
E da vida nos escondemos
Sem problemas, sem medo, sem ardor
Sem conflitos, sem visão e sem amor

Talvez esta, seja a saída
Para vivenciar todo conteúdo que se desfez
Relatando todo o desprazer do não emergir
Vivenciando toda culpa do não tentar
E saboreando a derrota do vegetar


Por Elaine Cristina

Dentre todos os venenos o que mais temo é o veneno da mente humana, pois ele pode matar a alma.

Todos os dias quando penso em desistir, algo é mais forte que meus pensamentos e apascenta meu coração dizendo assim:
É só mais uma lagrima você ainda irá sorrir.

Todos os homens carregam o homicídio no coração.

George R. R. Martin
Meistre Aethelmure, A guerra dos tronos

E por melhor que sejamos, nunca agradaremos a todos, por isso, deixe de tentar ... Se você for você mesmo, sempre alguém se incomodará. Se fugir da média, alguém se incomodará também. Então, viva e seja feliz!!! Seja alto, gordo, magro, feio, bonito demais, estranho demais ... não importa, seja você! Único e especial do jeitinho que você é! E quanto aos incomodados? Só se incomoda quem se sente atingido de alguma forma, então ... deixa que os incomodados se resolvam!!!

Apesar de todas as tempestades, todos os tropeços, todas as lágrimas a gente sempre tem que acreditar que algo bom está vindo por aí. É essa fé, que brota da gente, que muda nossas rotas e encontra a felicidade dentro de nós mesmos.

Passou pela minha cabeça voltar, mas o vento balançou os meus cabelos e mostrou que o caminho é para frente, reto e sem curvas.

Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas existe uma coisa que se chama respeito.

“Eu que gritei para tantas pessoas ficarem, hoje só quero mesmo é que elas sumam de uma vez por todas.”

Sem rancor, sem saudade, sem tristeza. Sem nenhum sentimento especial a não ser a certeza de que, afinal, o tempo passou.

“Insistir naquilo que já não existe é como calçar um sapato que não te cabe mais: machuca, causa bolhas, chega à carne viva e sangra. Então é melhor ficar descalça, deixar livre o coração.”

Nem todo ponto final indica fim da história, pode ser só o começo de um novo parágrafo.

"Quem não te procura, não sente sua falta. Quem não sente sua falta, não te ama. Não de verdade. Os acasos determinam quem entra na sua vida, mas você decide quem fica nela. A verdade dói só uma vez. A mentira dói cada vez que você lembra dela. Então, valorize quem te dá valor e não trate como prioridade quem te trata como opção."

Aprenda que: Tem dias que estou hiper sensível e tem dias que estou bandida. Portanto, quando eu estiver sensível, cuide de mim. E quando estiver pra bandida cuide muito bem de você.

“No fim, é sempre assim. Tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece.”

“Há quem duvide, mas amo todo mundo! Alguns eu amo ter por perto, outros eu amo evitar, outros eu amo bem longe de mim E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido.”

“É tanta hipocrisia, tanta gente vazia, tanto assunto inútil, que ando com preguiça de conhecer pessoas.”

“Se um dia seu ex namorado te disser que você nunca vai encontrar alguém como ele... Responda : Deus te ouça!”

“Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida. Caso você não ouça mais falar de mim, você provavelmente é uma delas.”

“Voltar com seu (sua) ex-namorado(a) é a mesma coisa que comprar um carro usado que já foi seu. Volta com os mesmos defeitos e mais rodado.”

“Sabe aquela mulher super equilibrada? Que nunca te cobra nada? Super segura, nada ciumenta e calma? Ela tem outro.”

Sabe o tal do amor próprio? Então, tô ficando com ele, e a nossa relação anda ótima.

E chega! Há anos peço o príncipe e só me mandam o cavalo.

A tragédia dessa geração é o corpo bonito e a alma feia.

“E que você sinta vontade de precisar de mim, mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo.”

E eu sempre amei infinitamente mais a sua companhia do que qualquer companhia do mundo, mesmo eu nunca tendo demonstrado isso.
Passei tanto tempo, me importando, me chateando, ligando, correndo, fazendo das tripas corações para segurar o amor que restava nas costas. Agora eu prometi a mim mesma que não carregaria mais nada, peso nenhum sozinha. Não importo tanto, não me chateio tanto, não ligo tanto, não corro tanto e adivinhem só? Também nem preciso segurar mais amor nenhum, parece que agora ele vive flutuando e me acompanhando sempre. Quando eu parei de procurar ser amada, parece que o mundo começou a me amar mais.