Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 336236 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Minha esperança é Deus. Minha alegria é Deus. Deus é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu preciso.

Se eu tivesse vivido na época da ditadura teria sido uma daquelas pessoas que foram pra rua protestar, e acabaram presas e torturadas.

Eu nunca soube me dar bem com despedidas, preferia o silêncio a ter que dizer adeus.

Logo, eu sabia do fim.
Teatro barato.
O carinho morre antes do fechar das cortinas.

Eu te amo, mas amo em segredo, assim nem eu e você nos machucamos.

Eu vou seguindo sozinha esse caminho desconhecido, esbarrando no acaso, vivendo o inesperado, até que algo que realmente vale a pena me pare ou apenas mude minha direção.

Eu crio cenas romanticas que um dia encenarei com você...

Escuta aqui seu abusado, ta achando, ta jurando que eu cai nessa ladainha. Lamento informar mas voce nao esta lidando com uma garotinha.
Se me quiser, vai ter que ligar, implorar, insistir e persistir. Mas se voce cansar e desistir eu nao vou me importar, sabe porque ?
Minha vida em nada vai mudar mas a fila com certeza vai andar...

Meu amor por voce e dificil de explicar, mas eu posso te garantir que eu ganho uma razão a mais pra viver, sempre que te vejo sorrir.
Eu só peco que me ame e não me engane, que me abrace e me proteja, e do meu lado sempre esteja.

COMO O SOL ...

Eu não tenho muita coisa pra dizer
Eu não tenho o mundo pra te dar
Apenas Uma canção que faça a rima

Preciso de um verso apenas pra dizer que com você tudo muda
"O amor é como o sol
Sabe como renascer"

Ouço aquele som
Lembro de voce
Mas não tem nada não
Só guardo o que foi bom
No meu coração Sinto o calor
De mais um verão
Tudo ganhar cor

E de nada vai valer
Lamentar a dor de não te ter.

Eu preciso parar de escrever sobre solidão.
Eu atraio-a cada vez mais para mim
e acabo me convencendo e me acostumando
com esse sentimento de vazio infinito.

Cê não é tudo que eu tenho, é tudo que eu não tinha!

Pra mudar a sua vida assim, só eu!

Porque, agora, eu estou fazendo o melhor que eu posso. Do melhor jeito que eu sei fazer.
E eu espero, que a vida possa ser linda apesar de todos os meus pesares.

Não vou nunca mais amar ninguém como eu amo você.
Mas também nunca mais ninguém vai te amar como eu te amei!

Eu amo você, de costas, de frente, de lado. Sem prestar atenção e concentrado.
Eu amo você ficando e indo. E indo lindo, e deixando um vazio enorme. Amo você com todas as saudades que uma falta pode ter. Amo com todos os sorrisos, com todos os momentos, com todas as lembranças e cheiros.
Eu amo você quetinho, respirando fundo ou falando alto. E rindo.
Amo você sem você fazer nada. Só existindo pra mim. Só querendo ser meu. E amo cada detalhe de você.
Amo você por amar esse sentimento. Que colore e me inspira. E me deixa viva. Eu te amo só por gostar de amar. Só por você ser quem é. Só por você ser tão amável que enjoa, me deixando com mais vontade de você.
E afinal, eu amo você porque eu amo você.

Eu tenho de competir com Slim. Eu não sei se vou ultrapassá-lo pela esquerda ou pela direita, mas eu vou ultrapassá-lo.

E se de repente no meio do caminho você cansar de mim e quiser ir por outra rua, como eu vou saber voltar sozinha? E se você quiser soltar da minha mão e eu cair e não quiser levantar sem você? E se eu me perder de ti, depois de ter me doado inteira pra você e não saber me reencontrar? O que eu vou fazer se você enjoar do que nem tem interesse e perceber que é perda de tempo, e eu já tiver perdido tanto tempo me esforçando pra te impressionar. Mais uma vez?
E se eu te olhar nos olhos e não me ver brilhando neles? E se eu morrer de dor por sentir um vazio tão grande que me rasgue inteira por dentro e você for meu remédio, minha cura e não quiser me salvar?
E se me amar de longe for de mais pra você e você se esquecer de mim, como eu vou sofrer alguma amnésia pra te tirar dos meus sonhos?
O que eu vou fazer se você me devolver pra mim, meu amor? O que eu faço se a unica coisa que me resta é ser insegura?
Com sua mão na minha eu não tenho medo. Não solta dela meu bem. Não me solta. Não me devolva se você não vier junto na embalagem.

Vou continuar errando e continuar me machucando, às vezes até acertando, mas pode ter certeza. Eu nunca vou deixar de tentar!

Eu não quero o medo das pessoas.
Quero seu respeito!
Sua consideração!
Tampouco me interesso por caminhos cautelares.
Me seduz completamente uma postura valente!
Destas que a ninguém pede, a ninguém teme.
Não se esconde, não se forja, sequer se equivoca.
Ajusta o passo, no compasso do próprio coração
e segue, sem recuo das próprias vontades.
Agora, se não puderem me dar isso,
seu medo será tão inútil quanto o tempo
que perdem sentindo-o!