Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 337389 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

É que não preciso de datas especiais para expressar o que já sabes, desde que te conheci todos os dias se transformaram-se em tais.

Inserida por davidjosephpassos

Se todos soubessem o valor do sorriso, o poder do sorriso, o quanto faz bem sorrir, muitos iriam sorrir ao invés de chorar.

Inserida por jeffersonalan

E pra surpresa de todos que um dia tentaram me derrubar,ainda estou em pé.

Inserida por PabloNeves

Oscar Pereira, Princesa Isabel, João Pessoa, Castelo Branco;
Aporto no Salgado Filho.
Todos os dias mesmas ruas, mesmo lugares, mesmas pessoas;
Em meio a alegria, monotonia.
Só faz um dia que não te vejo, já faz um dia que não escrevo.
Ideias banais passam pela minha cabeça, mas nada que interessa, nada que aconteça, nada que desperte uma descrição.
A nostalgia invade a alma, sem avistar a íris que um dia refletiam os verdes campos, e que em outros, irradiam o céu azul.

Inserida por rogeriodutra

Todos os dias somos testados lembre-se disso

Inserida por ciprilamila

Costumo me apaixonar todos os dias,
Nem sempre pelas mesmas pessoas e coisas.
Mas a paixão, essa é constante!

Inserida por Waceila

Um pouco de amor próprio não faz mal a ninguém
afinal todos esperam ser desprezados de alguma forma,
e de alguma forma todos apresentam gostar disso!

Inserida por Camilo298

Será que todos que dizem o que querem estão preparados para ouvir a verdade?

Na realidade acho que não, vivemos em um mundo de hipocrisia e falsidade, enganamos os outros e a nós mesmos. Nunca somos honestos e transparentes de verdade, sempre há alguma coisa para se esconder dos outros, seja por interesse próprio ou falta de caráter mesmo.
Sempre encobrimos a verdade em várias situações, a verdade para cada um de nós representa sempre o interesse próprio, não o que é realmente verdadeiro.
Sempre haverá quem vai enganar dissimular, inverter situações e palavras, essa é a grande verdade em nosso cotidiano, seja em casa ou no ambiente de trabalho.
Sempre haverá quem quer impor sua opinião a qualquer custo, mesmo que esta opinião não condiga com a verdade apresentada numa determinada situação.
Vivemos isso todos os dias em nossas vidas, sempre haverá pessoas dispostas a ludibriar as outras com ideias erradas e argumentos sem fundamento sobre determinadas situações.
Cabe a cada um ter o discernimento de conseguir enxergar estas pessoas e suas armações, não caindo em conversa fiada e enganosa e que na realidade sempre há algum interesse por trás destas ações.
Pessoas com esta maneira de agir representam um perigo ao que é certo e verdadeiro em uma situação, por que invertem e tentam manipular palavras e conceitos em favor próprio ou em nome de outros, conforme seu interesse. Nesta categoria de “pessoas”, podemos identificar o bajulador, o interesseiro, o dedo duro, isso é muito comum em pessoas que vivem dependentes de cargos e sob ordens de seus superiores e não tem firmeza de caráter para deixarem de agir assim.
Preste atenção se ao seu lado não identifica um “ser humano” deste quilate.

Inserida por marcelo-martins

Todos os mistérios serão revelados a ti, somente a ti, dos mais triviais aos mais shakespearianos, mas primeiro deveis provar a morte.

Inserida por ideniramos

"Todos têm defeitos e qualidades e, em determinados momentos, um ou outro pode fazer a diferença. A sabedoria está em não valorizar em excesso nem defeitos, nem qualidades."

Inserida por Prandrade

A verdade é que todos nós queremos ser únicos em meio a tantas pessoas, queremos ser queridos e queremos ser lembrados. Mas, eu vejo um número muito pequeno de pessoas lutando para isso. Poucas pessoas estão realmente dispostas a fazer algo único e inovador; não só para si mesmo, como para as pessoas ao seu redor. Todos nós nascemos com capacidade e inteligência suficientes para sermos capazes de algo fantástico, basta nos aventurarmos em nós mesmos para descobrirmos onde nossa chama irá se acender.

Inserida por JosianeBonifacio

Se todos vivessem o amor
Como Deus o criou
O amor que não guarda rancor
Tudo espera e suporta a dor.

Inserida por marllem

Tudo bem que todo mundo tem defeitos, mas você não precisa ser tão egoísta e querer todos pra você!

Inserida por MaykSanches

Como é bom ter alguém pra ficar do seu lado em todos os momentos , DEUS sabe o que faz , ele te traz as coisas boas no momento que ele sabe ser o certo .

Inserida por Jessykynha15

Para todos que possuem fé não precisam de sorte!

Inserida por iiiiiii

Que a semana comece bem pra todos nós.
Que as experiências nos alarguem por dentro
e nos melhorem... sempre.

Inserida por venusbabi

O simples fato de estar vivo e abrir os olhos todos os dias, pede comemoração!Queixas pelas agruras da vida, pedem reflexão. Viver vale a pena,seja qual for a ocasião.

Inserida por GEISEDEOLIVEIRA

Todos nós temos uma semente de ignorância e uma de sabedoria dentro de nós; cada um escolhe qual deve germinar.

Inserida por VinaEdart

Todos nós somos, ao menos um pouco individualistas quando o que está em jogo é a nossa própria felicidade.

Inserida por VinaEdart

Não há o livre-arbítrio ou livre-escolha. Estamos todos condenados às consequências de nossos atos.

Inserida por VinaEdart