Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Estou me enchendo de um largo sorriso
para dizer vos com muito carinho
TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!
mel - ((*_*))
Salve aos que com coragem e pacificamente servem de exemplo às mudanças e conclamam a todos a mudarem suas instituições através da verdadeira democracia: O VOTO LIVRE E ABERTO!
Todos nós temos nossos fantasmas, que nos atormentam e tiram nossa concentração.
Dia após dia trabalhamos incessantemente seja em casa no trabalho ou até mesmo no lazer essa canção psicológica que tenta nos tirar do caminho que determinamos.
Não tema o desconhecido, não se assuste com tais fantasmas, pois eles são necessários na nossa atual historia. Só quem os supera consegue escrever no mural da vida o progresso alcançado.
O mundo tem que ser transparente...afinal de contas todos nós vivemos aqui neste maravilhoso planeta ! O Brasil também precisa ser transparente;nada podemos esconder...Quando há transparências, respiramos melhor...nada portanto a temer...ame o Brasil ou deixe-o !
Quando se planta uma árvore, cuidamos dela com carinho e todos os dias damos uma olhadinha nela, para ver suas folhas se estão saudáveis e retiramos as secas, para que não tirem sua energia, olhamos também seu caule, para que cupins ou outras pragas não venham comprometer o seu desenvolvimento e crescimento, ou seja precisamos cuidar de seu crescimento de perto, quando percebemos que ela está envergando só para um lado o que fazemos? colocamos uma estaca para que ela se erga e fique bonita ao longo do crescimento, assim são os nossos filhos, temos que construir desde cedo a base forte de seu desenvolvimento e crescimento, depois o resto ele saberá encaixar da melhor maneira possível para a sua vida e orgulho de seus pais.
Assim como a água depende de todos os elementos, pra percorrer o trajeto para se purificar das impurezas, a nossa alma também precisa dos desafios para se purificar.
Todos os dias me surpreende, seja bom ou ruim, se bom aproveito o máximo para sentir a felicidade bem de pertinho, se ruim eu tiro proveito, assim me fortaleço, pois se o ruim vier na próxima saberei tirar de letra.
A linguagem de Deus esta em todos os lugares, mas apenas alguns reparam o imenso carinho do Grande Arquiteto em deixar sua assinatura por onde passa
Nenhum país da Terra poderá fugir da verdade;porque somente a verdade poderá libertar a todos os seres que nela habitam.Que as nações do mundo sejam transparentes,sem máscaras e sem hipocrisias.
Foi assim que os dois passaram a se falar então, todos os dias naquele mesmo horário. Entregues a mercê daquele pequeno desejo que aumentara cada vez que se comunicavam de suas maneiras.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
