Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Ninguém nasce para ser um sucesso, todos nós nascemos iguais, prematuros e sem nada.
Por isso, não inveje e nem deseje o mal, a quem alcançou o sucesso. Confie em você, não subestime as suas capacidades, e nem as do outro. Defina metas, desenhe a sua estratégia e vá a luta.
Não perca o seu foco e determinação para o alcance dos seus objectivos.
Se demorou alcançar o sucesso, não desista, vá em frente. Não queira ganhar a vida de imediato, tenha paciência, cada um tem o seu tempo.
E você que já é um sucesso, nunca se esqueça, que isto é vez, vez. Não humilhe a ninguém, não se sinta superior que ninguém. Você é apenas diferente.
O negro vive por resistir aos ataques dessa sociedade racista, e em todos o patamares que ousar alcançar , vai viver sendo induzido a desistir com investidas sórdidas transvestidas de aceitação.
Edelzia Oliveira.
Que a coragem jamais desistade todos nós, uma vez que chegada a truculência tendemos a nos apavorar, afugentar e fugir!
O melhor de todos os desportos da vida e na vida dos humanos, são praticados nos arredores do seu corpo e arbitrados pela sua própria consciência.
A escolha é uma coisa pessoal, porém, nem todos os homens tem o direito de escolher o que querem fazer. Tudo vai depender do tempo e das circunstâncias.
Bom dia!
Porque se preocupa, deixa Deus agir, com ele as coisas dão certo. Todos os que nEle crerem tem sua vitória. Se a luta é grande, é porque Deus está no controle. Tenha fé, lembre-se, se você tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, tudo em sua volta pode mudar. Somente Creas.
"Motivação é necessária para nós ajudar a superar todos os nossos obstáculos. Para enfim , atingirmos nossos objetivos".
"Todos nós temos brilho, talento e missão...algumas pessoas parecem despertar e descobrir isso com mais facilidade, ou mais intuição? Essas pessoas passam por aqui deixando alegria, inspiração, sentimento e saudades, e delas nos lembraremos sempre como uma luz que o tempo jamais apagará."
É incrível o número de pessoas que desistem. Todos passamos pela vida querendo mais para nós mesmos, lutando para sermos melhores e tentando atingir patamares mais altos. Percebo que um ponto em comum das pessoas que desistem, é o fato de terem uma visão deturpada da vida, dos acontecimentos, o que as faz entrar num ciclo de arranjar desculpas e não soluções, amigos quem não consegue realizar pequenos projetos jamais conseguirão realizar os grandes, não desistam do nosso grupo, é um dos poucos que vejo que acrescenta algo em nossas vidas.
Lembrete para todos os dias!☕✨
Todo dia é único, seja bom ou ruim... Se estamos vivos e temos outra chance é um dia bom pra sorrir!
@jhessicv
Os sentimentos nos ensinam todos os dias o que a nossa alma precisa aprender.
Através de doses de aceitação e serenidade, as energias mais densas são transformadas em rochas sólidas de sabedoria.
Somos tudo em todos, inclusive nos desencarnados.
Mas os que sobrevivem são os responsáveis por tornar o mundo melhor evolutivo e nescessário pra's futuras gerações fragmentada do Divino.
O idealista deseja que todos vivam em um mundo melhor. O ideológico deseja a sua visão de mundo para todos, supondo-se possuidor da verdade incontestável.
Pensei comigo mesma...se é bom, porquê todos não têm? E se é ruim, porquê só alguns o merecem? É um dos mistérios da vida, a sabedoria buscada nos mostrará.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
