Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 340661 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Eu não sei quem você é, mas sonho com você todas as noites.

Eu te amo... eu te amo muito. Talvez até mais do que alguém pode amar outra pessoa.

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

Você tinha planos, tinha uma vida antes de me conhecer e agora só tem tempo para fazer com que eu me apaixone por você todo dia.

⁠Por isto gosto de pegar a estrada. É bom para fazer você lembrar que o mundo é maior do que o interior da sua cabeça.

Podem ficar tranquilos: a raposa me garantiu que não vai mais pegar galinhas.

Os humanos sempre pegaram o que precisavam à custa das outras criaturas da Terra.

Ser jovem e liberal é péssimo para pegar mulher.

⁠Houve um tempo em que o meu coração era seu.

⁠Não quero ser o cara que vai te atrapalhar. Quero ser o cara do seu lado. Nem sempre será fácil, mas quero fazer o que for preciso para que isso dê certo, porque é isso que fazemos quando amamos alguém.

⁠Nos filmes, o amor está nos gestos românticos. Discursos na frente de todo mundo, "case comigo" em outdoors eletrônicos… Mas talvez o amor esteja nos momentos em que achamos que ninguém está vendo.

Eu queria poder dizer que te amo, mas como não consigo mentir olhando nos seus olhos verdes e profundos, só posso dizer: Você demorou.

Achei que os seus olhos fossem grandes, mas a grandeza estava no amor que eu enxergava neles. As coisas são na ilusão.

Seguindo o plano original:
Ficar bem, confiar em Deus, manter a cabeça erguida e, o mais importante, ser feliz à minha maneira. Não posso me dar ao luxo de desistir de tudo aquilo que acredito. Não desistirei até que eu vença!

Todos sabem que sou alegre, dizem até moleque: eu me divirto. Sucede-me incessantemente, em meus textos, entregar-me a brincadeiras que não são do agrado dos universitários. É verdade. Não sou triste. Ou, mais exatamente, só tenho uma tristeza, naquilo que me foi traçado de carreira: é haver cada vez menos pessoas a quem eu possa dizer as razões de minha alegria, quando as tenho.

Jacques Lacan
Outros Escritos, p. 361

Que todos os dias, eu possa costurar meus sonhos, remendar meus planos e alargar meu sorriso. Porque a vida é assim,
feita de ajustes.

14/07/2009

Tenha sempre um plano "B" para todos os seus projetos. Busque o melhor e prepare-se para o pior, porque a vida é só dos vencedores.

tem que aprender a escolher seus pensamentos da mesma forma que escolhe suas roupas todos os dia, trabalhe sua mente é a única coisa que deve controlar porque se não dominar seus pensamentos terá problemas sempre.

Se você acreditar em si mesmo, todos os seus sonhos podem se tornar realidade.

Problemas, crises e adversidades são oportunidades para lapidarem o nosso cristianismo, as nossas decisões e o nosso comportamento.

Inserida por HelgirGirodo