Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 329642 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

⁠Logo eu que derrubei
Todos os prédios
Agora caio em mim

Não faça amizade com pessoas grosseiras ou violentas; você poderá pegar os seus maus costumes e depois não conseguirá livrar-se deles.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 22:24-25

Nota: Nova Tradução na Linguagem de Hoje

...Mais

Eu sou o tipo de pessoa que é fechada demais. Que não conta seus problemas, que guarda pra si. Que tenta compreender os outros, mas que não se compreende. Que busca algo na vida, mas não sabe o que é. Que é feliz e triste ao mesmo tempo. Que sente tudo, mas não demonstra nada. Que segura às lágrimas o máximo possível. Que não gosta de ajuda. Que quer o impossível. Prazer essa sou eu.

"SE NÃO SOU AMIGO SUFICIENTE PARA OUVIR SEUS PROBLEMAS, QUE ESPÉCIE DE AMIGO EU SOU?...
CREIO QUE NENHUM".

Há algo nesse mundo nunca visto por alguém. É gentil e doce. Talvez se pudesse ser visto, todos lutariam para tê-lo. Por isso ninguém nunca viu. O mundo o escondeu de forma que ninguém pudesse enconstar as mãos. Mas algum dia, alguém o encontrará. A pessoa que for merecedora com certeza encontrará.

Você existe com todos os excessos e exageros que sua perfeição pudesse exigir.

Jota Cê

-

"Se o que há de lixo moral e mental em todos os cérebros pudesse ser varrido e reunido, e com ele se formar uma figura gigantesca, tal seria a figura do comunismo, inimigo supremo da liberdade e da humanidade, como o é tudo quanto dorme nos baixos instintos que se escondem em cada um de nós. O comunismo não é uma doutrina porque é uma antidoutrina, ou uma contradoutrina. Tudo quanto o homem tem conquistado, até hoje, de espiritualidade moral e mental — isto é de civilização e de cultura —, tudo isso ele inverte para formar a doutrina que não tem."

"E se você pudesse escolher um dia de sua vida em que tudo iria parar de mudar, todos os dias seriam semelhantes e comparáveis aquele dia e você sempre teria as mesmas pessoas com você? Se você pudesse fazer isso, você faria? Você elegeria aquele dia e faria essa escolha? Nós imploramos para que as coisas parem de mudar, queremos que as coisas nunca mudem. Mas se nós conseguíssemos o que queríamos, há tantas coisas que são melhores e que nós nunca, nunca iríamos saber. Claro, as coisas iriam ficar as mesmas que naquele dia maravilhoso, mas então nunca haveria mais nada lá fora. Então… Você se lembra do primeiro dia quando tudo realmente começou a mudar? Existe uma coisa que pode lembrá-lo? A minha é uma rosa azul, e foi aí que tudo começou a mudar, porque esse é o dia em que eu comecei a acreditar em coisas que eu nunca acreditei antes; o dia que eu encontrei três rosas azuis. Pense no seu primeiro dia de mudança, você pode lembrar de todas as novas alturas que você já alcançou desde aquele dia? Todas as novas pessoas? Todas as coisas e épocas melhores? Você jogaria todo esse tempo fora? Eu não faria isso. Em vez disso, eu quero finalmente aceitar todas as coisas que eu não poderia mudar, e que levaram-me a estar aqui, agora. Talvez todos nós carreguemos dentro de nós um dia que gostaríamos de poder manter para sempre, algo que desejemos que nunca houvesse mudado. É hora de deixar ir aquele dia, e subir. "

Durante toda minha vida sempre procurei encontrar
Alguém com quem pudesse conversar
Confiar todos os meus sonhos e desejos
Alguém disposto a me escutar
Porém foi uma busca inútil
Pois quanto mais eu buscava
Mais distante sentia estar
Da pessoa que sempre procurei
E durante essa busca nunca encontrei
Mas quando dessa procura eu cansei
Encontrei em várias pessoas
As qualidades que sempre cobicei
Pessoas essas que não imaginei
Um dia poder gostar
Muito menos me aproximar
Contudo elas acabaram por me conquistar
Se tornando grandes amigas, melhores amigas
E em algumas encontrei mais do que queria
Me deixando levar pela emoção
E por essa eu senti algo tão forte
Que amei
Tão louca e insanamente
Não sabendo de outro jeito amar ninguém

Queria te proteger de todos os males. Se pudesse, tiraria tua dor, e colocaria em mim. Não gosto de te ver mal, não gosto de te ver triste. Acredite, dói mais em mim, do que em você. Me sinto inútil de não ser capaz de te fazer sorrir em certos momentos. Porque, te juro, teu sorriso é uma das coisas mais importantes pra mim. Faria tudo pra te alegrar, faria tudo pra te ver feliz, eu lutaria com o mundo por você. Enquanto eu puder, eu estarei aqui. O que eu puder fazer, eu farei por você. Se você cair, eu estarei aqui pra te dar a mão… sempre. Porque você não está sozinha, sua dor também é a minha, seu sorriso também é o meu, sua felicidade me faz feliz.
#amigas

Que suave é o ar!
Como parece
Que tudo é bom na vida que há!
Assim meu coração pudesse
Sentir essa certeza já.
Mas não; ou seja a selva escura
Ou seja um Dante mais diverso,
A alma é literatura
E tudo acaba em nada e verso.

"Queria não controlar meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo ao menos por um final-de-semana, esta chuva caindo em meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história."

Alguém teve que acreditar que era possível chegar ao espaço
para que o homem pudesse deixar suas carroças
e começasse a alcançar as estrelas.

Sempre suspeitei que a alegria pudesse conter o germe do pecado

Inserida por pandavonteese

Seria mais fácil, se ele fosse um estranho, de quem ela pudesse se desligar. Eles são muito diferentes. Gênios opostos, eu diria. Mas tem algo em comum. A liberdade. O desapego. O medo da entrega. Quem sabe ficando juntos encontram uma solução. Bem que podia né? Ela sempre pensou assim: “Pra ficar do meu lado tem que ser melhor que minha própria companhia. Eu tenho que admirar.” E ele me parece um pedaço daquilo que a vida tem de mais charmoso. Ela estava ficando instigada. Que mais restava àqueles dois senão, pouco a pouco, se aproximarem, se conhecerem, se misturarem? Pois foi o que aconteceu. Ela diria que ele salvou sua vida se não soasse tão dramático. Ele não faz planos ou promessas, só surpresas, te ensinou a gostar de surpresas. Ele é diferente. De repente ela percebeu que o amor era o instante em que o coração fica a ponto de explodir.

Inserida por Taaysa

Quando eu estiver velha e minha filha me perguntar quem foi meu primeiro amor, eu não quero pegar meu álbum de fotos antigas. Eu quero ser capaz de apontar para o outro lado da sala e dizer: ele está sentado bem ali.

A minha vontade é de pegar na sua mão
e sair por ai sem destino algum só eu e você,
onde os únicos suspiros a serem sentidos seriam o meu e o seu.
Te amo!!, te amo tanto que poderia gritar para o mundo inteiro ouvir
que você é o amor da minha vida.
já não consigo passar um dia si quer sem pensar em você.
A noite me perco em pensamentos, e acabo pensando
no nosso futuro, se tenho certeza se iremos ficar juntos?
não sei, mais sinto que enquanto eu conseguir expressar meus sentimentos,
Haverá amor, o meu amor por ti.

Eu só quero pegar os caras maus, mas se eu não posso vê-los, eu não posso matá-los.


(Chris Kyle)

Quero ver pegar fogo, quero que se matem por mim. Quero que sintam inveja, raiva, dor! Eu deixo!

⁠Eu tenho que sair deste lugar. Um dia eu vou pegar aquele trem.

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber