Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Não estou bravo não, isso é o momento entediante mesmo, daqui a pouco eu volto para meu mundo da poesia e fantasia
ou uma ou outra em 2014: ou eu descambo de vez pro poliamor-relacionamentos livres-amigxs de foda, ou namoro-me caso-saio da casa de minha mãe-alugo um apartamento-compro rosas amarelas-ponho num jarro-levo meus livros-levo perfume-limpo a casa-e pinto de rosa. (posso pensar noutra cor, talvez.)
eu só queria estar perto de você sempre que quisesse, mais nem tudo que agente quer, agente pode ter, mais sou feliz por esta com você mesmo não sendo todos os dias, mais você pode não esta comigo mais ta aqui dentro do meu coração aonde o meu amor por você vai esta sempre aumentando!
╰★╮Afirmɑções positivɑs pɑrɑ 2014.
Eu me liberto d tdo medo e hesitaçao. D tda a negatividad q exist em meu corpo e minha mente.
Nenhum pod me atingir. Nunk estou só. Tenho pensamentos positivos, inspiro e expiro Luz.
Eu sonho, que um dia meus filhos vivam num mundo onde não sejam julgados pelo dinheiro, nem pelo diploma e nem pela cor da pele; mas simplesmente pelo valor do caráter.
A razão
Nossa sonhei que podia ser o que eu quiser!Falou a primeira personagem.
É e o que tu escolheras ? A segunda personagem.
Poderia ser um médico para curar todas as doenças
ou Um arquiteto para criar as melhores obras do mundo , mas..
O que ,me diga !Indagou a segunda personagem.
Prefiro as coisas simples , quero ser conhecido pelo bem, pelas pessoas , não por obras e descobertas .
O que importa ,ser tudo e não valer nada ou não valer nada e ser tudo.
Raciocine e lembre-se , nas pequenas tarefas que encontramos as melhores coisas.
xi mi perguntaxem....uki mais ti surpriend aki na terra?? Eu diria: os homems...
-perdem a saude tntand juntar o dinheyro...depoix perdem o dinheyro para rekuperar a SAUDE......
E eu sinceramente espero que a vida compense de alguma forma todo esse meu esforço. Quero poder olhar para trás e dizer: "Obrigada Senhor, mais uma etapa vencida."
Decidi sair assim, pela estrada. O que passar de bom por ela eu acompanho. Vou seguindo com o necessário. A chance de tropeçar em algo maravilho é grande, só não acontece para quem senta e deixa a vida passar.
Clark: Você tem sido a melhor amiga e aliada que eu poderia ter, Chloe. A verdade é que você me salvou mais do que eu jamais poderia salvá-la. Desculpe-me por esconder a verdade de você. Mas a melhor maneira de protegê-la é libertá-la disso.
Se alguém me acusar de ladrão direi que ladrão eu posso ser
Pois posso tirar o seu sorriso e você nem vai perceber...
Sonho - Amor
De vez em quando eu sonho com o amor.
Ele está me segurando forte e docemente em seus braços, me deixando orgulhosa e eu não me sinto como um objeto ocupando espaço.
Ele sorri para mim como um anjo vindo dos céus somente para minha vida abençoar e tudo transformar.
Sinto como se houvesse alguma esperança, como se isso não estivesse muito distante.. O dia em que me transformarei em uma amante.
Muitos dizem que sou linda, me chama de anjo ou minha querida.
Queria por uma vez acreditar que algum destes elogios é real. Me sinto tão mal.
Muitas vezes pessoas saem magoadas, e esse é um dos motivos que me fazem pensar que o amor é um nada.
Queria um alguém para confiar, brigar, cantar ou até mesmo, por mais idiota que seja, abraçar.
Cansei de ser elogiada e me sentir como se fosse um nada. Oque posso fazer se sou um pouco exigente e quase sempre louca da mente?
O amor pode ser pura bobagem, talvez nem sequer deva existir.. Mas porque será que "deles" eu não consigo desistir?
Confiança.
Não sou do tipo que desconfia das pessoas, eu apenas sei separar oque deve ser dito e para quem.
Muitas pessoas acham que confiança é algo que se deve levar anos para construir.. Discordo, há pessoas que acabo de conhecer e que são mais confiáveis e inseparáveis do que muitos que da minha vida sempre fizeram parte.
Há pessoas que se deve tomar cuidado ao se pronunciar e da sua vida contar. Nem todos querem o seu bem.
Pessoas que se fingem de amigos, que descobrem seus segredos mais sombrios e que te apunhalam sem dó e piedade.
Confiar na pessoa errada pode te destruir mais do que qualquer arma em disparo. Quem estava em cima, acaba indo para baixo.
Nunca se sabe em quem irá de você se aproveitar, e quem só esta querendo te ajudar...
Por isso levo comigo um ponto de vista bastante crítico: "Há coisas que não devem ser contadas nem mesmo para o vento, apenas guarde consigo mesmo. Nunca se sabe quando isso te colocará em perigo.
Meu doce anjo, quem dera tudo fosse perfeito
e eu teu amor tivesse de verdade, se tudo não passasse de um sonho, se tudo fosse real, talvez não tivesse a beleza desse encanto que me envolve, mas teria teus beijos, teu calor e quem sabe teus maus humores, teria o que sei e o que não sei.
Morreria mil vezes a cada olhares para outras, mas viveria mil vidas em cada um dos teus abraços.
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
