Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.
"se desapegue daquilo que te faz sofre
Eu poderia ter ido em frente , mas aí cometeria um erro terrível , talvez o pior da minha vida . E então sofreria como uma porca na semana do Natal , sofreria mais do que havia sofrido por ele minha vida inteira , mais do que havia sofrido por ele e outros caras junto, somado , multiplicado,elevado na décima potência .
Para uns apenas uma medida, eu posso e você não, para outros é crime e para você apenas a liberdade garantida, amigo de verdade não julga, apóia e entende suas escolhas, julgue quando seu telhado for de titânio, mas se não for, limpe e cuide do vidro ele pode ficar opaco e o mundo pode não perceber o seu brilho.
So existe uma pessoa como eu no planeta: eu mesmo. Por isso sou especial, não há ninguém com minhas caracteristicas, potencialidades,fraquezas e limitações. Por isso me aceito e me amo.
Se todas as vezes que eu buscasse a razão da sobrevivência na espécie humana, certamente as decepções seriam avassaladoras, exatamente por isso busco firmar todos os meus ideais no etério, no amanhã do pós vida material.
Por tudo que vejo e conheço, acredito no ETERNO.
As vezes eu me sinto sozinho.. Deus quando se sentiu sozinho foi la e fez o homem.. Mas eu não tenho esse poder..então só me resta pensar em você!!.
A minha vida era perfeita, eu era feliz, bom estava sozinha porém feliz. Mais daí você apareceu e bagunçou tudo, agora ela está um completo caos. E o pior, me perdi em meio a bagunça da minha mente.
Eu não esperei tudo acontecer de novo pra querer mudar eu sei que errei mais isso não importa agora as coisas mudam de lugar , ate quando vamos continuar com esse jogo de mentiras chegou a hora de parar ....
des do dia qe eu te conheci pelo face eu gostei de ti nossas conversas eram legais eu gosto do teu geito não sei oq me deu eu tinha ciumes eu gosto muito de ti mais vc não sente a mesma coisa q eu sinto por vc né nos se conhesemos faz pouco tempo eu sei mais os dois dias q nos se conhesemos foram otimos pramim eu pude conversar com vc mais não pude te olhar te sentir te beijar abraçar eu qeria ser mais q só seu amigo mais acho q isso nãovai rolá vi q vc gosta de outro eu tento de conquista mais nada da certo eu estou tentando des de ontem ontem foi um dia q eu fiquei feliz porqe eu estava com vc mais vc tem muito mais pretendentes que eu eu só qeria te dizer qe eu TE AMO DES DO PRIMEIRO DIA ISSO Q EU FIZ PRA VC NUNCA FIZ PRA OUTRA GURIA UM SEGREDO EU AMO FAZER POEMAS AINDA MAIS PRA QUEM EU AMO SÓ SEI QUE ISSO NÃO VAI DAR CERTO MAIS VC PELOMENOS VAI FICAR SABENDO Q EU TE AMO.
Oração de Agradecimento pelo ano 2013
Eu agradeço, Senhor Deus, por me permitir viver neste ano 2013.
Tantas pessoas perderam a vida no decorrer do ano.
Até parece que os homens vivem numa batalha que não teve e não terá fim.
Proteja as pessoas de bem, Senhor, e ilumine o caminho de todos aqueles que O tem em seu coração.
Amém.
Garotinha
Por mais forte que eu pareça ser, ainda sou aquela menininha frágil, que chora no quarto e que não quer sair do seu "mundo" para não se decepcionar com o próprio.
Deixo então a garotinha que habita em mim. Enxugo as lágrimas que nunca mostro. E dou vida a alguém forte e decidida, pois preciso ser.
Mas o que poucos sabem é que forte mesmo é aquela garotinha que já levou muitas pancadas da vida, que carrega a vida praticamente sozinha, que viveu a dor de uma separação e a dor de um abandono.
Mas, por fim, muito sortuda, pois ela é protegida e amada pelo Dono do Mundo.
Ahh meu deus!!. ele não para.... Quer que eu pare?.. Eu só paro se você garantir que não sentiras falta... porque quando eu paro eu paro seco.. meus freios são : ABS.
Não que eu tenha alcançado tudo que gostaria, mudado dentro de mim coisas que só eu e Deus sabemos... mas de uma coisa eu sei .. que Ele está me transformando a cada dia... de pouquinho em pouquinho, de acordo com a Vontade Dele ... vou crescendo ... vou subindo meus degrais da fé... avançando em direção a estar cada dia mais perto Dele....
....Débora Aggio
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
