Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330256 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Seu coração não está aberto, por isso eu devo ir
O encantamento foi quebrado, eu te amei tanto
A liberdade vem quando você aprende a deixar acontecer..
(Madonna)

Inserida por beatrizdejesus

Muitas vezes o meu silêncio grita, constantemente existe uma tormenta dentro de mim que, eu imagino, se saísse destruiria meio mundo.

Inserida por paulogenrofh

Iluminada, apaixonadamente feliz!! Como se eu fosse viver apenas uma vez..!!!Bom dia

Inserida por flaviog

...Quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar.

Tentei me deitar durante a noite esperando um sonho lindo, mas eu volto a ser criança vagando pelo limbo. E se acordo sufocado não é fácil não chorar.

Dizer o que digo, com certeza é duvidar do destino"...

Inserida por SilibrinaTM

Eu não quero... eu quero amor!

Inserida por Mayuk

E que assim pô eu sei mais...

Inserida por Mayuk

Dá um soco na cara de um príncipe é muito Eu!

Inserida por Mayuk

Eu não quero isto.

Inserida por Mayuk

Eu só queria te encontrar dentro de mim, Talvez.

Inserida por Mayuk

Hoje eu acordei meio Norah Jones.

Inserida por Joice88

Se eu fizer algo que possa me arrepender depois, e vier as lagrimas, certamente ficarei triste e logo depois ficarei bem, pois ao menos fiz algo que tinha vontade, mesmo sem saber qual seria o resultado da ação.

Inserida por Licksaba

Ah, perdeu seu emprego por causa da crise? Lamento! E eu estou quase perdendo a paciência com você, por causa dos seus lamentos!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

A crise chegou ao seu país? Está incontrolável? Por acaso, você acha que eu tenho alguma coisa com isso?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Costumo dizer para os falsos humildes que eu sou "humilde para chuchu". Ah, quase esqueço: pra jiló, também!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Obrigado minha colega,por eu ser o MOTIVO de sua alegria,ASSUNTO único do seu face,EXCLUSIVIDADE do seu mural,pois eu sei que é triste não ter o que falar,ligo não pode continuar FALANDO..eu deixo,se é só assim que vc é FELIZ,eu NÃO fico triste, pois enquanto vc mugi eu canto pois ao contrario de vc não preciso fingir felicidade, eu sou feliz de verdade........

Inserida por soniha

Foi linda a sms que recebi dizendo que eu era tudo pra você. Mais lindo foi a minha cara quando li a sms seguinte, nela você dizia que ocorreu um engano

Inserida por arielsonsousa

De amor não falo,
Dele eu vivo!!i

Inserida por arielsonsousa

Tenho lhe uma palavra que mudará sua vida “Eu te amo”;

Inserida por JULIOAUKAY

'' Aconteça o que acontecer, seja la onde estiver eu sempre vou te amar,
Amor saiba que do mesmo modo que te amei ontem vou te amar hoje e amanhã ,e amanhã ...."

Inserida por ErichkFocka

Não eu não me iludo fácil, posso parecer boba, ingênua mas todas as vezes que sofri ou me magoei por causa de alguém não foi inocentemente, no fundo eu sabia, bem lá no fundo eu tinha noção da onde eu tava me metendo. Não sou de fantasiar,
não construo castelos pra abrigar ninguém em mim, eu construo pontes, elos que unem, mas elos que são frágeis, fadados a se romperem, afinal o que há de certo nas relações que temos além de que um dia terão fim? O motivo? Ninguém sabe mas o fim esse sim todo mundo por mais puro e casto que seja sabe que terá, e eu me enquadro nisso também. Tantas vezes perdi meu tempo culpando sicrano, beltrano pela minha dor, mania tosca essa de quem sofre, arrumar um culpado, um réu pra vê se alivia, melhora, mas quem participou da vida mais do que aplaudiu sabe que nossas dores são frutos nossos que a semente muitas vezes não somos nós que plantamos, mas seu crescimento somos nós que permitimos. Sei que nem todas as minhas dores terão cura, e sei mais ainda que a cura não vem quando eu responsabilizo alguém por elas, a cura vem quando tem que vir, quando o tempo passa e a gente nem percebe que sente mais, quando a gente olha pra aquela pessoa que te arrancou lágrimas intermináveis e se senti a vontade e livre pra desejar um bom dia, um feliz natal, pra desejar felicidade. Você foi assim, passou por mim e hoje depois de ter sentido tudo que alguém pode sentir por outra pessoa: amor, raiva, rancor, tristeza, carinho, hoje consigo lembrar de você e rir, rir das suas piadas tão fora de hora, rir das suas infantilidades sem limites, rir do seu passado mal resolvido e rir de mim, da minha besteira em pensar que um dia essa dor não iria passar, que um dia nossa história não ia passar, que um dia inevitavelmente do teu perfume eu não iria mais lembrar.

Inserida por kamylla23

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp