Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 330115 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Eu podia amar outro, Outro que me valorize de verdade, Mais Não quis , Não dá. Mesmo que for só pelo pensamento, Eu te amo, Eu te namoro.

Inserida por Annecaroliness2

Tudo bem, eu aceito a condição;
me ajudas a te esquecer o que não era pra ser;
mas a dor fica, é da natureza do "não", como um eco,
vejo-te sorrir, e pra mim basta, já é lição, falhei,
eu fiz errado, tenho mantido o rosto submerso, porque
quero ver os peixes, mas esqueço do ar que me falta e morro;
cuidarei sozinho das minhas unhas, te prometo;
sorrirei e dançarei outros amores, te prometo;
nem nos meus sonhos nudistas mudastes de ideia,
só cabe a mim entender o pressagio !

Inserida por Helombucolismo

É no silencio mais profundo que encontro a inspiração necessária para escrever. Talvez eu não consiga transformar tudo em palavras, porém, tudo que aqui escrevo em uma dose pequena é simplesmente parte do que eu penso e sinto.

Inserida por MarcusPantoja

E quando eu estiver distante, lembre-se que deixei meu coração entregue em tuas mãos, que de uma forma inexplicável sou teu em qualquer lugar que eu esteja.

Inserida por MarcusPantoja

Os homens chamados de poetas por uns e loucos por outros vivem uma solidão sim eu sei, mas se nós não vivêssemos essas escritas não haveria romantismo;

Inserida por JULIOAUKAY

Só me preocupo com o que penso e com o que meu coração sente, pois se penso que é amor eu deixo o meu coração decidir;

Inserida por JULIOAUKAY

Na maioria das vezes eu fico quieto e sereno, enquanto acontece uma verdadeira guerra dentro de mim

Inserida por Luzmarcia

Meu Deus é um deus sem limites de tamanho, e eu sou uma pequenina — e não apenas mais uma — nas mãos dele. E é pela fé que sinto isso.

Inserida por EugeniaMorais

Eu só vou provar que Deus está em mim quando combinar boas palavras com boas ações.

Inserida por EugeniaMorais

Eis me aqui, não sei se sonho ou se pesadelo, não vem do inconsciente, é real, mais do que eu imaginava, mas será possível ?! Mesmo acordado... 'Silêncio'. Talvez seja. Só quero saber quando irei abrir os olhos, viver e não vagar, só quero saber quando irei acordar.

Inserida por evandromarcio

E tudo oque eu já passei, aprendí que não se deve tentar entender oque há dentro das pessoas, pois oque se demonstra nem sempre é oque realmente se sente.

É preciso enorme sensíbilidader pra tocar o outro Ser a ponto de faze-lo transbordar suas emoções pra além dos coração, ou dos olhos...

Inserida por Nessinhasousa

Eu mudei tanto assim, sendo capaz de estar irreconhecível?

Inserida por HeloisaBurtet

O que sinto por você!
Desde o dia em que te conheci, eu sempre pensei em ser mais do que apenas um amigo pra você; mas eu nunca tive coragem de falar oque realmente sentia por você, eu estava conformado em ser apenas seu amigo.
O tempo foi passando e a cada dia eu me aproximava mais de você e oque eu sentia por você foi aumentando. Eu achei que ia ficar louco, mas ainda não tinha coragem suficiente para expor meus sentimentos, não sei se estava com medo, ou se era só insegurança, e assim sofri calado por muito tempo.
Agora eu me sinto mais confiante, eu acho que deve ser porque já estou cansado de sofrer, eu tenho que falar pra você.....foi, é, e sempre será bom ser seu amigo, mas desde o início oque eu sinto por você com certeza é mais do que amizade, eu me apaixonei por você antes mesmo de te conhecer, assim que olhei pra você meu coração acelerou eu fiquei ali parado meio que hipnotizado olhando pra você, a partir daquele momento eu não consegui parar de pensar em você, eu fechava os meus olhos e via seu rosto, agora você vivia em meus pensamentos ou melhor meus pensamentos ganhavam vida com você, e sempre que ouvia a sua voz eu me arrepiava e me estremecia todo por dentro, eu estava amando! E o amor que eu sentia por você era surreal, impossível de explicar ou descrever somente sentindo pra saber como era, e hoje ele está maior, mais intenso, e eu não consigo mais esconde-lo. Por isso eu tenho que te dizer isso... Eu te amo, sempre te amei e sempre te amarei..!

Inserida por gabrielsgs

Prejudique-me sem nenhuma razão que eu lhe darei uma razão para te prejudicar.

Inserida por RodrigoX10

Podem se passar mil anos, pode você ir viver em outra dimensão, que oque eu sinto por você nunca se apagara, pois vem do coração. Nem o tempo nem a distancia vão enfraquecer esse sentimento. Nada nem ninguém será capaz de fazer com eu me esqueça de você!
Não sei o que você sente por mim mas de uma coisa eu tenho certeza EU TE AMO!!

Inserida por gabrielsgs

Sei que, reclamar não resolve nada, mas eu reclamo mesmo assim.

Inserida por HeloisaBurtet

Vou te contar, eu amo flores. Mas amo muito mais a verdade.

Inserida por JacqueLobo

Ah, cara. Não sei. Eu não sei de mais nada.
Como você pode? Como você tem esse dom de me ignorar e me excluir da tua vida sem sentir um pingo de remorso?
Me diz. Me ensina. Me salva.
Vasculho sua vida, busco pistas de sentimentos, tento achar uma prova de que você ainda sente, de que você ainda me ama.
Não acho nada.
Enquanto mil pensamentos flutuam toda noite ao redor do meu travesseiro. Você está ali. Sempre esteve.
Com esse sorriso de quem leva a vida na calma. De quem sempre leva um guarda-chuva, caso comece a chover. De quem traz sempre um band-aid, caso se machuque. -Você sabe que vai.

Inserida por bluesias0

Eu Consigo ouvi aquela mãe que Chora,
Eu não vou falar de kit pois não quero fazer Moda,
Eu Consigo ouvi a mãe que Chora ti, Nem todos pode ter , e isso é foda !

Inserida por Mcmaike

Eu tenho fé e força que um dia vai melhorar. Procuro com olhos vendados e enxergo além!

Inserida por Mcmaike

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp