Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Não se sinta inferior a
ninguém .Todos nós temos algo
em especial que o outro não
tem e fomos criados pelo mesmo
artista , ao qual jamais
colocaria uma obra dEle ao
público se não fosse tão
perfeita aos olhos dEle.
*Hoje não estou bem, Estou Ótimo*.
As vezes acordamos, com raiva do mundo e de todos.
Momento em que queremos ficar só, não falar com ninguem.
Porem as vezes deveriamos dar graças a Deus pela existência neste mundo e pelas pessoas que nos cercam.
Por diversas vezes briguei e discuti com meus irmãos e minhas irmãs, quando vivia com eles.
Hoje,devido os compromissos, trabalho, casamento e até mesmo a distância não os vejo mais.
Sinto muita saudade daqueles que se foram, e hoje me arrependo, por não ter aproveitado mais esses momentos.
Sim, me arrependo!!!
Quantas vezes briguei com minha mãe e com meu pai.
E as vezes dormia chateado,por ter levado uma bronca ou por umas palmadas deles recebida.
Palmadas as vezes sem merecimento, mas de grande valía para o meu amadurecimento, que hoje agradeço e sinto a falta.
Sinto falta também de um beijo de mãe,quando vou dormir a noite.
Falta do abraço de pai por uma conquista, ou por um trabalho realizado.
Me arrependo as vezes por não ter curtido tudo isso.
Por não ter dado rizada das palmadas da minha mãe, e por não ter agradecido as broncas do meu pai e que hoje sinto falta.
E aonde quer que estejam, eu os amo,e sinto a falta.(Vieira Lima)
Busque a felicidade em tudo o que faz, em todos os lugares aonde vai ... mas lembre-se sempre que a verdadeira felicidade é você que leva contigo aonde for!!! É você que a coloca em tudo o que faz e transmite a todos que estão a sua volta!!!
Todos os dias me pego olhando para os mesmos lugares,
mas o olhar já não é o mesmo!
Cada dia traz um novo olhar.
O sentimento, esse, permanece o mesmo: amor.
Mas, acima de tudo, tenho um novo olhar, e percebo que muita coisa mudou.
A beleza está aqui dentro, e o que vejo é um reflexo daquilo que me permito olhar, mil vezes, com tamanha ternura.
Assim, sou abençoada a contemplar. E Deus, generoso, continua a me presentear.
O Corpo Como um Livro que Nem Todos Sabem Ler
Meu corpo não é um livro de páginas fáceis. Ele não se abre para qualquer olhar, não se entrega a mãos que não sabem segurar sua história. O desejo existe, pulsa, grita em silêncio. Mas não pode ser saciado por qualquer toque sem alma, sem intenção. Eu espero por quem leia cada linha com paciência, que entenda a profundidade antes de querer folhear apressado. Porque para mim, desejo não é pressa. É construção.
Acho que todos nós chegamos ao ponto em que esperávamos que alguém tomasse a iniciativa, mas ninguém jamais tomou. Talvez essa seja a origem de muitos problemas da minha família. Não são os problemas com que as pessoas ficam obcecadas por tanto tempo. É que ninguém tem a coragem de dar o primeiro passo para falar desses problemas.
Todos que querem crescer passam por dificuldades. Seja uma pessoas ou uma empresa!
Quero aqui lembrar de um pequeno e simples gesto de empinar pipa.
Você já empinou uma pipa a favor do vento? Lógico que não! Uma pipa para levantar vôo, ela tem que ser empinada contra o vento.
Vamos supor que o vento são as dificuldades que tem ser superadas, que também pode representar os problemas que tem que ser resolvidos, as tarefas que tem que ser realizadas, as visitas que tem ser feitas, os não's ouvidos até encontrar um sim, o projeto que tem que ser tirado do papel... E por aí vai...
Em ao que se você quer crescer e não quer dificuldades, então é melhor nem começar.
Então saibas que para empinar uma pipa você precisa de vento, senão lá nem saí do lugar. Saiba empinar as suas pipas nas vida.... Uma grande abraço!
[...] vivemos esperando a hora em que todos os problemas serão resolvidos, as dores anestesiadas, os desejos satisfeitos e as inseguranças eliminadas. Nesse contexto, a felicidade pode se transformar em um produto de efeito imediato, como as substâncias e/ou comportamentos viciantes que prometem trazer os instantâneos, porém efêmeros. // Livro: Mentes Depressivas.
Problemas, todos nos temos problemas mas devemos buscar sermos a parte mais feliz na resolução dos problemas. Felicidade só é encontrada depois de inúmeras tentativas infrutíferas de sermos felizes, que não deram em nada. A escolha entre o sim que é sim e o não que é não, parece me muito importante para conquistarmos a sonhada maturidade. Somos senhores e escravos de nossas escolhas.
As vezes problemas acontecem te entristecem e te fazem afastar-se de tudo e de todos infelizmente te julgam e te colocam mil defeitos são poucas as pessoas que se aproximam e tentam saber no mínimo o que anda acontecendo demonstrando consideração e preocupação com você! O respeito e o amor entre as pessoas está se esfriando não somos perfeitos e somos incompletos só nos tornamos completos e perfeitos quando tentamos nos compreender e nos ajudarmos assim nos tornamos pessoas melhores!
Pobre do Homem que, conhecendo a forma de resolver todos os problemas, sabe-se tão longe de poder concretizá-las.
Os dicionários não resolvem todos os problemas, mas ajudam muito. Verdadeiramente, o domínio da língua não se adquire com o estudo da gramática, que é atordoante e pouco apetecível. Só a leitura de bons autores nos familiariza com o vernáculo. Foi essa, pelo menos, a experiência que adquiri quando, durante dois anos, mais ou menos, lecionei Português num Ginásio de Belo Horizonte.
(entrevista com Cyro dos Anjos)
Todos os dias são diferentes, um tem sol, noutro tem chuva, há dias cinzentos e em outros muito vento. Assim também é nossa vida, com dias ensolarados, repletos de sorrisos. Outros nublados e chuvosos, escondendo as alegrias. Há também aqueles cinzentos, em que os problemas parecem não ter solução, mas logo aparece um forte vento e levo as dificuldades para longe, e o sol volta a brilhar.
Todos os problemas devem ser observados e resolvidos sempre na sua profundidade, não na sua superficialidade.
Dizer que todos os dentistas tem dentes perfeitos, é como acreditar que um cardiologista nunca vai ter um infarte, e que todos psicólogos são pessoas sem problemas.
Todos têm uma criança dentro de si que deveriam trazer à tona de vez em quando, ela adora a simplicidade e admira o valor das pequena coisas, ela sabe mais que qualquer um como se pode enfrentar a vida sem colocar os olhos nos problemas, liberte a sua, deixe-a viver e aprenda com ela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp