Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Cerca de 329968 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas

Seja você mesmo

Se eu começar a ser do jeito que as pessoas querem, estarei deixando de ser eu, e eu gosto de ser do jeito que eu sou mesmo que eu não agrade as outras pessoas.

Inserida por Ederdossantos

Enquanto eu puder pensar, serei capaz de mudar, por isso ao invés de me definir prefiro me questionar.

Inserida por alinemladvocat

Então tudo que eu busco e tenho lutado é pelo sincero e verdadeiro .
Fora disso , livra-me das decepções e incertezas.

Inserida por Ronialves

"Faça-me sorrir quando tiver de chorar, mas faça-me feliz quando estiver triste, que eu a farei feliz quando estiver triste e a farei sorrir quando tiver de chorar"

Inserida por felipelandrade

Quando eu era adolescente não me cansava de comprar aquelas revistinhas semanais de astrologia. Eu economizava no lanche da escola e na saída eu era fiel ao Seu Bento, o dono da banca de jornal que sempre guardava uma revistinha pra mim. E voltava pra casa ansiosa pra ler mais uma edição dos signos, e saber o que estava por vir segundo a astrologia. Ah, e os testes do tipo "Descubra se voc beija bem^." e os conselhos de " Como conquistar aquele gatinho". Eu nunca coloquei um conselho desse em prática, mas tinha plena certeza de que funcionava. Os testes então, eram tiro e queda. Me sentia tão confiante quando via os resultados. Oh época boa onde a minha única preocupação era saber qual a cor da sorte do dia, ou quando era meu inferno astral. Hoje entendo e ainda acredito nesse complexo tema da astrologia. Pra muita gente essa coisa de signo e inferno astral não passa de um assunto totalmente sem sentido. Se faz sentido ou não a única certeza que tenho é que a coisa só funciona se você acreditar que existe. E quando você passa acreditar, tudo começa fazer sentido. Seja na religião, seja na astrologia. Eu gosto de acreditar em coisas que para alguns não faz sentido, mostro a mim mesma que sou capaz de ter o que eu quero, da forma que eu quero, criando o resultado que eu quero. Hoje em dia não leio mais sobre astrologia naquelas revistinhas de 1,99. Acho que a minha adolescência foi suficiente para criar os pensamentos que tenho hoje. Aqueles testes aparentemente bobos também me ensinaram alguma coisa. E se um dia alguém me disser que isso tudo é besteira, eu vou rir e dizer: quem sabe ?

Inserida por arantesmiranda

Eu ainda me magôo, pois apesar de saber que existe uma rara bondade; A maldade ainda perambula pelos corações e mentes e essa mesma maldade traspassa por alguns, que realizam o que muitos apóiam ou tem vontade de fazer contra outro ser. É triste a maneira como o mal se manifesta, triste.

Inserida por altoliveira

Conviver com a saudade sempre foi rotina. E eu sei que as coisas não vão mudar.

Inserida por amandagualter

deixe-me intender. Você quer que eu entenda o que me diz com o seu silêncio?

Inserida por Mrv

Sabe o que eu quero agora? SER FELIZ!
Quero alguém pra mim, quero ser de alguém.
Preciso de alguém que demonstre o quanto me quer bem e que não me deixe duvidar desse sentimento. Quero alguém que não queira me perder, que fique triste ao me ver sofrer, que peça pra eu ficar quando eu quiser ir embora, porque o amanhã será bonito e melhor que o hoje. Anseio por tranquilidade. Meu coração quer paz, ficar quieto. É exaustiva a repetitividade de ter o coração partido. Nunca poder ter quem eu amo é horrivemente desgastante. Cansei de tudo isso. Cansei do 'tentar ser' e ao final não conseguir ser verdadeiramente feliz.

Inserida por amandagualter

Hoje eu sei por que ser grande é ser incompreendido!. Os mais claros e radiantes raios de sol nãos são bem aceitos pelos olhos daquele que o encaram diretamente.

Inserida por Mrv

Eu não perco nada se no fim das contas os ateus estiverem certos e eu errado. Mas eles estarão em sérios apuros se eu tiver razão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu procuro antecipar boas ações, justamente porque jamais planejo pedir desculpas!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Eu passo muito mais tempo da minha vida sonhando do que vivendo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando Alguém falar que eu não dei valor,
Lembre-se é verdade não tinha mesmo o que valoriza

Inserida por Ederdossantos

Pode ser que você que esta ai fora, não perceba o quanto eu ja vivi. Para você que esbarra comigo por essas esquinas e me acha estranho demais para pertecer a esse planeta, não sabe o quanto eu sei de você, e você nada sabe sobre mim.
E para todos que me veêm frequentando os mesmo lugares tão só, não tem ideia do que me levou a isso.
Saiba que não fiz nada de errado, afinal, não fiz nada mais do que dar o melhor de mim para ela.
É, ela tinha lindos olhos castanhos que tiravam um sorriso meu toda manha. Eles me passavam tanta felicidade, segurança e amor, que me levou a pensar que não ficaria livres deles nunca.
Sem falar da suavidade que aquela pele tinha. Não tinha como ficar perto sem ao menos deslizar meus dedos em sua face.
Costumavamos sair por ai sem destino, sem saber onde iriamos parar, e nada mais me importava, porque ela estava comigo em tudo, pra tudo. Muito tempo eu acreditei nisso.
Ela foi o tipo de menina-mulher que eu tinha escolhido para ser o meu " pra sempre". E toda aquela bagagem que ela trazia me fazia querer sempre mais. E de tanto querer fiquei assim.
Ela se foi, e depois de tanto calado sentido todo aquele amor ainda aqui dentro de mim, continuo na esperança de encontrar aquele sorriso outra vez.

Inserida por alaianemotta

Se eu soubesse antes o que sei agora
Iria embora antes do final.

Inserida por Wonital

se eu não fosse tão bebê,
ousaria cortejar Marisa Monte,
mas quantos outros não pensaram assim!?

Inserida por HelomHeSo

Sei que isso soará um tanto sensível e até Gay
para a maioria dos homens, mas eu assumo: sonho com uma historia de amor.

Inserida por HelomHeSo

"Não adianta sonhar, eu não te farei feliz, não presto!"
há dias que acordo assim...

Inserida por HelomHeSo

Eu procuro minha felicidade,
algumas pessoas tentam destrui-la,
tempo perdido não vão conseguir pois
o que é meu ninguém me tira.

Inserida por Leilyane

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp