Se eu Pudesse Pegar todos seus Problemas
Talvez, este seja o primeiro momento
Que eu esteja apaixonado por mim mesmo
Que os meus últimos feitos são...
Suficientes.
Se eu me arrependi? me arrependi de não ter feito certas coisas, de maneira nenhuma me arrependo de tudo que senti,tudo que disse, todos os planos que fiz e tudo que vivi,agora que tudo acabou eu percebo a diferença do "Pra sempre" e do "Até eu me cansar de você".
"Apunhadas nas costas por um lado me deixam feliz, são com elas que eu aprendo e adquiro experiência de vida."
N me importa com o que realmente se importas
eu simplismente n me importo...
enquanto fui o que desejavas...
estavas a trassar o caminho da minha desalegria.
N me tiraste o mais importante...
n rasgaxte o minha auto estima...
se fizeste o que fizeste a culpa foi minha
te dei o melhor mas tu querias o optimo.
segaste a minha mente de verdades falças.
resgataste a angustia sequestrada pela alegria da vida.
se querias coseguiste!...
agora me responde! o q ganhaste???
Quando você pensar que é o fim e quiser desistir, eu irei calar a tua boca com um beijo, e dizer que é um grande idiota, porque nosso amor não terá fim.
Sentir o seu abraço, e escutar as batidas do seu coração junto ao meu, é tudo que eu quero, e nesse momento queria que o mundo parasse por algumas horas.
Eu só quero que você entenda, que quando eu te mando embora é querendo que você fique. Sonhando em como te ter mais um pouco.
Nós mulheres adoramos, quando vocês nos ligam em qualquer hora do dia apenas para dizer “eu te amo”.
Eu só preciso de alguém que me passe segurança, que segure na minha mão e fale “estou com você”, alguém que me compreenda, que me dê atenção, alguém que não me abandone como os outros.
Você pode estar do outro lado do mundo, e do mesmo jeito eu sei que você está comigo de alguma forma.
Tuas mãos me compreendem, me falam, me tocam, me levam, me fazem terna… me ame, porque, eu te amo mais a cada segundo.
O meu coração não se encontra hoje somente onde ele pulsa, ele se encontra também onde eu amo, ele esta com você.
Eu tinha certeza desde o início que era amor. Quando conversamos pela primeira vez, eu já tinha certeza de que seria algo muito, mas muito especial. Porque era ele, e eu sentia meu coração batendo em ritmo acelerado, minhas mãos suavam, e eu começava a sentir a tal das borboletas no estômago. Por isso eu sabia que ele não seria apenas mais um, igual a tantos outros.
💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.
No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.
Quero receber