Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Sentimento inverso
E meu sentimento ligado diz novamente,acho que ele anda lendo "Vinicius de Morais"!" "Eu deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces.Porque nada te poderei dar,eu não te quero ter,pois em meu ser tudo estaria terminado,quero só que surjas em mim como a fé dos desesperados". Tem hora que se inverte.Porque me sinto assim como "Vinicius" e você como a esposa retratada no poema."Eu deixarei...tu iras e encostaras a tua face em outa face, teus dedos enlaçarão outros dedos e tu desabrocharás para a madrugada" porem em meu soneto; eu sei que embora não sinta em minha genitália, quem colheu-me foi você.Colhestes minha mais pura essência e me deixastes "a misteriosa essência do teu abandono desordenado." Porque só você foi o grande intimo da noite,só você ouviu palavras amorosas da minha boca" e do meu coração que jamais pensei em dizer nem mesmo por mensagens virtuais. Aliás essa é a outra diferença entre mim e Vinicius. A dele era musical pra estabelecer o marco do fim do seu amor, eis ai nossa semelhança, a minha é virtual para também estabelecer o fim do nosso "quase amor". Pensando bem,acho que amor é amor, Não importa em que era se encontra no ciclo de vida do mundo.E mesmo não querendo lembrar de mim, nunca poderá esquecer que passei por ti e me deixaste parti. "Eu não te quero ter", mesmo assim tu morreras em mim.Como dizia o poeta" o que a memoria ama fica eterno"
Estou caindo no seu amor novamente
A cada suspiro estou mais preso em seus braços
Cada passo que dou me leva para a sua teia
Eu não quero isso, mas não consigo fugir
O que vou fazer se não consigo correr?
O seu veneno me mata lentamente
Cada vez mais dependente das migalhas que me restam
Só posso pedir por mais um pouco dos sorrisos, dos olhares
Do seu amor
obrigada ó Pai
pela chuva que cai novamente
e eu aqui crente
que nem iria chover
mas o Senhor
com sutileza
me fez entender
quem manda aqui
quem tá no comando
quem é o Criador
desse divino esplendor
de todo o nosso viver!!!
Me despir do que se tornou peso,me refazer do que me atingiu, me encontrar novamente depois de quase cair, sou assim mesmo, aprendo com minhas quedas a me levantar e com isso sei o quanto sou capaz, e por mais que o dia não esteja dos melhores, mesmo assim acredito que vai passar. E passa sim! Nada é para sempre, nem o bom ,nem o ruim, cabe a você ter sabedoria para aproveitar cada coisa que acontece e tirar proveito. Se não existisse o lado ruim,como você ia reconhecer o quê acontece de ruim? Aprender sempre em busca do seu melhor, SEMPRE
Ser filho de pais separados é viver desejando que seus pais fiquem juntos novamente, mas, ao mesmo tempo, aceitar que o divórcio é o melhor para os dois.
Passei o dia pensando em você, a cada mera distração, lá estava eu ali novamente, lembrando do seu toque. Não consigo me concentrar em nada, pois você constantemente está em tudo. Tento me libertar desta prisão mental, mas falho miseravelmente. Me encontrei no sofá da sala, olhando para o teto, imaginando o que você estaria fazendo agora, qual música estaria ouvindo, se estaria tomando café lendo aquele livro que gosta... pensando o quão bem eu estaria se estivesse ao seu lado. Há um tempo, eu acreditava que tudo era predestinado, que de algum jeito o destino nos controlava, mas estava errada. O destino não seria tão cruel ao ponto de levar o amor da minha vida para tão longe. Sempre penso qual rumo nossa história tomaria, se você não tivesse partido, o que nós seriamos, namoradas, ou apenas ficantes que amam a companhia uma da outra... eu realmente não sei. Sua falta me causa tormento, é como uma morte lenta e dolorosa,é incurável, vai me devorando a cada lembrança do seu beijo. Quando era mais nova, imaginei que quando crescesse seria mais forte, mais precisamente inabalável, e me tornei totalmente o oposto, agora aqui estou eu, escrevendo com lágrimas nos olhos, lembrando do genuíno sorriso dela, e do seus olhos que brilham como as estrelas. Lembrar dela é algo tão doloroso, e ao mesmo tempo incrivelmente maravilhoso...
PERDOAR NÃO É ESQUECER
Perdoar é dar uma nova chance, é sorrir junto novamente, é voltar seguir na mesma direção.
Perdoar é confiar de novo, é se jogar de cabeça, é continuar acreditando que vale à pena.
Perdoar é voltar a conviver sem medo, é acreditar que vai dar certo, sim, é tentar outra vez e outras vezes mais.
Perdoar é não duvidar jamais.
Esquecer não é o mesmo que perdoar.
Esquecer é fazer de conta que nunca aconteceu.
Esquecer é apagar a própria história.
Esquecer é desistir de quem se foi ou do que já se viveu.
Há coisas que não se esquece, mas com elas se convive, porque se perdoa.
O sábio quando erra, ele procurar avaliar os motivos, e então consertando, não faz novamente.
Aprendeu que se tem solução não é problema, até porque tem solução. E se não tendo solução, também não é problema, pois não há solução.
Os tolos quando erram, eles não admitem e buscam subterfúgios pondo a culpa nos outros, e também não admitem as suas falhas eou os seus erros.
Não fiques no chão quando caíres, Levante-se e continue tentando, se caíres novamente, não se esqueça que apenas a persistência poderá te levar a vitória, creia em si e siga adiante
Eu quero sonhar e neste sonho te ver novamente, imaginar o mundo perfeito e nele só ter espaço para nós dois. Sentir seu abraço, sentir seu beijo e ter a certeza que está tudo bem, o tempo cada vez está mais curto e como vou viver em um mundo que você não existe?
Quero voltar ao sonho e ao mundo imaginário,
quero que você saiba que te amo.
O dia se vai novamente,
na calma e na paz da alma.
Os sonhos se preparam para ocupar os espaços,
e proporcionar uma noite tranquila e cativante, para no final,
dar lugar a mais um novo dia,
e assim retomar a construção da felicidade,
com todo amor,
força e vigor!
Lembre-se, fique calmo
Antes de iniciar uma tarefa novamente.
Busque harmonia para a mente
Use os obstáculos a seu favor.
Ter controle exige sabedoria
A solução encontraremos na paz.
