Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Ah! Essa vontade de viver !!
Viver ao teu lado
Sonhar com dias melhores felizes
Se eu pudesse falar-te do meu amor
Já não adianta tu de fostes
Quem sabe onde andas e com quem andas
Onde estão os valores em que acreditamos
Longos anos vividos ao teu lado
Porque deixou-me sem ao menos falar ao meu coração
Oh! Coração leviano e sem amor
Tudo o que fizeste -me acreditar
Foram apenas palavras soltas ao vento
Tudo em vão ? será?
Oh! Amor da minha vida, porque maltrataste meu ser com tua indiferença
Este ser que te ama que te respeita
Trocastes o verdadeiro amor por pequenos pedaços de ilusão
Estou aqui a tua espera
Longos e intermináveis dias..
Nove meses são necessários para a mulher dar a luz...
E uma nova vida assim nasce debaixo do sol
Que você possa renascer das cinzas
Para o verdadeiro sentido da vida a dois.
Nomeei-lhe Rainha do meu viver, entreguei-me para que pudesse me dominar e permaneci encantado pelo brilho de seus olhos;
Trago-te as veredas e tanto lhe fazer feliz para que te ponha ao altar e firmar os meus verdadeiros compromissos;
Então os momentos que tanto exaltou-nos nos cobriu sobre a tenda do encontro glorioso que encheu o nosso coração;
O mundo inteiro diz que não escolhemos por quem nos apaixonamos, mas se eu pudesse escolher alguém, eu escolheria você, com todas as suas manias, e suas chatices, com esse sorriso tão singelo, e todos os seus joguinhos, e abraços perfeitos, e beijos sem fim... eu escolheria você, com toda a forma que briga comigo, com toda a ousadia que me protege, e com essa capacidade indiscutível de ter um sorriso meu... eu escolheria você, mas em um outro momento de sua vida, onde nada pudesse te manter longe de mim.
Era pra ser só uma brincadeira, uma distração, um fim de tarde sem explicações, uma ligação sem argumentos, eu não queria me envolver.
Mas quando eu dei por mim, eu estava pensando em que raios você estaria fazendo naquele momento, me perguntando se você havia pensado em mim antes de dormir, querendo mais e mais sua companhia, e estranhando, quando o telefone não tocava.
Ir trabalhar virou diversão, fazer provocações pra você me notar, usar o meu melhor perfume todos os dias, me arrumar para que os outros me elogiassem e você notasse a minha presença, passar o dia te encarando, e por quantas vezes eu não fiquei até mais tarde, só pra te ver indo embora.
Era só um sonho na minha cabeça, uma fantasia sem cabimento, que não me fazia sofrer, só me divertia, porque eu esqueci os riscos, eu esqueci que tem um coração batendo aqui dentro, um coração sofrido e cheio de amor, que só queria um espaço pra entrar, e você, sem querer, me deixou entrar na sua vida.
Certo dia eu acordei, e desejei estar com você, aquela sensação foi o suficiente pra eu saber que eu estava me envolvendo, e naquele dia você estava lá. O meu erro, foi achar que eu tinha o controle, que a hora que eu quisesse, eu tiraria você da minha vida, e quando menos esperei, eu estava perdendo a noite de sono, sonhando em como minha vida seria com você do meu lado.
Eu não sei como te fazer entender que isso é sincero, não sei como te mostrar mais e mais, que eu fiz e faço tudo todos os dias pra te ver feliz, e Deus sabe como eu desejo agora sua presença, e como faz falta na minha vida, ouvir sua voz, participar das suas manias, rir com você, fazer loucuras, fazer nada, qualquer coisa, com você do meu lado se torna especial, diferente.
Aprendi que toda guerra tem um preço, e eu tenho pago, todos os dias, com lágrimas, risos e sacrificando tantas outras coisas, tudo, tentando chegar até você, tudo pra ter você por perto, nem que seja por mais um minuto.
Você é chato, pega no meu pé, é totalmente bipolar, irritante com seus gostos, volúvel, acha que eu não sei de tudo isso?
Mas me respeita, me escuta, conhece minhas caras e bocas, compreende meu choro, me abraça quando eu preciso, conhece meu tom de voz, pergunta o que eu quero, agüenta meus chiliques, se preocupa comigo, me pede desculpas, me dá chocolate, sente minha falta, fica quieto quando eu preciso de silêncio, faz com que eu me sinta por vezes tão criança do seu lado, e por outras, faz com que eu me sinta tão mulher.
Eu não quero que você vá embora, e por vezes, Deus sabe, eu juro que não vou te deixar partir, mas, eu só quero te ver feliz, e se ver você feliz é te deixar ir, com o coração partido, eu te deixo ir. Mas enquanto eu puder lutar, enquanto eu puder estar perto de você, enquanto houver forças e fé, eu ainda vou estar aqui pra você.
Eu ainda sinto um frio na barriga quando penso em você, e ainda fico ansiosa com sua chegada, um papel rasgado de Mc Donald´s tem mais valor que todo meu dinheiro. Eu tenho lutado contra o mundo, você consegue entender? Eu tenho acreditado nesse sentimento, todos os dias, e é só por essa fé, que eu tenho arranjado forças pra passar por cima de todas as dores e vazios, que a sua ausência me proporciona.
E se você quiser embora, pode ir, se você quiser nunca mais saber de mim, é sua escolha, pode levar tudo de mim, mas nunca poderá tirar de mim, o que eu sinto.
E eu estarei aqui te esperando, pra quando você quiser voltar ...
Se eu pudesse voltar ao passado, cometeria os mesmos erros só que desta vez mais cedo, para ter mais tempo de conserta-los
Se eu pudesse escolher alguém pra fica seria VOCÊ! Se eu pudesse escolher alguém para namorar seria VOCÊ! Para casar, quem sabe…Se eu pudesse estar em um lugar hoje...Com certeza seria ao seu ao seu lado!!! Só sei de uma coisa... A coisa que nunca quero escolher é magoa-la!! Talvez isso não signifique nada para você... Mas são coisas que sinto quando falo com você... Talvez essas palavras nem rimem... Mas demostram o que sinto POR TI. TI AMOOOOOO <3
Talvez nunca te tenha dito, de forma directa, que se pudesse escolher a quem daria todo o meu amor… o teu nome seria o primeiro a ser pronunciado pelos meus lábios, o primeiro a ser pensado e o primeiro a ser sentido em consonância com as batidas do meu coração!
Sou uma alma nova. Eu vim para esse mundo estranho esperando que eu pudesse aprender um pouco sobre como dar e receber.
Mas desde que cheguei aqui senti a alegria e o medo, me encontrando fazendo todos os possíveis erros
Eu queria que você pudesse fazer valer a pena as noites mal dormidas, as cartas escritas e o meu amor. No fundo sabia que estava me enganando mais uma vez, mas quis acreditar que poderia ser diferente.
Por um longo tempo você foi minha inspiração,mas cansei de escrever para alguém que não sabe ler o amor. Me despeço em lagrimas,mas antes sofrer agora do que mais tarde. Eu encontrarei alguém que me ame e fale dos seus sentimentos, e a maneira de como ele me ver. Eu nunca fui a Missa beleza, mas ele me diria que tenho belos lábios. me daria mil beijos em um só. Ela te destroi, te deixa arrasado, e você diz que ela te ama do jeito dela. mas o amor não é só palavras,é desmotração. Tenho pena, pois você foi só mais um caso em uma rua estreita. que ela, repito, ela já virou a esquina
Ai, ai, ai,...
Ai, se eu pudesse...
se eu pudesse lembrar...
lembrar amor,
dos teus beijos,
da tua voz
e porque näo
também do teu cheiro,
como fazem nas novelas,
talvez amor,
talvez pudesse
diminuir
a intensa saudade
que morra em mim
saudade,
que as poucos
me consome,
fazendo de mim
um cachorro sem dono.
Um amor assim..me pegou de surpresa.
jamais pensei que pudesse acontecer.
Vivendo assim,sempre a todo instante.
Você no pensamento.me vejo morrendo
de ciúmes.Eu pergunto o que sou para
você.e me responde que sou seu maior
sonho..vejo um mundo colorido, um amor
assim jamais pensei que fosse acontecer..
Hoje o meu Silêncio soa a dor da minha alma e me refaz pensar, como seria se um dia eu pudesse mudar tudo isso.
Não havia nada que pudesse fazer mais emfim fiz alcança tal coisa era inevitaviel mas mesmo assim busquei,quando te conheci houve um tempo, momento, sentimento o tempo ficou guardado o momento jamais sera apagado e o sentimento que sinto por voce e maior que tudo meu amor.
E de todas as fortunas eu me faria livre se pudesse em teu olhar me sentir preso, e em teus braços encurralado. Fosse por uma só noite, em que tuas pernas se enroscariam as minhas, e as nossas aos meus trapos, fosse somente enquanto se fizesse ouvir um sussurro perdido jogado ao vento. Detalhes, que em nada importariam.
Ele juntou algumas palavras e as deu, como se não pudesse repetir! Ela prudente, não dizia amar, mas era tudo aquilo que queria sentir!
