Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10210 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

O frio e o silencio caem , me sinto tao sobrio como se pudesse perceber a sensates rigia e solene do tempo.

É noite , e o silencio do vazio da madrugada se torna serenemente invasivo.

Não ha para onde correr.

Tudo que me tese está vivo e se move em uma só direção , como uma gota d'agua em uma parede de concreto...
Talvez...Talvez se eu rezase mais ; as noites não seriam tao frias e o silencio seria mais discreto.

Inserida por lucassvferreira

Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...

"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "

Dedicado à K.S.

Inserida por thiago_nogueira

[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Inserida por Kyhf

Eu quero te falar tudo que eu mais quero
Quero a vida do seu lado e começar do zero
Se eu pudesse fazer mais, eu faria mais
Para te ver bem mais que feliz, eu te juro, sincero

Inserida por pensador

Ah, se eu pudesse desvendar seus pensamentos, entrar no seu subconsciente, descobrir o que te deixa com os olhos brilhando ao olhar para o vago e o que será que desabrocha esse sorriso escancarado que faz suas bochechas escondê-los?
Quão feliz seria se ao mergulhar nos seus sentimentos, me inundasse nas certezas que me levasse a saber que simplesmente sou Eu a causadora desses efeitos em você.

Inserida por SamilaSantos

São tantos pedaços meus espalhados
que se pudesse juntar formariam um belo quebra cabeça.

Inserida por jorgely

"Queira me lembrar"

A memória dos esquecidos, quem dera que com memória boa pudesse esquecer de mim, de você de todos ou de nada, esquecer da dor e do amor, esquecer de quem sou? Esquecer que em seus olhos tem luz, esquecer quem me conduz na direção de meu próprio esquecimento... Já não sei quem sou.

Inserida por GBomfim

Se eu pudesse viver nas nuvens, não teria que presenciar certos fatos que me desagradam.

Inserida por Rita1602

Assim, com um quê de querer
Num ar de sentimento
Se eu pudesse escolher
Escolheria o vem de dentro
Tem algo em teu olhar
Que me desorienta
Eu não queria essa flor
Más o meu coração não aguenta

Todo amor tem sem sempre um fim (de objetivo)
Foi só te encontrar pra eu concluir
Que amar faz bem, mas dói de mais
Pois não posso aceitar oque sei que esta em mim
Todo amor tem sem sempre um fim ( de acabou)

Inserida por leandro_mathias

Seu artigo sobre o atropelamento ainda está bombando. Talvez pudesse se machucar de novo. Nada grave. Uma costela quebrada? Brincadeira. Não conte ao RH.

Inserida por pensador

Se eu pudesse voltar no tempo:
Não mudaria nada porque tudo que fiz me tornou a mulher que sou hoje, mas voltaria no tempo para aproveitar cada momento que vivi na minha vida.
Aproveite cada minuto, porque não existe máquina do tempo para nós voltarmos e apreciarmos os pequenos detalhes.

Inserida por chucalobacisantos

Eu não fiquei preso no passado e nem tenho medo do novo. Mas se pudesse viveria no ontem com a mesma esperança com a qual hoje olho para o amanhã!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Te amo, se pudesse mensurar não seria amor seria apego.Se fosse fácil dimensionar não seria amor seria comodismo. Se causar desconforto não é amor é egoísmo. Amor só é amor quando não cobra a permanência, quando por si só se sustenta, se há respeito ele acrescenta, se há cumplicidade se torna um segredo, se te faz ser melhor deve ser correspondido, se te traz felicidade abra seu coração, se te faz sentir paz, abra sua alma, se te completa, mantenha junto de ti.

Inserida por Wallac

Imaginação de menino.

Imagina se eu pudesse escolher
O poder que eu quiser...
Eu seria muito poderoso,
Não esse mané.

Eu poderia fugir...
Voar pelo mundo a fora.
Eu poderia me entupir,
Me entupir de farofa.

Eu poderia ficar invisível,
Mas não mudaria muito não...
Já que para muitos sou invisível
Eu prefiro virar Dragão.

Imagina cuspir fogo,
Proteger um grande castelo.
Imagina eu ser um príncipe,
Que adora marshmallow.

Ah, seu tivesse super força...
Não haveria guerra mundial.
Eu poderia com tudo e, ainda
Com entrada triunfal.

Eu ficaria gigante,
Tão grande quanto o céu.
Eu pintaria as mais belas obras de arte.
E o mais incrível?
Sem pincel.

Eu seria um grande navegante,
Um grande herói, melhor assim dizer.
Eu seria o mais falante,
Contaria histórias p'ra você.

Eu seria o mais novo Semi-Deus,
Daqueles lá do Olimpo.
Eu seria um grande guerreiro,
Mas um guerreiro bem do limpo.

Pena que isso tudo é mito,
Deveria ser real...
Mesmo não sendo eu não ligo,
Minha imaginação também é legal.

Inserida por Jean_Quintino

Ah meus sentimentos
Se eu pudesse guarda tudo em uma caixinha
Escrever tudo em uma só minha.

Inserida por Larissaloraschi

Nunca pensamos que tudo o que tínhamos pudesse desaparecer tão rapidamente. Mas num piscar de olhos, tudo se foi.

Inserida por pensador

E porque acreditava que, por debaixo da decepção e do medo, da raiva e do orgulho, talvez eu pudesse encontrar em meu coração a força pra perdoar.

Inserida por pensador

Se eu pudesse pausar o tempo,
Pausaria para chorar e ninguém
Ver minhas lágrimas caindo.

Se eu pudesse controlar o tempo,
Voltaria na época em que conheci você
E viveria tudo de novo.

Se eu tivesse só mais um pouco de tempo,
Congelaria um momento de um sorriso seu
E viveria ele várias vezes.

Se pudesse retornar nos meus momentos preferidos,
Voltaria em todos aqueles
Em que eu me sentia ruim,
Mas ter você ali do meu lado mudou tudo.

Inserida por erica279

Se eu pudesse falar pela poesia e a poesia pudesse falar por mim certamente eu falaria neste 8 de março sobre aquelas mulheres borboletas que criam os seus filhos sozinhas e a sociedade as julgam chamando de mães solteiras

Se eu pudesse falar pela poesia e a poesia pudesse falar por mim certamente eu falaria hoje sobre todas as mulheres guerreiras que enfrentam duras filas, sol, chuva e humilhação na porta dos presídios para visitar os seus filhos porque eu sei sociedade que a culpa não são delas não

Se eu pudesse falar pela poesia e a poesia pudesse falar por mim certamente eu falaria da Dona Inês que recolhe material reciclável todos os dias pelas ruas de Fortaleza e não desiste de sorrir porque tem a capacidade de enxergar a felicidade nas coisas mais simples da vida

Se eu pudesse falar pela poesia e a poesia pudesse falar por mim certamente eu falaria de todas as mulheres benditas de histórias tão bonitas que se tornam invisíveis nesse mundo onde o ter é bem mais importante do que o ser

Se eu pudesse falar pela poesia e a poesia pudesse falar por mim certamente hoje eu faria um simples pedido para que todas as mulheres fossem livres para conjugar o verbo amar e acima de tudo que todas fossem livres e felizes no caminhar

Poesia, Mulher
Resistimos
Mulher, Poesia
Existimos
O nosso dia certamente são todos os dias

Inserida por CarinaSBarros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp