Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Ah! Se eu pudesse
Colocaria meu coração
Bem aqui dentre
Essas linhas ...
Transformando todo
Meu sentimento em milhares
De palavrinhas ...
Ah! Se eu pudesse
Expressaria nessas linhas
Todo meu amor
Toda a minha paixão
Podendo assim
Traduzir meu pequeno
Coração.
Ah! Se eu pudesse
Trazer de volta aquele ano.
Ah! Se eu pudesse
Olhar-te nos olhos e dizer
Eu Te Amo ...
Jamais faria qualquer coisa que pudesse te prejudicar . Se fiz não foi por querer , deveria saber que não faria isso com você .. Eu te amo e nunca em minha existência iria querer te prejudicar , pelo contrário .. Te ajudar é tudo que sempre quis !
Se eu pudesse eu colocava você dentro de uma caixinha,
pra te proteger do mundo
e não deixar nada
e nem ninguém te machucar!
Se eu pudesse escolher entre dois caminhos
Sabendo que em um deles e não te teria
Não sei qual escolheria
Não sei como seria
Não sei se tudo valheria
Não sei se um dia isso aconteceria
Mas eu sei
Que por nada eu te trocaria!
Eu jamais pegaria uma ônibus se pudesse ir de avião, jamais ficarei calada quando puder falar e jamais andarei quando puder correr, por isso não me contento com o mínimo quando posso ter muito mais.
Se eu pudesse escolher uma época para parar o tempo, eu escolheria o agora, só por quê você está em minha vida.
Eu nunca imaginei um dia encontrar pessoas como vocês,
em quem eu pudesse confiar MESMO
e contar todos os meus segredos,
eu sei que a gente briga, mas e daí?
não dura nem um dia, e isso só fortalece a nossa amizade,
eu não saberia viver sem vocês,
ia faltar uma parte minha: a MELHOR parte,
vocês fazem de mim uma pessoa melhor, e
eu agradeço por ter vocês na minha vida,
porque amigos como vocês eu sei que
eu NUNCA mais vou ter,
e mesmo que a gente se separe um dia,
eu nunca vou esquecer o quanto era feliz tendo a amizade de vocês, e essa parte de mim que eu perderia se perdesse vocês só vai continuar comigo por saber que enquanto
a gente fazia tudo juntos nós éramos MAIS perfeito exemplo de uma AMIZADE VERDADEIRA!
Oi, ontem à noite preparei sua cama para você dormir,
Sentei ao lado dela para que ninguém pudesse atrapalhar seus sonhos.
Chegou à manhã... preparei um belo amanhecer, com um sol deslumbrante para você.
Passou-se a manhã, e com ele o meio dia, você sentou-se e comeu a refeição. Eu estava lá, a cada mordida, cuidando para que você não engasgasse, sabe como é pai né?!
Chegou à tarde... te dei saúde para conversar com os amigos, sair, brincar e etc. Já se passaram quase um dia inteiro e eu aqui ao seu lado. Chegou a noite... E em algum momento do dia você lembrou que eu sempre estava contigo? Em algum momento me disse obrigado? Em algum momento disse que é bom ter a minha presença? Será que você ficaria triste se fizessem isso com você?
Pois mesmo assim, quando precisar de um amigo, olhe pra dentro de si, eu estarei lá no seu coração... Pode me chamar de amigo fiel ou apenas de Jesus Cristo.
Quem dera, eu pudesse escolher o que sentir ou mesmo fazer com que as pessoas fossem menos insensíveis. Já que aquele papo de mudar a si mesmo para que as mudanças externas ocorram naturalmente não funciona mais.
Se Eu Pudesse escolher entre viver ou morrer, escolheria morrer.Estando vivo terei a certeza que um dia sairei da festa da vida na melhor hora.
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria você me amar pelo que sou e não pelo o que tenho. Faria você me abraçar pelo calor do meus braços e não pelo interesse em apaupar minhas costas. Faria você me beijar sentindo o tempo parar e não pelo desejo do beijo terminar logo. Eu voltaria no tempo só pra fazer você me amar e enfim eu poder te esnobar como você fez . (6)
Se eu pudesse pedir algo agora, pediria uma morte bem lenta, capaz de sentir devagarinho cada dor. Um veneno de cor vulgar que mostrasse como a vida é gostosa de viver, mas tarde demais para quere- lá de volta.
Eu tenho um medo enorme de te perder. Se eu pudesse, juro que te abraçaria bem forte e não soltaria nunca mais, só pra te ter pra sempre juntinho a mim.
E se eu pudesse voltar no tempo, eu faria tudo do mesmo jeito. Eu não trocaria um minuto que vivi contigo, por cem anos sem você.
Estava tão forte, tão verde...Pensei que pudesse deixar de rega-la, uma tarde, funesta tarde.
Agora eu que murcho. Tinha tanta água, me afogo toda noite.
Amanheço seco, passo o dia seco...frívolo
Se eu pudesse pedir perdão para uma pessoa que se foi, eu só pediria que me perdoasse por eu ser imperfeito.
Se eu pudesse ,sairia que nem loca , com a roupa que me deixa a vontade , os cabelos meio bagunçados , com aquele jeito que me deixa como sou. Sairia sem rumo , eu perderia o rumo assim que te encontrasse , eu queria conversar contigo, dar ombro amigo,dividir a bebida , te conhecer , me perguntar porque nunca tinha visto você,atropelar as coisas ,gaguejar,tentar sem engraçada,te fazer carinhos, eu queria encontrar o grande amor da minha vida , que me chamasse de querida , que fosse eterno ,eu não tenho pressa ,eu sei que espero por aquele que espera por mim, não é ninguém que eu conheça , é totalmente diferente , e quando chegar eu largo tudo oque me faz mal , e viverei do nosso amor , vou te fazer a pessoa mais feliz , e você oque me diz ? Resolverás me encontrar oh meu grande amor !
Eu te deixei no ponto mais longe para que eu não pudesse tocar quando sentisse frio. Retoquei a minha máscara de ferro com maquiagem azul e fui dançar com o vento na esperança de que ele me levasse para os lugares mais quentes, para onde minha memória repousasse como uma gota de chuva em uma folha. Era inútil imaginar uma vida sem você, sem as coisas que você me trazia, o cheiro de rosa do seu sorriso no fim da tarde, toda a sua ingenuidade ao dizer que não sabia mais o que sentia por nós.
