Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
É isso ai fraternos, pisou na bola cai fora. Se for inocente, assume novamente, se for culpado que seja condenado aos quintos dos infernos.
Eu ti odeio!
Toda vez que eu sigo em frente, vem você e me puxar novamente.
Parece que você gosta de me ver sofrendo. Mas eu não ti entendo, você está feliz com seus novos amores mas você sempre vem tirar a minha paz.
Minha desgraça e tão divertida assim?
Pq você não me deixa em paz?
Novamente me pego a questionar se é isso mesmo que eu quero.As vezes (todo dia) eu penso em nós agora com outro olhar.Antes eu tinha certeza que iria da certo.Mas agora depois de traiçoes e decepçoes tudo mudou.Porque quem não exita em me machucar uma vez,nao exitará em me machucar novamente.Eu posso te machucar,mas prefiro nao fazer isso...só nao sei o por que...
Não viveremos novamente o que já ficou e que é entendido como passado!
Olhe-se como a vitória de lutas realizadas!
Temos, substancialmente, o agora e ele é exclusivo e, felizmente, só nosso!
Não soframos pelo amanhã que é apenas uma possibilidade!
Aterrissemos no já e sejamos felizes com o nosso resultado feliz da existência!
Muito se fala que o tempo nos cura e faz com que até voltamos a amar novamente. Verdade, mas isso, não quer dizer que possa ser a mesma pessoa que te feriu ou lhe decepcionou. E perdoar não significa que terá a mesma liberdade e a oportunidade que teve de ser tudo aquilo que você esperava dela.
Vida que segue seu fluxo até seu destino natural e perfeito...
Ricardo Baeta.
Ó Amado Senhor, mesmo que padeça novamente, que outras feridas sejam abertas, tenho plena consciência que são apenas minúsculos arranhões perto das Suas feridas, marcas legadas pelos Seus insanos algozes.
Em Tuas mãos, também feridas, entrego as minhas feridas. Amém.
Garota, tu és como o fogo
Adoraria me queimar novamente apenas pra ter os meus lábios junto aos teus
Nós nos levantamos nas nossas manhãs
Ao amanhecer dos dias,
Nós deitamos novamente à noite,
Sonhos sonhos escuros ou luz.
Ao longo do tempo fazendo o mesmo
Repetir padrões novamente, novamente.
e às vezes as coisas mudam
e às vezes parece estranho.
mas nos deitamos novamente à noite,
rezando e esperando por uma luz.
e depois levanta-te novamente de manhãs
Ao amanhecer dos dias,
Isso são ciclos até não mais
podemos deitar a cabeça e descansar,
até não podermos mais acordar
Dos sonhos com o amanhecer.
tem mais
existe um caminho, a verdade
e vida e eternidade.
Nós apanhamos muitas cargas pesadas,
Caminhando com eles pelas estradas;
Venham, sim, todos estão carregados pesados
E dar-te-ei descanso.
#Estamos nos desconstruindo,pra nos reconstruir novamente como seres humanos,resgatando dentro de nós,valores que se perderam por um tempo,valores que sempre existiram.Estamos aqui para nos reencontrarmos,nos amarmos,nos darmos as mãos pra encontrar nosso Deus,estamos aqui que mesmo com a dor eminente,cumpramos os nossos destinos de junção cósmica,espiritual e divina numa energia de amor indestrutível,única,permanente!
Um dia, quando esse mundo chegar ao fim e a Terra deixar de existir, talvez possamos novamente fazer parte de um enorme vórtice. E então, nós vamos nos encontrar de novo.
Eu só queria um tempo de tudo, me reencontrar novamente por que havia me perdido a muito tempo sem ao menos perceber e então você tomou uma decisão tão inesperada por mim, desistiu de nos, me magoou... diz ter sido por impulso mas vc falou com tanta certeza, me fez entrar em um tornado de sentimentos sem volta e então minhas esperanças no amor acabaram.
Tomei coragem e add seu número novamente. Como tenho que trocar de número todo mês pelo trabalho você não me bloqueou no novo número, e em no máximo um mês, tenho que pegar outro... olho seu Whatsapp... vejo a última vez que ficou online... só penso... e penso... mas nem nos dias que fiquei sem remédio e acabo bebendo tenho coragem de mandar msg... não tenho mais força de ir atrás, nem acho certo fazer isso. E com o tempo quem sabe perco o hábito de olhar seu visto por último, ao menos não tem mais uma declaração pra sua noiva... ou será que já é esposa?!?!?! a parte boa é que se você tem redes sociais eu jamais encontraria. Estou aprendendo novamente a viver sem você, e não ficar sonhando acordada. Dentro de mim ainda é muito vivo esse sentimento, mas já estou conformada com a minha vida enas minhas escolhas, afinal foram minhas... só não esperava que você fosse aparecer , nunca imaginei, mesmo desejando. Lembra que falavamos sobre desejo? Hahaha eu me lembro de tudo, cada detalhe, as vezes até de frases inteiras das nossas conversas. Provavelmente jamais ficaremos juntos, mas você me marcou pra sempre. E mesmo que o tempo aprnas passe você está tatuado no meu peito.
Eu me permiti acreditar que daremos certo novamente.
Partindo de uma nova perspectiva, onde os relacionamentos, ainda que findados, preservam a sua beleza nos bons momentos, nas boas experiências, te dei uma chance de me fazer feliz mais uma vez.
E é justamente por isso que estou dando uma nova chance ao nosso velho amor. Um novo recomeço para uma velha história.
Depois que a gente se afoga, fica com medo de colocar os pés na água. Requer tempo até que a gente se permita chegar à beira do rio, molhar os dedos e depois mergulhar. Mergulhar como se a lembrança do sufoco fosse apenas um devaneio, como se a falta de ar que corrói nosso peito fosse apenas uma fantasia. Com o tempo, a gente se entrega, mergulha e se afoga de novo.
Com a gente não poderia ser diferente. Me afoguei nesse amor que me transbordou e hoje rondo a beira da praia, ansiando por reviver novamente a sensação de perigo que as paixões avassaladoras trazem.
Como pessoa que carrega em si a intensidade de um tornado, tento passar pela borda sem molhar os pés, mas desejando ser tomada pela onda salgada do seu amor. O seu amor me causa isso: fervor, vigor, amor.
Todo dia é um recomeço. Acorde de bem com a vida. Se o ontem não deu certo, tente novamente hoje, se não corrigir os erros de ontem, vão lhe aprisionar no hoje.
Será que é muito pedir aos céus pra que eu esteja em seus braços novamente?? Pra mais uma vez sentir o que é ser mulher de verdade?? Poder te tocar com prazer e ser tocada tbm de uma forma a qual nunca fui tocada antes e assim fazer com que meu corpo reage dia após dia só com as lembranças de um dia inteiro com vc... vivendo momentos únicos.. momentos de intensidade e reciprocidade ..momentos a quais passe o tempo que for estarão guardados em minha memoria e coração....ahhh meu amor!! ... sou muito feliz por ter vivido esses momentos com vc... alguém que se tornou tão especial pra mim... alguém que sabe me encantar mais e mais a cada dia.. alguém que não mediu esforços pra me mostrar o quanto queria estar comigo....não mediu esforços pra se entregar todinho a mim e em todo momento me fazer sentir única e deliciosa!! Então só imploro pra que a vida nos proporcione novamente esse prazer !! Pois esse prazer é sentido apenas por duas pessoas que tem uma forte conexão!!
lutar por um proposito e doloroso, falhar, lutar e falhar novamente, mas é apenas com determinação que se alcança seus sonhos.
Acho que serão mais 23 anos à frente,
até eu encontrar novamente alguém
que sinta o prazer na mesma intensidade
que eu…
Depois de uma queda ao levantar, tenha cuidado para não tropeçar novamente pelo mesmo motivo.
Daniel Perato Furucuto
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp