Se eu Pudesse Nascer Novamente eu
Posso dormir e acordar, passar os dias e os meses,
Viver anos e até séculos, renascer e novamente viver,
Eu vou continuar te amando, mesmo estando longe de você,
A distância é apenas um número, fácildeseresolver;
O tempo é um evento, que se torna lento ao te ver,
E mesmo esse único segundo, parecendo mil a se correr,
Ainda não é o suficiente para a saudade saciar,
Pois estar ao seu lado é o que eu maisqueroalcançar;
E se o tempo teimar em passar e me afastar,
Meu amor por você jamais deixará de brilhar,
Pois, na certeza de um dia te reencontrar,
Vou te amar, sempre, semnuncahesitar.
Posso dormir e acordar, passar os dias e os meses, viver anos e até séculos, renascer e novamente viver, eu vou continuar te amando msm estando longe de vc, a distancia é apenas um número, o qual pode ser encurtado e anulado, o tempo é um evento, o qual se torna lento ao seu lado, e mesmo esse único segundo parecendo milhares de minutos, ainda não é o suficiente para eu estar perto de você, pois cada momento ao seu lado é uma eternidade que eudesejoviver.
Vingue-se de você mesmo!
Quando errar, vingue-se de seu próprio erro.
Tente novamente; faça melhor dessa vez!
Vingue-se de seus fracassos provando a si mesmo do que você realmente é capaz: fazer e ser melhor que ontem, melhor que seu passado, melhor que suas falhas, melhor que suas desculpas.
Perdoe-se quando conseguir vingar-se de si mesmo, porque nesse momento, você superou a si mesmo.
Não tenha medo de amar novamente porque alguém brincou com você, lembre-se que você deu o seu melhor e quem perdeu foi a outra pessoa, não você! Não faça parte das pessoas que vivem no mundo doente, onde amar e demonstrar amor é sinal de fraqueza, faça parte do amor, diga que ama, que sente saudade, aproveite cada segundo pois não sabemos quando será o ultimo dia.
De forma leve e intocável.
Um dia a flor desabrochou.
O sol novamente raiou.
Então a sua janela se abriu, e pude admirar por mais um dia o sorriso em seu rosto.
E Tocá-lo outra vez, para que de forma delicada sentisse a minha presença.
Sopro os seus cabelos com um vento frio, enquanto repouso meu rosto sobre seu ombro.
E admiro junto a ti, aquele novo dia.
Luto pra que as incertezas da existência jamais me façam questionar novamente a dádiva de ter sido gerado pelas estrelas.
Quando olhei novamente no profundo abismo dos seus olhos, percebi a dor que você carrega; era uma sensação estranha, como se eu tivesse sido transportada no tempo, relembrando uma vivência que havia sido enterrada e esquecida.
Naquele instante, compreendi que as lutas que você enfrenta são as mesmas que eu já enfrentei.
Quando nossos olhares se entrelaçaram, minha alma reconheceu a sua. Foi como se eu pudesse decifrar a sua essência, revelando quem você realmente é.
Apesar de toda a dor que o acompanha, nunca irei desistir de você. A partir daquele momento em que nossos olhos se encontraram, vi a profundidade do seu ser, e é por isso que sou irrevogavelmente apaixonada por você.
Você sempre foi e sempre será o amor da minha vida, a razão pela qual vale a pena lutar.
E, ao final de tudo, ao vislumbrar a verdade em você, percebo que, entre as dores e alegrias, somos eternamente entrelaçados. Na dança das nossas almas, encontrei não apenas o amor, mas a minha própria essência.
Mil vezes escaparemos e outras mil vezes seremos novamente capturados pela força do que somos.
Resistir é inútil, mas acomodar é insano. O resultado deste paradoxo é o que determina nosso caminhar nesta vida.
O ano acabou novamente
mas algo estava diferente
Um filme passou em minha mente
Pois lembrei-me que aquele era o último dia para o resto de nossas vidas
Nossas vidas estavam para mudar mas tudo em que eu pensava era em ter que desapegar
amigos que eram como irmãos, a família que eu escolhi ter
tudo acabou como uma canção ou como um poema que gosto de ler
Nunca paramos para pensar que nunca mais nos veremos novamente por enquanto as memórias ficam.
um sorriso se abre em meu rosto quando lembro daquele lindo tempo
lembrando de cada Aventura
Lembrando de cada risada sincera e de cada palavra dura
Sinto-me no direito de dizer .. acabamos o ciclo enfim em uma linda estrada sem fim para minha linda Caroline
Nunca é tarde para reconstruir, levantar do abismo, juntar os cacos e colocar novamente nos trilhos aquilo que a gente gosta
Celebre a vida de forma honrosa! pare de se vitimizar e de dar descupas por errar e errar novamente, é hora de assumir e corrigir de dentro pra fora, do interno pro externo, do espirito pro carnal e material e dessa junção buscar o equílibrio real e verdadeiro.
Vamos iniciar sem dar desculpas, assumindo os erros e corrigindo de forma sensata! E sem essa de quê errar é normal, normal é acertar e jamais o contrário.
Bom Diaaa, ótimo dia vai ser
"O homem luta, cai levanta, e tenta de novo, e cai novamente e pensa em desistir, mais tenta novamente e dar certo."
As vezes o que precisamos é de um choque de realidade para perceber, que desistir jamais será única opção.
E então, quando você sentir que pode amar novamente, apenas ame, porque eu sei que fui seu primeiro amor, mas eu espero não ser o seu único amor.
Se não são claras as respostas,
Refaça e melhore novamente as perguntas...
São sempre tentativas, verdadeiras apostas,
A verdade e a mentira andam sempre juntas...
Às vezes eu observo estrelas solitárias para esquecer ou negar a minha tristeza novamente... E eu sempre tenho muito a dizer, mas o vento e o tempo levam as minhas palavras para longe.
"Talvez nos encontremos novamente, mas será como olhar para um espelho quebrado. Os pedaços refletirão fragmentos de quem fomos, mas a imagem completa nunca mais será a mesma. O tempo nos transforma, nos molda e nos reescreve. E embora possamos encontrar novamente os mesmos caminhos, nunca mais seremos os mesmos."
