Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Cerca de 10600 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Nascer Novamente eu

Que saudades estava do seu cheiro, pude te sentir novamente sabendo que seria a ultima vez. Perdoe-me por responder algo que tu não querias ouvir,tu sabes que eu te quero muito ainda, só DEUS sabe o quanto eu te amo. Foi dificil fazer algo contra a minha vontade, ir embora sem te dar aquele beijo que eu tanto queria e te magoar com o meu NÃO.
Tu não me perdeste, tu ainda me tens, ai dentro de ti e essa é a unica diferença. Não sabes o quanto eu me controlei pra não me ceder aos seus braços, eu te quero tanto ainda e voce também me quer, mas não dá mais e é assim que tem que ser.
Quem sabe daqui a alguns anos, o destino tenha algo guardado pra nós dois lá na frente, e eu te confirmo uma coisa que eu sempre disse''meu amor por ti continuará aqui eternamente, estará guardadinho num lugar só seu, te amo''.

Inserida por TamiresMonteiro

Eu me recuso a ser quem vc quer que eu seja, me recuso a me humilhar novamente. Sou o que sou, e assim que vai ser, goste vc ou não... Vc não pode querer me comandar.

Inserida por JordanOliveira

'' Faça, refaça,refaça novamente, e ser errar, comece tudo de novo.''

Inserida por yagobaggio

Aprenda com seu erro uma vez e não o cometa novamente.

Inserida por richarsmarques

Se eu pergunto uma coisa que eu já sei, estou me fazendo de sonsa, só para ouvir novamente o que eu gostei de ouvir anteriormente.

Inserida por ANAPAULAROCON

BRILHO

Vejo para dentro de mim e vejo a lua refletindo em seus cabelos
Olho novamente para seus cabelos e não consigo ver o brilho do seu rosto

Olho novamente para dentro de mim e não o vejo mais
Vejo para dentro de mim e vejo o sol refletindo em seu rosto o brilho do seu sorriso.

Inserida por Brostel

Esqueci. Meu Deus, eu esqueci que nunca deveria ter deixado o coração comandar novamente

Inserida por deboradalsasso

A culpa do mundo é aceitar desculpas, dando assim a chance de que aconteça novamente.

Inserida por Marysha

Eis aqui teu servo Novamente. Aqui está, contudo entristecido, o homem que saiba esqueceu, não por que quis, mas sim por que é necessário. Que olhou para trás, e viu o quanto foi bom, porem nada é para sempre e o sempre é muito tempo. Logo chega o momento do novo com sua demora, com o seu tempo. Essa chegada pode ser tardia, no entanto nunca é tarde para se aprender as coisas, ou para trilhar o caminho antes formulado e marcado. agora é a hora de olhar para frente e dizer aqui " agora verdadeiramente o novo aparece e não se sabe o que acontecerá, s será bom, ou será mal só se pode afirmar que ele está ai.
Eis o novo Eu.

Inserida por Arlesoncoelho

Talvez se ele deixasse...
Se eu voltasse...
Talvez um tocar de peles novamente
Talvez poderíamos...
O estranho da noite que entre lençóis foi tão parecido comigo.
Talvez se eu pedisse, se eu quisesse muito...
Talvez ele desse meia volta e aparecesse com um papel na mão enquanto eu esperava o ônibus.
Talvez meu cheiro tenha ficado na camisa flanelada e ele pense tanto quanto eu pensei...
Talvez.

Inserida por LaraBottas

E então eu me pergunto novamente; Será que isso vai dar certo?

Inserida por zank

Eu volto ao passado e ti vejo, penso no futuro e te vejo novamente, mais porque não consigo tiver no presente???

Inserida por natounico

Nunca ouse levantar proposta sobre a lua, porque você nunca sabe quando ela irá aparecer novamente...

Inserida por maiconherverton

Me Sinto Tão Só Novamente ... Eu Sei Que Preciso De Você Para Sobreviver. E Eu Sei, Que Você Foi Feito Para Mim

Inserida por LohDalmaso

você Me Conta Sua Mente, Novamente
Você Força Suas Palavras Tão Fundo
Você Tenta Me Dizer Como Viver
Mais é o Meu Caminho, A Minha Vida !

Inserida por LohDalmaso

Eu Me Achei Em Uma Questão Novamente.. E Eu Duvido Desse "Amor" Que Você Tem Me Dado.

Inserida por LohDalmaso

O incêndio não quer dizer que é o fim de tudo , mas sim a chance de começar novamente.

Inserida por Diegoeboli

Queria voltar no tempo, para apreciar novamente, o seu olhar encantador.

Inserida por Rahvok

Venho , entro e habito no seu coração , e faço tudo como se fosse a primeira vez novamente...
Me faço de desconhecida na sua vida só pra viver tudo novamente como se fosse a primeira vez, corro pra me sentir em seus braços e faço de tudo pra sair um sorriso, e as palavras mais bonitas eu falo não por expressarem mas que apesar de tudo é o que eu sinto por você na ética, porque no sentimento mesmo é inesplicável não tem palavras ! EU TE AMO!

Inserida por pampystedyony

Tu te tornas, novamente, saudade em mim. Tu de que eras. Tu de que sonhaste. Tu de que mataste. De tantas inquietações que vivo, me doei ao prazer de não mais silenciaste tu, porque tu me és ferida. Cicatrizada.

Inserida por brenneroliveira