Se eu Pudesse Amar te
Talvez isso porque você me faz sair desse mundo e me leva pra aquele mundo de magia só nosso , onde as horas passam rapidamente .
Por que nunca somos avisados antes que aquele momento será único e você deve aproveitar cada segundo ?! Que injustiça , passei por tantos momentos mágicos e nunca aproveitei o tanto quanto poderia por não saber distinguir toda magia ou por pensar que aquele não seria o fim. Pobre de mim que às vezes acredito na eternidade .
"AMOR"
Tantos foram os amores,
Que não mais os tenho,
Dê tudo e tudo, lembranças,
Amores, amores,
Tão muitos, Tão poucos vive...
O fogo da paixão que arde no coração,
Tantas e tantas possibilidades,
Mas quem poderá dizer,
Dos muitos e muitos, nada hoje há ter....
Sê do muito tive,
Agora nada tenho,
Mas uma verdade posso afirmar,
Nada finjo, ainda creio saber amar...
Perdi o temor,
Com o nascer do sol,
Assim pressinto,
Sê é legitimamente "AMOR".
Jmal
2013-09-13
Tantas perguntas pairam minha mente .Penso em todos que marcaram minha vida de alguma forma. Penso naquele que antes minha alma chorava , não chora mais . e quando a este que está no mundo afora e noticias não tenho mais . E aquele que formou meu passado . e o outro que tenho medo (porem me magnífico com a ideia) que esteja no meu futuro . Há tanto a pensar que já nem penso mais .
Mas uma frase hoje me intriga : “mas nem tudo acaba quando termina” . Será que terminou ou é apenas uma pausa que o destino nos deu . Bom , só o mesmo poderá dizer .
Esse mundo novo ainda é obscuro, como meus pensamentos. Mas quando o clarão da verdade, do novo, vier sobre meus olhos, espero ver você ainda na minha vida .
Na verdade, estou sentindo algo novo. Quando estava no fundo do poço, na mais obscura solidão, esperando que outra pessoa me salvasse, aparece você, um príncipe encantado no cavalo branco sobre o luar.
Só você me olhou nos olhos e me disse exatamente o que eu precisava naquele momento, e me fez o carinho, que creio eu, seja o melhor do mundo. Aquele que eu sempre dei mas nunca recebi. Meu coração confuso, deve se entregar ou deve se guardar? é difícil responder quando as estações estão mudando.
"E eu gosto de fazer o bem às pessoas. Eu gosto ser assim. Sempre penso que ser alguém que possa edificar a vida do outro me deixaria mais feliz. É assim que é o amor. Amar é estar disposto. Amar é fazer o bem, mesmo quando tudo parece ir mal. Aprendi que enquanto pensamos que tudo vai mal,na verdade não vai porque tudo passa, e a vida também. Todas as coisas servem para o nosso aprendizado. Apenas quando amamos, nossa vida vale a pena. Então, ame."
Pessoas choram por amor, mas não têm amor próprio. Para podermos amar o próximo devemos, primeiramente, amar a nós mesmos!
Amigo vem do latim "amicus", que deriva do latim "amore", que significa amar. Bem diferente do que entendemos hoje, não acha? Neste dia do amigo, o desafio de amar o próximo é confrontante. Em um mundo que dizem que nem todos devem ser amigos, uns são colegas, outros conhecidos, o sentido literal da palavra provoca a ânsia de abandonar essa ideia. Ser amigo não é fazer parte de um grupinho seleto por alguém, é muito mais que isso. É amar, independente da confiança, da intimidade e da recompensa. É saber aceitar, criticar e até abandonar, se for preciso, pois a renuncia também é uma forma de amar...
Doces,foram as lágrimas
...quando o meu corpo se esqueceu no teu
És chuva fina que os meus olhos insistem em ouvir...para te sentir
Doces são as lágrimas...
Sinto saudades tuas...por isso eu sorrio, és sol na minha memória
Danço, és melodia que oiço na alma
Esta ausência em mim,não me tenho e sou solidão, sem fim
Este silêncio presente,que desperta o medo adormecido,o sofrimento num lamento escondido
E perdida fico,fora e dentro de mim
Não me encontro e só queria voar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp