Se eu Pudesse Amar te

Cerca de 43427 frases e pensamentos: Se eu Pudesse Amar te

Deus nos fez para crescer, nem para murchar, nem para estourar simplesmente para amar e louvar, Deus nos fez para excelência.

Então me ajude a superar
esse meu medo
de te amar
Então não me deixe
a te esperar
Pois os minutos
não querem passar.

Tento ser feliz quando estou triste;
Tento ser igual quando estou diferente ;
Tento amar quando não consigo;
Tento mudar quando não agrado;
Tento várias coisas das quais não consigo;
Mas jamais quero tentar te esquecer, pois simplesmente não quero.

Simplesmente amar você
Procurei outros acordes pra tocar.
Procurei outro céu, outro mar,
Outra lua pra te dar.
Procurei outra forma de caminhar
Sem dor, sem rancor, sem pudor,
Sem pra trás olhar.
Procurei outro jeito de te desejar,
Inocente, sacana e não vulgar.
Procurei outra pista pra decolar
E sequei minhas asas pra poder voar.
Encontrei em teus olhos
Uma ilha perdida no mar.
E em teu coração eu fiz pista pra pousar.
Nas curvas do teu corpo
Encontrei meu caminho.
Segurei tua mão e vi que não estava sozinho.
Encontrei em teu sorriso
Uma forma de me libertar.
Olhei teus olhos e vi o mar
E do teu abraço fiz meu lar.
Você me fez acreditar
Que o nosso amor vai se eternizar.
E nem em poesia consigo descrever
Hoje sei que amar
É simplesmente amar você...

Amar é doar sem medida. E não há amor mais verdadeiro do que aquele que doa ao ser amado sem dele nada receber. Quem ama simplesmente ama.

Amar não é estar junto. É cuidar de longe ...

Um dia sonhei q o meu amor era sua vida, e q minha vida era te amar !

Há vários jeitos de se amar. Quando se ama incondicionalmente. Quando inevitavelmente não consegue deixar de amar. Quando o amor é a única coisa que te alimenta e quando você não precisa viver do amor, mas não consegue viver sem ele.

Não há nada mais importante nessa Vida do q Amar e deixar q as pessoas amadas, desfrutem do conforto de se sentirem amadas!
Não há prioridade maior do q as pessoas q amamos...

Existe um pedaço de mim que te odeia por fazer todo o resto te amar tanto.

Amar é respeitar, confiar, libertar, permitir a pessoa amada a oportunidade de crescer. Amar é permitir ao outro o direito de respirar livremente ,de ser feliz.

Amar prescinde de entendimento. Por isso não sei amar, porque sou viciada em entender."

Amar sem ser amado, e´ sofrer sem ser culpado.

Muitos amam e os mesmos pouco faz. Tem a chance de amar da forma mais leal e verdadeira mas optam pelo mais fácil, optam por traições desnecessárias, mentiras deslavadas e falta de presença. Se você tem alguém, não "ame" dessa forma. Faça o amor que ela vê no cinema se tornar realidade, faça você ser o motivo do sorriso dela, seja o porto seguro nos momentos difíceis e a pessoa que ela quer estar nos momentos de felicidade. Amar é isso, e isso tudo em geral é apenas 1% do amor.

Se amar é querer bem
uma pessoa:
eu te amo.

Se amar é sentir carinho
por alguém:
eu te amo.

Não precisamos pensar igual para amar igual.

Peço perdão por amar-te de repente... Mesmo que meu amor seja uma velha canção nos teus ouvidos...

Uma oração

Que Deus não tire de mim a capacidade de amar!
As vezes devido uma decepção fechamos nosso coração para o sentimento mais sublime e perfeito; essa tem sido minha oração constante, que eu não perca a capacidade de me encantar com aquilo que é simples, que é belo.
Que eu não perca minha capacidade de sorrir e que o vento leve pra longe de mim tudo que me faz triste, pois a vida é assim, hora feliz, hora não, mais a infelicidade não dura para sempre e que a minha Meu Deus, seja breve como uma chuva de verão.
Que eu não perca minha capacidade de sonhar, que as amarras que me prende sejam longas para eu ir o mais distante possível ou fracas para me libertar do inferno que me perturba.
Que eu nunca perca a capacidade de chorar, pois o choro e divino! É o poder que temos de nos esvaziar de qualquer tipo de sentimento que nos reprime, é o que nos faz humano e diferente de qualquer tipo de animal, quer racional ou não.
Que permaneça em mim a capacidade de perdoar, pois o perdão é para poucos e somente para os fortes.
Que eu nunca perca minha fé, ela me mantem viva e atracada a algo ainda maior.
Serenidade, é o que eu peço, pois ela impede que eu enlouqueça por um instante, um dia, uma vida...
Enfim, que eu consiga organizar os sentimentos dentro do meu ser, sem desespero, sem dor, sem exagero, pois no fundo, bem lá no fundo, por mais que doa, todos queremos a mesma coisa: Nunca perder a capacidade se amar.

08 de março de 2019
Feliz dia das mulheres e por sua coragem em :

_Amar nós homens
_Aceitar nossa prepotência
_Nos acolher em seus corações
_Nos mostrar um caminho
_Nos dar forças
_Nos alimentar
_Nos manter à salvo de nós mesmo
_Nos ter concedido a vida
Obrigado !...

⁠As pessoas dizem que não devemos amar demais. E amor tem medida?

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp