Se eu Pudesse Amar te
Ensina-me a esquecer-te
Como me ensinaste a amar-te
Antes que a trovoada te leve
Para longe de mim meu amor
Muitas pessoas vão te amar pelo o que você
é, outras terão ódio pelos mesmos motivos. Mas não se preocupe, nem Jesus Cristo que dizem, ser pessoa que só fazia o bem, conseguiu escapar da maldade humana!
O (in)divíduo para viver o amor precisa do amor viver para ele ser.
Amar a si próprio é requisito básico para só doar-se ao outro quando dele tem amor. A finitude pode ser eterna. Mas sua individualidade é finita ao seu ser implicado com seu desejo.
Antonio Amancio
Você deixa eu te amar, você deixar?
Eu quero passear com meus beijos suaves em teu corpo...
Eu quero te colocar em meus braços... sentir o calor de sua pele, e o cheiro do seu perfume toque te amor!!
Ah!!! Como eu quero!
Permita-se conhecer novos corações e amar novamente. A vida é muito curta para ficar tentando no que só te faz mal e com desentendimentos constantes!
Nada volta a ser do jeito que era, nem ninguém.
Reflita...
Lakma
Lá onde o sol se explode,
espermatozóide,
à espera,
te espero lá.
Que mal há em amar?
Lakmar...
O lá e o aqui.
Pro mundo mudar!
Alma, ser com o que se importar!!!
Ser o círculo,
sou o ar.
O ato de amar!
De ser mãe,
de me dar...
De me doar
e de crescer.
De aprender,
de me achar.
Me Natashar...
Em Lakma.
( Homenagem que ela fez a sua filha, quando ela nasceu, e que a homenageia também, pós seu falecimento.)
Você venho pra ficar,
e fazer da minha vida
um sonho de amar...
Me de sua mão
quero caminhar ao
seu lado pela vida!
Shirlei Miriam de Souza
Um Homem que se arrisca a amar três mulheres,uma será a isca que o fará presa fácil,para os amantes dela matarem-no!
Mais amor, por favor!
No mundo em que vivemos, atualmente, o verbo amar tornou-se um tanto quanto difícil de conjugar.
O egoísmo, a vaidade, o orgulho, a arrogância imperam de uma forma desenfreada entre a grande maioria das pessoas.
Supervalorizamos em demasia a classe social, o cargo, a conta bancária, a roupa de grife, o carro do ano, a casa bonita, e não damos a mÍnima importância ao caráter, aos princípios, à ética, dos que circulam ao nosso entorno.
Dedos sempre apontados para as faltas alheias, principalmente, quando se trata daqueles menos favorecidos pelos valores materiais que tanto cultuamos.
Ah, não perdemos tempo em julgamentos, muitas vezes, sem nenhum fundamento que os justifique.
Falta-nos empatia, a capacidade de nos colocar no lugar do outro e tentar sentir a sua dor.
E digo mais: o que anda realmente muito escasso no mundo é o amor, e onde Ele existe tudo se torna possível, a vida fica mais leve, tudo se transforma para melhor!
As pessoas se unem, entrelaçam as mãos para ajudar-se mutuamente, os corações em júbilo vibram em harmonia e paz, tudo passa a ser belo e grandioso, proporcionando dias mais felizes e amenos a todos nós habitantes que somos da “Mãe Terra”.
Diletos filhos do Universo, e tudo que Ele deseja de cada um de nós é: “mais amor, por favor!”
Você pode até amar o mundo.
E o mundo não amar você do mesmo jeito,
E nem quem vive nele.
.
Aprenda que o mundo não gira a sua volta.
Mas tu giras a volta do mundo.
.
#MinhasFrases
#Hedislander_Tuafeny_Ribeiro
Eu prometo não mais te amar...
Nem a “nossa música” mais escutar...
Teu telefone de minha mente apagar...
Nossas fotos nunca mais olhar...
Prometo de você jamais lembrar...
Mas, só em 30 de fevereiro vou começar!!!
Pedro Marcos
Como alguém pode amar sem ser amado?
Pode um fósforo sendo riscado sobre as águas produzir fogo?
Por que falar tanto do amor? Creio que pela complexidade de sua existência.
Um pequenino, um coração que brota tristeza de lugares tão profundos, lugares os quais não cabe a percepção humana conhecer.
Mas quando por um momento o próprio amor, o Espírito Santo de Cristo Jesus segurou minha mão, inimaginável momento, um ego ferido gritou – “Porque não me solta em um safonar agressivo como faz o mundo”, mas desse o que tenho a dizer é genuíno, e desde aquele momento nunca fiquei só, e com todo amor por Jesus Cristo fui alcançado, foi quando o amor tornou - se simples.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp