Se eu Fosse se Namorado
My pieces of glass
Eu te dei meu coração
Vc o quebrou como se fosse vidro
E agr volta dizendo desculpa pelo que fez
E sou eu que peço desculpa
Pq não sou mais aquela garota
E eu deveria te agradecer por me quebrar
Pq agr eu sei como me amar
E dispensar gente como vc que só volta
Quando ninguém faz questão de vc.
E se hoje fosse o meu último dia? E se esse fosse o meu último adeus? E se fosse meu último eu te amo?
Se Albert Einstein fosse vivo, eu lhe daria uma questão mais difícil que a teoria geral da relatividade para resolver: qual a proporção de espaço-tempo necessária para eu esquecer você?
Queria que as flores fosse para você. Mas meu eu corresponde aos olhos que me observa. Ao sorriso que sorria. A saudade do dia a dia. Um sentimento que não se adia
"Se eu fosse dizer qual flor você seria, eu diria uma rosa. Pois a ela é bela; cheirosa, porém frágil. Mas sabe se defender muito bem. Ela tem espinhos, como unhas e palavras. Mesmo com o tempo ruim continua bela, como você...."
Se minha câmera fotográfica fosse um fuzil numa época conturbada da minha vida.... talvez eu acertasse de maneira inadequada um alvo humano. Poderia ser um atentado contra um político corrupto, um bandido, ou um inimigo opressor. Por pouco isso não aconteceu. Pensamentos como esse me passaram pela cabeça em determinados momentos onde a desigualdade social, moral e ética praticada por alguns seres humanos causava o sofrimento desmedido e assolavam meu ser. Graças a Deus o caminho me mostrou o contrário. Pude trabalhar meu sofrimento interior e o entendimento de que tudo é como é. De que cada um pode escolher o seu próprio caminho. Na medida em que me libertei da ilusão de punir aqueles que supostamente "eram merecedores" ou se desviaram do caminho da Luz , que eu acreditava ser o correto, e parti para usar minha pontaria acurada e visão além do alcance na fotografia contemplativa, de todas as formas da existência, me libertei do peso da vida. Descobri a arte através da fotografia e aprendi a olhar para tudo com muito respeito. Me libertei do peso do julgamento. Do peso de fazer a justiça com as próprias mãos. Hoje acredito que nenhum ser humano deve exercer o direito de matar. Nem para se defender. Nem para conquistar territórios, ou ainda para fazer as suas verdades prevalecerem. Hoje acredito que podemos ser a diferença em nossa existência. Aquela frase "ofereça a outra face proferida por Jesus durante o Sermão da Montanha e que trata de responder a um agressor sem o uso da violência faz muito sentido para mim. Hoje acredito que a paz se realiza somente com a paz, oração, silêncio, bons exemplos, construções de relações positivas e através do diálogo respeitoso. Tenho plena certeza de que todos somos responsáveis pelas relações e pela realidade em que vivemos. Hoje acredito que não há espaço mais para o ódio dentro do meu coração. Estou livre. Lutarei pelo que acredito somente através da arte, da cultura, da espiritualidade e do entendimento do livre arbítrio e da dualidade. A paz que nós desejamos viver reside apenas dentro de nós. Me sinto livre agora e pronto para o que der e vier. Não matei e não matarei ninguém. Confesso que já tive pensamentos perigosos.
Quando eu decidi aceitar qualquer caminho e aprendizado que fosse me ofertado? De forma humilde e grata? Quando reconheci que o ego estava me prejudicando. Tão logo reconheci isso busquei me expressar com amor e respeito. Por todas as relações.
Quando menos espero
lá vem uma lembrança velhíssima!
Como se eu fosse ao "arquivo da memória"
e de lá trouxesse uma ficha gasta pelo tempo,
talvez importante apenas para mim.
Pessoas que nelas aparecem já não estão mais por aqui,
apenas nas histórias que delas escrevo na vã tentativa
de tê-las novamente ao meu lado, conforta-me, porém,
o fato de trazê-las aqui, bem guardadas na alma. Cika Parolin
Se eu fosse!!!
Se eu fosse implicante, ranzinza, teimosa, orgulhosa, raivosa,com certeza nao me daria bem com os meus pensamentos, e tb nao saberia descreve-los.
Haveria sempre um impedimento.
Carrego a força do que acredito dentro deles.
Exalo dentro de cada um a minha essencia.!!!
simone vercosa
Leandro
Lê por você eu morreria
Se fosse o caso pra te salvar
Lê por você eu sofreria
Pra poder te ver feliz
Lê por você eu faria de tudo
Porque EU TE AMO!!!
Inspiração:Leandro
Autora:Juliana Sampaio
"As lutas tem me machucado de uma maneira sobrenatural, é como se eu fosse a única flor no meio de várias pedras. Difícil de tomar sol, difícil de se mover, difícil de crescer, difícil de respirar. Tô tentando continuar, mesmo com todas essas dificuldades".
O mundo da tantas, e olha eu aqui, pensando em você novamente como se fosse o único pensamento no qual existisse, em meio a tantas turbulências você ainda consegue me manter alegre e feliz.
Você veio em um momento que axei que nao haveria ninguém para fazer, tão bem como você me faz, espero não acabar assim tão facil, que isso seja duradouro.
Te Adoro mtooo...
O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!
O meu erro é desculpar demais e me amar de menos. É como se a minha saúde fosse tanto faz, e eu gostasse de tomar fortes doses diárias de veneno. E muitas das vezes, meus olhos enchem d'água, por eu ter raiva de mim mesmo em querer acreditar tanto nas palavras. Esse é meu problema: dar continuidade já sabendo quais serão as consequências . Quando na verdade eu deveria colocar a cabeça pra pensar, e deixar de depender dos outros para ser feliz. Parar de dar espaço para tantas vírgulas cansadas e pôr o necessário fim. Pois é, esse é um dos meus maiores erros, afinal, sempre estou colocando na minha frente quem só sabe me tratar do avesso...
