Se eu Fosse se Namorado
Se eu vivo as coisas da carne, firo de grande modo o espírito.
Se eu vivo as coisas do espírito, crucifico ate a morte a carne.
Na verdade vivo uma triste ilusória, de um livre arbítrio que não e livre.
Você me faz lembrar de um mundo onde eu vivi...
As vezes so seu sorriso me da esperanças onde palavras num diriam tanto.
Que mundo diferente,um mundo estranho para muito...
Ate pra mim,mas é onde vivo e esquecer não faz parte do meu extinto..
Renato Russo diz em uma de suas canções, vou citar apenas um trecho:
" O que eu quero eu não tenho o que não tenho quero ter..."
Agora eu complemento o resto assim:
"Não dou valor no que eu tenho, e quero mais do que preciso ter."
Muitas vezes queremos algo que está além do que precisamos ter. Não nos contentamos com o pouco que temos. E chega a hora que o pouco que temos desaparece, some porque não soubemos dar valor à ele. E além, de não termos aquilo que queremos, não temos mais aquilo que tinhámos em nosso poder.
Também outra; por que queremos a quem não nos quer?
a resposta relevante a esta pergunta é: porque não sabemos dar valor à quem nos quer bem!
Nos somos tão parecidos,mais eu não consigo dizer se isso é bom ou ruim...
So sei que por você eu estou disposto a deixar coisas importantes para trais..
Porque a coisa mais importante de minha vida é absolutamente você ...e mais ninguém importara depois disso
Quando eu estou perto de voce,eu esqueço do resto...esqueço de tudo que eu tinha planejado te dizer,a unica coisa que eu lembro é de imagens que me leva a sentir o que eu sinto por você...Eu olho em teus olhas,e viajo neles...como se existisse um mundo paralelo onde so existia nos dois...
Um mundo que se identifica-se com você,com sua alegria..de Ser e viver...mesmo estando triste,você mostra essa felicidade
Meu coração está quebrado agora,
Ele foi quebrado por você,
Eu prometi não chorar,
E é o que vou fazer.
Que vergonha o que aconteceu conosco,
Depois de lutarmos tanto, depois de alcançarmos a glória.
Mas o sucesso subiu sua cabeça,
Por isso eu te peço, se um dia quiser voltar,
Não volte, não mais.
Você quebrou minha arma, e o tempo não vai curar isso.
Sabe, eu até gosto dessa solidão opcional,
Essa depressão pós-amor eu gosto.
E se quer mesmo saber, eu quase não me lembro do passado,
Mas em horas assim é inevitável, por isso eu te peço,
Segue seu caminho, e não volte atrás, nunca mais.
Alguém disse e eu repito, com convicção: 'Lá em casa eu e minha mulher resolvemos tudo no workshop. Eu work, ela shop'.
Se alguém tiver que ficar sem - seja lá o que for - que seja eu. Eu, pelo menos não vou ficar chorando por ficar sem - seja lá o que for!
Eu quis escrever algo que te fizesse sentir exatamente como eu me sinto. Te fazer crer em tudo aquilo que creio, te mostrar que tudo ficaria bem se a gente fizesse exatamente como o meu coração tem pedido. Peguei lápis e papel e esperei tudo vir, as palavras, o sentimento, toda aquela confiança, todas minhas idéias, mas elas não vieram. Foi quando eu notei que eu não podia mostrar pra você algo que nem eu tenho mais certeza, nem eu mesma sei o que me faz feliz, o que me faz sorrir, o que me faz chorar, o que me faz regredir.
Meu amor, estamos deixando isso passar? Estamos deixando isso morrer? Pensando nisso, que eu percebi que estava errada. Não é que eu não tenha mais certeza, é que simplesmente eu não posso te mostrar algo que você não quer ver, não quer sentir. Não posso realizar esse sonho sozinha, não posso sentir por você o seu amor, não posso amar por duas pessoas.
Eu não ligo pro mundo que está em torno de mim quando estou com você! Eles estão felizes como eu? Estão sorrindo por mim? Estão alegres, estão sentindo a pele arrepiar e o coração bater forte? Não! Eles não podem sentir, então eles não podem dizer o que é o melhor pra mim! EU SEI o que é o melhor pra mim, eu sei onde quero chegar, e eu sei com quem eu quero estar. Sei o que é errado, e errado é enganar, matar, ferir, e eu tenho certeza que não estou fazendo nada além de amar.
Mas você, amor, ainda não enxergou, não é? Não enxergou como meus olhos enxergam, meu amor não te tirou o tampão dos olhos, como o seu fez comigo. Você me mostrou, mesmo sem mostrar, que eu tenho que ser feliz. Porém, no final das contas, você continua cega com a opinião dos outros. Às vezes acho que vou ser mais feliz te deixando, mas quando estou com você, eu já não sei mais. A única coisa que eu tenho certeza é de que te amo.
Sou biógrafio de todas as pessoas e de mim mesmo. Isso para não ficarem fofocando que eu falo só da vida alheia!
'Dê-me um limão e eu ensino você a fazer uma limonada', disse alguém. Mas, se o seu interese é pela laranjada, ora, vá procurar um milagreiro!
A beleza é só perceptível aos olhos. O que eu quero é muito melhor, quando meus os olhos estão fechados. Quero outros sentidos, muito além. A beleza barra em muitos o aprofundar, o sentir, o perceber. Como se ser belo bastasse. Ser belo e só. Quero a beleza do sentir, não do admirar.
Não diga o que eu devo fazer com o presente que você me deu. Se você me deu ele é meu, uai! E sendo meu eu faço dele o uso que quiser!
Arrependeu-se e - por qualquer razão - quer voltar a falar comigo? Uau, que bom! Mas será que eu ainda quero ouvir você?
Quer saber algo a meu respeito? Pois vá direto ao assunto. Dissimular é feio e eu posso deixar você sem resposta!
Eu sempre vi mais do que você mostrou, eu nunca fui apaixonada pelo que você fazia, dizia ser, ou coisa do tipo, eu sempre fui apaixonada pelo que você escondeu de todo mundo, pelo brilho que existia no fundo do seu olho, não era tão visível, era pequeno, mas me intrigava e quando eu olhava pra ele me apaixonava. Sempre soube que você podia escolher não dar importância pra esse brilho, e tinha certeza de que o deixaria escondido para sempre, estava certa, infelizmente, como eu queria estar errada...
Eu lembro que conforme suas palavras eram lidas por mim, doses de sorrisos e insegurança eram acrescentadas em minha vida. Veja bem, tudo aquilo foi tão lindo mesmo sem ser parte de uma história, você escreveu coisas tão belas que pareciam ter sido tiradas de textos do Caio Fernando de Abreu, não eram, eu sei, eram palavras tiradas do seu coração. Entende agora os sorrisos? Tem coisa mais encantadora do que ouvir coisas belas de quem menos se espera?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp