Se eu Fosse Algum Rei
No próximo capitulo tem vitória, porque foi escrito e revisado pelo autor da vida, o rei da glória!
Insta: @elidajeronimo
Jesus Cristo é o Rei dos Reis, e Senhor dos Senhores. Ele me tirou da escravidão do pecado e agora eu sou livre Nele. Ele é o meu Senhor. Sou justificado pela fé em Cristo, seu sacrifício, sua ressurreição, sua graça e sua misericórdia. Ele vive!
A política é como o Xadrez...
é até possível ganhar a partida com o Rei e um peão,
porém ele deve ser promovido a Dama ou Torre
para efetuar o xeque-mate...
Só quem teme saberá o que é a coragem.
Preferia ser um escravo no meio de escravos que um rei entre os mortos.
Ver as coisas com os olhos dos outros é impossível.
"Não interessa o que o bom senso diz;
Não interessa o que diz o rei;
Se no jogo não há juíz, não há jogadas fora da lei!
Não interessa o que diz o ditado;
Não interessa o que o Estado diz;
Nós falamos outra língua, moramos em outro país."
O rei Davi se tornou grande e poderoso, não porque ele era forte ou rico, mais porque o seu alicerce estava fundamentado em Deus.
Enquanto Deus for a sua prioridade, você será bem-sucedido em tudo o que realizar.
Esse é Jesus o nazareno, Rei dos Judeus.
Na cruz de Cristo o epígrafe escrito em,
Hebraico = Monoteísmo = Religião
Latim = Política = Governo
Grego = Filosofia = Existência
Todos, em Sua morte, reconheçam que ELE é o REI da VIDA!
O rei do aMOR à economia…
Quão grande, tal não foi ontem o meu espanto;
Quando ouvi do dizer da majestade;
Que o por Ingleses feito, tem maldade;
No porem os seus turistas num canto!
Quando esse pôr, só tem preocupar;
Com a saúde da deles nação;
Onde infectados a crescer tão estão;
Por com: vírus andarem a brincar.
Por isso não critiques majestade;
A quem pela SAÚDE, esteja a olhar;
Com secundarizar a economia!...
Pois é NELA que está, a mais-valia;
Pois é NELA que está, o a nós salvar;
Pois é NELA que está, nossa vontade.
Com dó;
Se um dia fui rei, se reinei não sei
Só sei que é pura verdade
Quem nasceu pra rei, nunca pra ninguém
Perde a majestade
Desejaria descobrir onde os pagãos atacariam? Sim (Rei Ecbert reconhece que não se pode ter tudo o que quer - 2T3T).
Bispo: Todos do clero aceitariam o martírio pela causa da nossa fé (arrogância). Rei Ecbert: Que bom pois oferecerei a você exatamente a mesma oportunidade. (2T3E)
Impressionante!
Ai de mim, porque estou desfeito! . . . porque os meus olhos viram o rei, o Senhor dos exércitos. - Isaías 6: 5
Escritura de hoje : Êxodo 33: 12-23
A poucos quilômetros das Cavernas de Carlsbad, no Novo México, fica a Caverna Lechuguilla. Exploradores que desceram para o interior descrevem um país das maravilhas cuja beleza está além de quase tudo o que já viram.
Um geólogo observou: “Tudo é estranho. . . . Eu estive em cavernas que são tão bonitas que você só precisa sair. Você simplesmente não aguenta. ”Esse é um dilema interessante para os exploradores, não é? Estar cercado por uma beleza impressionante para os olhos.
A experiência deles nos dá uma pista do problema que temos com a compreensão de um Deus santo. Ele é tão cheio de esplendor, tão puro em Sua bondade e tão belo em Seu caráter que nossos olhos escurecidos pelo pecado não podem suportar olhá-Lo. Não podemos suportar Sua glória.
Essa foi a experiência de duas pessoas no Antigo Testamento. Quando Moisés pediu para ver a glória de Deus, o Todo-Poderoso teve que protegê-lo de ver Seu rosto ( Êxodo 33: 18-23 ). E quando Isaías vislumbrou a majestade de Deus, clamou: “Ai de mim, porque estou desfeito!” ( Isaías 6: 5 ).
Senhor, seu impressionante esplendor, bondade e beleza revelam os defeitos em nós. Obrigado por ser tão amoroso e misericordioso. E obrigado por nos tornar santos e aceitáveis para você através de Cristo.
Refletir e orar
Santo, Santo, Santo! Embora as trevas te ocultem,
Embora os olhos do homem pecador não possam ver a tua glória;
Somente Tu és santo - não há além de Ti,
Perfeito em poder, em amor e pureza. - Heber
A presença impressionante de Deus é ao mesmo tempo convincente e reconfortante.
Mart DeHaan
Iniciando a semana de coração aberto, florindo minhas amizades, alimentando minhas esperanças.
Reiniciando minha coragem, somando positividades.
Abrindo meus olhos para o simples e conectando minha alma com pessoas que demostram sempre,
que amam estar do ladinho do meu coração.
----Lanna
Clamor
Oh pai amado, oh tudo, altíssimo, senhor, grandioso, majestoso, vigoroso, poderoso rei do universo, esplêndido e magnífico sobre todas as constelações terrenas e celestiais, este minúsculo, pequeno e insignificante clama por ti, pelo teu espírito e tua sabedoria, oh pai, somente com tua força possa me apresentar perante as batalhas, pois as sombras do inimigo tem feito parede entre meus caminhos, mas és tu senhor o socorro dos necessitados, amado Jesus e nossa cruz nos direciona a chamar por ti, bato fervorosamente em sua porta amado rei de justiça, misericórdia e amor.
Giovane Silva Santos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp