Se eu Fosse Algum Rei

Cerca de 262115 frases e pensamentos: Se eu Fosse Algum Rei

Eu vejo a vida melhor no futuro.
Eu vejo isto por cima do muro de hipocrisia
que insiste em nos rodear.

Eu vejo a vida mais clara e farta,
repleta de toda satisfação
que se tem direito
do firmamento ao chão.

Eu quero crer no amor numa boa,
que isto valha pra qualquer pessoa
que realizar
a força que tem uma paixão.

Eu vejo um novo começo de era,
de gente fina, elegante e sincera.
com habilidade pra dizer mais sim do que não.

Hoje o tempo voa, amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Que não há tempo que volte, amor
Vamos viver tudo o que há pra viver
Vamos nos permitir.

Eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho

Eu quis não te olhar
Não te ouvir
Não sorrir
No entanto foi inúltil esse não querer
Porque querer não é poder
E de repente eu te quis
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim

Eu quis não pensar em você
Não conversar
Não chegar perto
Mas minhas fugas me levavam pras mesmas estradas que as suas
Então eu aceitei
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim

Eu quis mandar embora
Não deixar você entrar
Mas eu já tinha aberto a porta
Foi nessa hora que eu procurei motivos pra não gostar de você
Tentei achar algo errado em teu jeito
Mas só me deparei com defeitos que eu também tenho

Então eu disse que estava afim
Mas meus olhos te disseram
Difícil resistir
Complicado lidar com o que você causa em mim.

De ciúmes morreu Julieta, de amor morreu Romeu. De tanto gostar de ti, quem irá morrer sou eu!

Eu sou aquela mulher que formou uma família através da força do amor,
eu sou aquela mulher que gerou um filho lindo através do milagre da vida.
Eu sou principalmente aquela valente mulher
que vive o plano mais lindo que Deus tem para cada ser humano,
graças à minha coragem de renúncia
e os planos de Deus que nunca falham!

Eu me flagrei pensando em você, em tudo que eu queria te dizer.

Eu não gosto daquele homem. Eu preciso conhecê-lo melhor.

Meu namorado é doido e eu sou doidinha por ele. Nosso amor é uma loucura!

Costumo levar coisas para ler, para que eu não tenha de olhar para as pessoas.

Não! Eu não estou bem. Definitivamente. Sinto um vazio constante dentro de mim e um desejo incontrolável de preenchê-lo.

Eu me apaixonei por você e quando estou apaixonada fico extremamente possessiva, chata, ciumenta, boba e isso não é nem o começo. Mas agora me aguente, ninguém mandou roubar meu coração.

Em alguns momentos, eu a decepcionarei, em outros você me frustrará, mas, se tivermos coragem para reconhecer nossos erros, habilidade para sonharmos juntos e capacidade para chorarmos e recomeçarmos tudo de novo tantas vezes quantas forem necessárias, então nosso amor será imortal.

Diário de uma Paixão

Nota: Autoria não confirmada

Agora eu entendo. Desligar tudo que sente é trapaça. Ao fazer um muro e bloquear tudo que te faz ser o que é, você acha que nada mais te afeta, nada importa. Mas na verdade, importam sim. Certas coisas não podem ser desfeitas.

Eu vivi mil vidas e amei mil amores. Andei por mundos distantes e vi o fim dos tempos. Porque eu li.

Reputação é o que as pessoas pensam ao meu respeito. Caráter é o que eu sou quando ninguém está me olhando.

Querido diário, eu não poderia estar mais errada. Eu achei que conseguiria sorrir e seguir em frente, fingir que está tudo bem. Mas estava enganada, as coisas ruins ficam com você, elas seguem você. Não dá pra escapar, por mais que se queira.

Eu pareço alguém que tem um plano?

Eu sou um agente do caos.

Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.

Talvez eu nunca seja feliz, mas esta noite estou contente. Nada além de uma casa vazia, o morno e vago cansaço após um dia ao sol plantando estolhos de morango, um doce copo de leite frio e um prato raso de mirtilos cobertos com creme. Agora sei como as pessoas conseguem viver sem livros, sem faculdade. Quando a gente chega ao final do dia tão cansada precisa dormir, e ao amanhecer haverá mais morangos para plantar, e vai-se vivendo em contato com a terra. Em momentos assim me consideraria uma tola se pedisse mais...

Sylvia Plath
The Journals of Sylvia Plath:1950-1962. London: Faber & Faber, 2011.

Eu gosto de ficar sozinha, mas eu não sou solitária, minha solidão me faz companhia.