Se eu Fosse Algum Rei
Vida boa.
Gosto da simplicidade
que eu tenho no sertão
do carinho da amizade
do cheiro da plantação
isso é vida de verdade
e o que traz felicidade
é o que vem do coração.
Já tive em meu passado sementes plantada. demorou muito tempo até que eu percebesse que as sementes plantadas por nós nunca são fortuitas. Só merecem estar ao nosso lado aqueles que nos amam de verdade.
"Quem disse que chegarei em casa? Quem disse que eu aguento mais alguma coisa? Quem disse que seremos sempre amigos?
Talvez, talvez um dia... De amigos nos tornemos inimigos, pois somos diferentes.
Se um dia eu morrer, eu, eu tentei. Tentei ser o melhor para cada um. Talvez até aquilo que eu não sou, pois queria agradar a todos. Mas tenha uma certeza, eu tentei. Mesmo que tenha perdido essa guerra desde o meu nascimento."
Se me perguntassem como me defino,
eu diria que sou uma "Democrata"...
Sou alguém que aceita a diversidade
de opiniões e comportamentos.
E que aceita essa diversidade de modo natural,
sabendo que nada é mais importante
do que o respeito à liberdade de opinião e expressão.
De onde eu venho, "atropelo" não tem vez. Por essas e outras que BH não cresce, muita falta de respeito e inveja com quem faz um trabalho honesto. A lei da rua é implacável com os traidores.
A lei das ruas é clara, Galvão: Se não for o lixo que orbita minha cabeça de merda, não é arte e eu atropelo mesmo.
Quando alguém diz que uma flor é perfumada
e eu não sinto cheiro nenhum nela,
não que dizer que eu estou certa...
e ela não tenha perfume.
Quer dizer que, talvez, a outra pessoa
tenha mais capacidade
para sentir odores do que eu...
Cika Parolin
Metade de mim
É a lembrança do que fui
A outra metade eu não sei
Nunca me pergunte do passado
Não espere um futuro
Me desculpem, mas eu sou da poesia, sou da melodia, do verso, da música, do sentimento, do sentir, da esperança, da fé e do amor.
"A culpa não foi sua; eu que errei ao me
procurar em você. Hoje eu sei que a minha felicidade mora em mim...".
Com; fundiu alegria com o migo e com o eu; socorro em quem se meteu; isso é ingerir o que não é seu e o nosso é o sempre venceu.
Eu fico pensando
Em você
No seu jeito que me domina
Teu sorriso que me alucina
Nesse teu jeito de menina
Que me faz arrepiar
Teu jeito de falar
Sua voz... enfim!
Só penso em você
Nesse jeitinho de ser
Meiga
Carinhosa
Estressada
Engraçada
Chata e muito mais
Penso nesse seu cabelo
Cachos lindos
Penso em teu cheiro... enfim!
Só penso em você
Porque eu te amo!
As vezes me perguntam por que a maioria das minhas frases são tristes... Bom... Por que eu escrevo o que estou vivendo, e a felicidade não me dá inspiração para escrever algo,pois ela está sempre em constante transformação no dia a dia. Vocês talvez não se dão conta, Mas o estado natural é a tristeza e para afastarmos ela sempre temos que está fazendo ou ter algo que desejamos....Já parou pra pensar que você nunca está totalmente satisfeito (a)? Então agora eu te pergunto porque que o nosso estado natural é a alegria?
Talvez eu amei a pessoa errada, Mas não dá pra voltar no tempo e ensinar meu coração a não te querer. Tenho que ensina-lo a te amar e não te ter.
''Por mais que eu tento evitar me pego pensando em voce ,sua face entra em meus sonhos trasnforma minha mente em um mar de prazer
VOU CONTAR UMA HISTORIA REAL A MINHA, DARIA UM FILME
Eu também sei seguir em frente tenho orgulho de quem eu sou apesar dos pesares me orgulho da minha profissão que sempre me proporcionou uma ótima vida ,eu ja cai, ja estive no fundo do poço quando eu mais precisei de vc do meu lado vc me deixou e vc não merece e nunca vai merecer uma lagrima das tantas que derramei por vc eu sei plantei tristeza no seu coração e colhi seu ódio,seu desprezo te transformei em uma pessoa triste e amarga infelizmente aconteceu, foi mais forte do que eu ,mas no fundo eu nunca quis isso, se vc tem raiva de mim pode ter certeza eu paguei pelos meus pecados foi a pior dor que já senti em minha vida mas chegou a hora desse cara aqui pai dos seus filhos mostrar quem ele é e provar pra ele mesmo que ele pode conquistar o mundo se ele quiser, que tem potencial agora pra chegar onde ele quiser ele vai correr atras dos seus sonhos por que ele ainda sonha, hj ele não tem mais pesadelos lembrando da bela familia que ele possuia nem de te ver acolhida em outros braços, ele não conta mais com o que era dele mas sim com o que ainda restou, sua inteligencia e capacidade o levarão ao topo do mundo sabe por que por que hj ele sonha e ele nunca deixou de realizar nenhum de seus sonhos vc foi prova disso .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp