Se eu Fosse Algum Rei
Ser solteiro não quer dizer que eu não entendo do amor. Quer
dizer que eu entendo tanto que eu sei que não dá pra ficar com qualquer uma.
O que dizem quando me olho no espelho
- Meu amor próprio: gata!
- Meu espelho: gata!
- Eu: muitooo, muiiito gata!! =)
É que quando eu escuto a voz dele, a raiva vai se misturando com aquela doçura, e de repente passa, mas quando o telefone desliga, sou eu que choro sozinha;*
Eu só queria que cuidasse mais de mim, se importasse de verdade, eu queria mesmo, era um pouco de ENCANTO, sabe?! Afinal né, eu ainda acredito no castelo, do príncipe e da princesa, não penso em "FINAL FELIZ", mas acredito muito no "E FORAM FELIZES PARA SEMPRE!".
Amanha tudo será diferente, novas opiniões, novas atitudes, o que eu penso hoje, amanha será diferente, estarei vendo o mundo com mais maturidade, sabendo encarar mais alguma coisa que a vida aprontara pra mim. Sei que não é apenas otimismo, e sim fé, fé em vencer o amanha!
Não sou muito de desistir fácil das coisas, mas quando eu vejo que não está me dando o retorno merecido, o que eu posso fazer? Sou uma pessoa boa, mas não idiota, chega de sempre receber em troca da minha bondade tapa na cara, aprendi, cresci e desisti do que não me dá o retorno que eu mereço!
Hoje eu percebo que pra se perder algo é muito fácil, basta apenas uma atitude ou uma ação errada, o que faz com que possamos nunca mais recuperá-la ou não como antes, e o que eu percebo é que não basta fazer algo em um momento de estresse ou por uma coisa passageira, o que pode se perder poderia ter sido eterno e não apenas um tempo perdido.
Ele me deixou na hora que eu mais precisava. Foram 9 anos, 5 meses e 20 dias de felicidade, mas de repente ela me foi arrancada. Não entendi. Ele me deixou, sem me avisar nem dizer o motivo. Simplesmente decidiu que era hora de seguir a própria vida e sem a minha presença. Mas e eu? Como vou me acostumar à ausência dele?
E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.
